Experiências em grupo lhe abrem diferentes leques de possibilidades. Se você acredita nas energias, compreende um pouco que muito vai lhe influenciar quem está ao seu lado nesses momentos.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Moro na cidade de Campos dos Gotacazes -RJ e estou pensando em coletar cogumelos. Nada de cultivar, pois sei que faria tudo errado e nem gosto da idéia de gastar dinheiro com isso.
Para quê ter experiência com outros pscicodélicos?Dá pra cultivar com 50 reais cara, ou menos se vc for criativo e usar as coisas que já tem em casa! Só não garanto que não vá se amarrar e gastar pencas depois kkkk!
Vc conheceu os cogus semana passada? Já tem experiência com outros psicodélicos? Leia bastante sobre o assunto tem muita coisa na internet, não pense nos cogus como um risco pra você e tome com pessoas que você gosta, num lugar seguro e que você goste! Se prepare pra decolar e saiba o que está fazendo! Valeu
eu costumo colocar uma cueca bem felpuda cor de rosa, pantufas da hello kitty, cinto de couro e chapeu panama.Quando se toma em grupo é importante haver coesão de propositos e um ritual bem engendrado para conduzir a trip ... se não houver esses cuidados corre-se o risco de ficar cada um pro seu lado disperssando energias e abrindo a roda para energias baixas... quando se toma psicodélicos em grupo ocorre uma união entre os participantes... essa união deve ser administrada para haver harmonia... essa é a habilidade dos Xamãs... construir uma situação propicia para o grupo navegar e cada um encontrar o seu saber... Namastê! Eu já conduzi grupos em trabalhos xamanicos , e é muito diferente de tomar só ... você querendo ou não, carrega ,um peso nas costas e fica responsável por manter a atenção , e a prontidão para auxiliar a energia de cura a se manifestar com mais facilidade....compaixão é a palavra que resume tudo.
Quando se toma em grupo é importante haver coesão de propositos e um ritual bem engendrado para conduzir a trip ...
como objetivar ou controlar o inobjetivavel incontrolavel, deveriam lançar um livro e postar no google pros outros xamans compartilharem desse conhecimento.Concordo, organização e objetivos ajudam em muito na experiência.