Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já morreu?

Voce ja morreu?

• Sim

Votos: 29 54.7%
  • Nao

Votos: 8 15.1%
  • Nao tenho certeza

Votos: 16 30.2%

• Total de votos
    53
sao sim camadas e elas sao numerosas como as cascas de uma cebola.
comecamos la fora, sem ver o centro, e com o passar dos anos chegamos cada vez mais proximo do NOSSO centro.
cada cebola tem seu tamanho, cada cabeca seu proprio peso.

Uma coisa que me encucou foi a vez que tomei 3 gramas. A quebra do ego já não é tão difícil e doída pra mim...
Nesse dia eu simplesmente não existi. Foram 6 horas de puro NADA. Eu não via nada além do que estava a frente dos meus olhos, mas isso não me importava. Fechar os olhos era diferente, eu não via imagens e nem o tradicional "escuro" que a gente ve quando os fecha.
Eu não ouvia nada, os sons aconteciam e eu os percebia mas nada me tocava. Música... nada. Nem a imagem da minha esposa, meu gato... nada

Eu ainda não sei se foi uma camada alcançada ou uma situação diferente de real inexistência...

...

3 gramas pra mim nao comeca nem a dilatar as pupilas, minha casca eh grossa e eu preciso de no minimo 6 - 8 g

...Queria um dia no mundo, poder te mostrar o meu...

"Senhoras e Senhores...

Trago boas novas:

Eu vi a cara da morte, e ela estava viva! Viva!"

....Então vamos pra vida!!!

(((Boas Novas - Cazuza)))

Ja morri varias vezes, mas eu sou que nem aquele filme = "A Volta dos Mortos vivos" saca???

Uma das vezes em que morri rolou um vazio por alguns segundos que foram uma eternidade mas ao voltar nunca mais fui o mesmo comecei a dar um pouco mais importância a condição de estar vivo e sentir-me bem comigo mesmo.

Parece até suicídio mas estou planejando a minha morte, quase cheguei lá. Não vejo a hora de morrer novamente, é lindo, inesquecível, você percebe como perdeu tempo como coisas tolas, morrer e nascer de novo, essa é a transformação essencial de cada ser humano para continuar. Sem medo, quem tem medo não muda, vegeta, é preciso coragem, quem arrisca consegue, e se não consegue mostra a si mesmo coragem que já satisfaz o sentimento de conquista. O mundo é dos corajosos, não dos covardes.

Sim. E comigo todo o Mundo.
Após a perda do contato com o mundo e o ego,
renasci em outro, mil vezes mais lúcido.

images (1).jpg

Tive uma experiência extra corpo em Dezembro de 2011 que foi alienigina, degustei 11 gramas de PC Ecuador desidratados do meu cultivo indoor, estava sentado em um banco na chacará de um amigo, caminhei alguns poucos metros e olhei para trás, estava eu conversando com minha esposa sentados... já tinha tido essa experiência com peyote in natura mais com cubensis tinha sido a primeira vez! Doses altas com sets bem estruturados oferecem trips incriveis!!!! :D

Eu nunca morri nessas tretas.
mas já aconteceu algumas viagens de imaginar, pessoas proximas que já se foram, e imaginar coisas estranhas... rsssss, mas tudo em questão de segundos e parecia que eu tinha visto uma historia em poucos segundos...

Valeu! rsss

Back