Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já chorou ou sentiu vontade de chorar durante a trip?

Você já chorou ou sentiu vontade de chorar durante a trip?

  • Sim, somente na primeira trip

    Votos: 2 5.0%
  • Sim, às vezes

    Votos: 27 67.5%
  • Não

    Votos: 2 5.0%
  • Nunca senti

    Votos: 3 7.5%
  • Algumas vezes, mas com sentidos diferentes

    Votos: 9 22.5%

  • Total de votos
    40
Boa tarde!
Sempre que eu tomo a cima de 4g acabo entrando em uma trip muito intensa que eu descubro que eu sou Deus,
e que todo mundo é deus, e que Deus está interagindo o tempo todo com ele mesmo.
Geralmente eu acabo chorando por horas após esta trip pois é muito intensa.
Agradeço a todos!
 
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções.... :D

Não vou responder pois sou virgem em ratings negativos e se eu responder esse tópico vou levar vários! :censored: :roflmao:

Ah não! Recebi!

:(:(:(:cry::cry::cry:

E ainda vou levar bronca por fazer 2 posts seguidos e usar um monte de emoticon!

:drepessivo::drepessivo::drepessivo::cry::cry::cry::cry:
 
Última edição por um moderador:
chorei muito mas ri também.
Chorei rindo, ri chorando....
E a lua continua lá
 
Você leu direito a mensagem do @Salaam`aleik, Mexicouts?

O motivo de só poder mudar para sim é óbvio. Se a pessoa já disse que chorou ou sentido vontade de chorar durante alguma experiência, qual é o sentido de depois mudar para não? De repente algum tempo depois a pessoa resolve que chorou mas não chorou? ;)

Agora a mudança para sim pode ocorrer de forma natural, visto que ao responder pela primeira vez a enquete a pessoa pode realmente nunca ter chorado ou sentido vontade de chorar, e depois isso ocorreu, em uma experiência posterior.

Vamos pensar mais antes de respostas intempestivas? Ou então você corre o risco de postar algo incoerente, como acima.
algo incoerente pra vc camarada
pra mim não é
se vc acha que é pra vc fala que é pra vc
posto o que eu quiser e achar necessario
caso contrario vc vai fazer o que?
tenho que postar o que vc achar bom pra vc, se enxerga cidadão...chora mais ai
 
Agora não tem mais o "chorão", 40% da graça das interações dessa enquete se foram (mentira, os relatos são muito bons!)

Sigo chorando. E vocês?
 
Um dia eu tomei um copo de cogu que meu amigo me deu e fui pra uma pedreira aqui, ai lá tinha a parte mais rasa da pedra, que dava pra ficar sentado com os pés na água, enquanto eu via o pôr do sol, do nada eu quis chorar, só que não era um choro de tristeza, parecia que era algo necessario naquele momento, e eu fiquei uns 10 min lavando meu rosto e chorando
 
Simples. Durante a primeira ou uma trip depois de muito tempo sem consumir nada.

Debata, explique! Eu realmente quero ler relatos sobre!

Era choro de "lavar a alma", culposo, triste, feliz, aceitação, compreensão?

P.S: Eu, por exemplo, chorei na segunda trip. Foi um misto de lavar a alma com aceitação dos meus grotescos erros e atitudes. Já chorei também em trip de cannabis, era de "curar" mesmo, cada lágrima carregava uma impureza...

Mas estou a mais de 1 ano sem trip com cubensis e sinto um choro engasgado. Já sei que quando eu tripar vai rolar águas. E gosto disso. Me permite crescer.
se não me engano na minha segunda trip fiquei chorando de alegria(rindo também)sentado no jardim
 
Eu choro, como também começo a rir sem parar, as vezes com o sentimento de ira e calma, emoções muito intensas, não vejo nada de mal nisso, afinal é um experiência de aprendizagem, como podemos evoluir sem explorar todas as nossas capacidades?

Good vibes!!!
 
cade a opção "sim, sempre" rs

Eu também sempre choro rs é bom chorar esse choro que não é de tristeza.

Tem uma fala do Chico Xavier que eu sempre lembro, que ele diz que quando o choro é de tristeza, essas lágrimas pesam o astral, mas quando o choro é de felicidade, de regozijo ou de saudade boa, enfim, toda lágrima dessas de beleza é como um pingo de luz , que faz bem não só a nós, como a todos os seres do astral. Não fala com essas palavras exatamente mas é isso que ele diz .
Eu choro muito, o cogumelo mexe com minhas emoções e memórias. As vezes eu vejo uma coisa tão bonita , tão bonita , que da vontade de chorar. E também o cogumelo me traz a presença de muitos seres , que riem, choram e falam em outras linguagens e fazem todo tipo de coisa que pode ser feita, é bom A gente se abrir pra viajem , largar o ego e deixar o cogumelo trabalhar em nós , ficar livre , rir chorar, cantar e fazer o que precisar!
 
Dificil lembrar de uma trip em que não chorei...

É tanto amor, beleza, gratidão, paz, profundidade, entendimento... que é impossível conter dentro de mim.
Não cabe.
Sempre transborda em lágrimas, que vão limpando, purificando, o que quer que esteja no curso de suas corredeiras.

Cogu, amor eterno ❤ kkkk
 
Lindos posts!

É isso aí! Bora lubrificar as engrenagens dessa psique galera!
O cogu deixa a coisa fluíndo tão bem que até vaza um pouco pelos olhos.
 
choram e falam em outras linguagens

É real mesmo, em alguns momentos eu não consegui entender as mensagens, pude notar um outro idioma, muito parecido com um ritmo musical, em plena a contemplação da trip, nessa experiência não teve como me entreguei caí em prantos alegres!
 
Back
Top