Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já chorou ou sentiu vontade de chorar durante a trip?

Você já chorou ou sentiu vontade de chorar durante a trip?

  • Sim, somente na primeira trip

    Votos: 2 5.0%
  • Sim, às vezes

    Votos: 27 67.5%
  • Não

    Votos: 2 5.0%
  • Nunca senti

    Votos: 3 7.5%
  • Algumas vezes, mas com sentidos diferentes

    Votos: 9 22.5%

  • Total de votos
    40

GnomoLok

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/10/2010
424
64
Universo
Simples. Durante a primeira ou uma trip depois de muito tempo sem consumir nada.

Debata, explique! Eu realmente quero ler relatos sobre!

Era choro de "lavar a alma", culposo, triste, feliz, aceitação, compreensão?

P.S: Eu, por exemplo, chorei na segunda trip. Foi um misto de lavar a alma com aceitação dos meus grotescos erros e atitudes. Já chorei também em trip de cannabis, era de "curar" mesmo, cada lágrima carregava uma impureza...

Mas estou a mais de 1 ano sem trip com cubensis e sinto um choro engasgado. Já sei que quando eu tripar vai rolar águas. E gosto disso. Me permite crescer.
 
Eu perdi as contas de quantas vezes chorei, foram muitas mesmo!!!
Um choro de alegria em todas, isso me lembram os TKSSS, na maioria das vezes foram trips com essa cepa!
(minha mulher não entendia direito, sempre querendo taca fogo no grow hehe)
 
Simples. Durante a primeira ou uma trip depois de muito tempo sem consumir nada.

Debata, explique! Eu realmente quero ler relatos sobre!



Que pergunta enrolada, @GnomoLok.

Sorte minha que nunca chorei nas experiências.
 
Que pergunta enrolada, @GnomoLok.

Sorte minha que nunca chorei nas experiências.
hahahaha eu já penso diferente! Sorte a minha de ter podido chorar! Para alguns é uma válvula de escape ou simplesmente, na hora da trip, incontrolável. Eu sempre senti que chorava porque precisava e acabava quando tinha de acabar. Simplesmente brotavam as lágrimas e eu não as podia conter. Mas o sentimento sempre foi bom no final. Isso que importa, não acha? :p
 
hahahaha eu já penso diferente! Sorte a minha de ter podido chorar! Para alguns é uma válvula de escape ou simplesmente, na hora da trip, incontrolável. Eu sempre senti que chorava porque precisava e acabava quando tinha de acabar. Simplesmente brotavam as lágrimas e eu não as podia conter. Mas o sentimento sempre foi bom no final. Isso que importa, não acha? :p


Se funcionou como uma catarse e você se sentiu melhor depois então foi válido.
 
Numa trip mais forte, em que eu visitei a infância... Foi um choro por nada, como de criança. Sem causa, só sentimento (vontade de chorar).

Minha percepção sobre os cogumelos é que eles me deixam mais emocional. Além disso um dos efeitos físicos é que eu às vezes começo a lacrimejar, mesmo sem ser choro. Juntando um com o outro, acho que se torna um incentivo à choradeira!
 
Tenho um bloqueio em relação ao ato de chorar, acredito ter sido a formação imbecil machista que tive, dificilmente ou quase nunca choro, vou tomar os mágicos na intensão de me abrir e virar o maior chorão que o CM já viu.:cry::cry::cry::cry:
 
chorar já e tão bom mesmo em estado normal, imagina na trip
chorar então tocando musica é o maximo, emocionar, arrepiar. a sociedade ainda joga cortinas para aquele que chora sempre associado a tristeza ou perdas

Tenho um bloqueio em relação ao ato de chorar, acredito ter sido a formação imbecil machista que tive, dificilmente ou quase nunca choro, vou tomar os mágicos na intensão de me abrir e virar o maior chorão que o CM já viu.:cry::cry::cry::cry:
isso ai Sirius segundo.
se tiver a oportunidade bebe tb uma dose boa de ayahuasca, ai meu velho vc vai chorar gostoso, aquele choro que dá prazer violento hehehe :estrondoso:
 
Última edição por um moderador:
Me lembrei que já chorei sim, durante uma experiência com a Jurema fui aos prantos pela intensa alegria provocada por essa planta mágica, mas continuo pretendendo me transformar num chorão mais permanente e se possível virar um competidor nessa modalidade, espero que os mágicos consigam realizar esse sonho.:cry::cry::cry:
 
pra mim se eu nao chorar na trip
fica faltando algo,ate com canabis
tbm rola o choro, e como se colocase algo pra fora.
 
Última edição:
Só sei que esse tópico vai servir para muitos receberem o rating "chorão"! :troll:

Por favor, não entendam o rating como algo negativo! :D Também já chorei algumas vezes, mas sempre foi um choro de muita gratidão ao Universo. Pela oportunidade em experienciar um pequeno brilho do samādhi!
 
A enquete foi reaberta. Por favor, continuem votando. :)
 
Difícil ver uma enquete com uma redação tão (mas tão) ruim já que (e inclusive) as respostas sequer se restringem à primeira viagem... :notworthy:

Mas
a ideia é boa! ;)

Que eu lembre nesse momento só chorei duas vezes, com profundidade. Uma na situação em que superei as mágoas de infância (exp 18), e outra em que dei vazão à toda a tristeza por infelizes acontecimentos (exp 28 - não relatado nela) e abri meu coração a deixar finalmente o assunto morrer. Nesta segunda, o choro era tão profundo e alto-soluçado que dava a impressão que podiam ouvir da rua.

Ah, também chorei por sentimento de amor à minha esposa :love:, em especial no primeiro dia de quando fomos à cachoeira pela primeira (e por enquanto única) vez que fomos na natureza.

E devem ter tido outras, decorrentes de pensamentos de esperança ou de percepções sobre erros com quem amo, seguido da vontade e atitude de mudar.
 
Última edição:
Difícil ver uma enquete com uma redação tão (mas tão) ruim já que (e inclusive) as respostas sequer se restringem à primeira viagem...

Editei o título, acho que ficou melhor. :bigode:
 
Realmente essa enquete é bem estranha tem "não e não senti" e falta uma opção tipo 'sempre'.
 
Acho que essa não deveria poder mudar o voto... A não ser mudar para "sim", porque o choro de quem já chorou não poderá ser deschorado :LOL:
 
Acho que essa não deveria poder mudar o voto... A não ser mudar para "sim", porque o choro de quem já chorou não poderá ser deschorado :LOL:
mudar é necessario pq vc acha que nao pode? vc é tao egoista assim mesmo q o assunto noa seja mudar e vc ta interrogando??

o choro é pq ainda sabe, vc tb nao chorou?? nao viu o tanto que é bom??o deschorado só vc sabe e pq vc quer que eles sabem??pq vc soube?? é preciso a gente ver isso vc quer saber de cogumelos e do vegetal e ainda faz pergutas bobas e tolas?se a agua faltou vai la na caixa e fecha o registro e abreo outro das caixa de 60 mil litros
 
mudar é necessario pq vc acha que nao pode? vc é tao egoista assim mesmo q o assunto noa seja mudar e vc ta interrogando??

o choro é pq ainda sabe, vc tb nao chorou?? nao viu o tanto que é bom??o deschorado só vc sabe e pq vc quer que eles sabem??pq vc soube?? é preciso a gente ver isso vc quer saber de cogumelos e do vegetal e ainda faz pergutas bobas e tolas?se a agua faltou vai la na caixa e fecha o registro e abreo outro das caixa de 60 mil litros



Você leu direito a mensagem do @Salaam`aleik, Mexicouts?

O motivo de só poder mudar para sim é óbvio. Se a pessoa já disse que chorou ou sentido vontade de chorar durante alguma experiência, qual é o sentido de depois mudar para não? De repente algum tempo depois a pessoa resolve que chorou mas não chorou? ;)

Agora a mudança para sim pode ocorrer de forma natural, visto que ao responder pela primeira vez a enquete a pessoa pode realmente nunca ter chorado ou sentido vontade de chorar, e depois isso ocorreu, em uma experiência posterior.

Vamos pensar mais antes de respostas intempestivas? Ou então você corre o risco de postar algo incoerente, como acima.
 
Back
Top