Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vitamina psicodelica!

L'esprit libre disse:
Se não me engano, açucar demais dá sono.

Troca açucar por adoçante!!! :pos:
 
Da uma lesera sim.
A açucar interfere com a serotomina estimulando-a, o pico contrário vai ser a leseira, o sono.

Eu como ciclista ja senti isso muitas vezes no corpo, tomava doses de Malto dextrina, que é um carboidrato, super doce, e sempre sentia um bode, procurei me informar e descobri esse lance da serotomina.
O açucar vai dar um pico de energia, só que como num pendulo o lado contrário é o efeito oposto.

Uma boa pra dar uma "ligada" seria um pó de guarana com jinsen, e combina com os ingredientes da vitamina psicodelica.
Abraços!
 
ae depois embala naqueles vidros de POTION de rpg... vira a poçao gummi...ehheeh acharam a formula..
:D
 
"A banana é vitamina que engorda e faz crescer"
Que tal uma bananinha? juntar especialidades brasileiras.. hehehe..
Novo no forum... vidrado nas informações...
valeu....
 
ehhh, essa vitamina ai parece boa mesmo, hehe.
eu to com varias receitas doidas pra postar tb, mas ainda preciso fazer o test drive pra ver de coe ki eh.

uma vez fiz eles batido no liquidificador com suco de uva, como foi na correria pq geral ja tava vazando pra bagunça usei suco daqueles de saquinho mesmo, com gelo e mais uns 40 cogus, primeiro fiz um concentrado pra ver de coe ki era (acho q divia ter uns 100 ml de agua e uns 500 de pasta de cogu pq o treco fico concentrado dum jeito, heheee) depois pus mais água e deve ter ficado nuns quase 3 litros.

fico gostoso e bem forte :D proporcionou uma trip bem da hora e deixo mta gente feliz, hehe.

abraços pra todos
 
3 Litrosss *------*

Uiaaaaa ...

*Babando de água na bok*


Aew So novo e curioso ... :p:

E o Álcool ele chega a corta o efeito se
agnt tenta fze uma Caipirinha Psicodelica ???

quem ja experimento falai, to na vontade ...
 
Hummmmmm...
pode crer mano
sua receitinha deu ate água na boca aki
hhahahahaha
pode ter certeza q a proxima injestão de cubensis vai ser a vitamina psicodelica
ahhahahahah
abraxx
 
cara
pra min nao existe jeito mais confiavel de consumir
amanitas...
vc simplismente coloca eles secos junto com
fumo de arguilhe e fuma no próprio
eu já ouvi dizer que o calor
destroi ou pelo menos inibi o veneno do amanita
quando fumei
nao tive nenhuma pira psicodelica
mais fiquei de um jeito que nao dá pra explicar
 
Ae galera, eu tava pensando numa receita....

:seta: 15 copgus frescos;
:seta: 5 morangos;
:seta: 2 kiwis;
:seta: três colheres cheias de sorvete (sabor a sua escolha);
:seta: açúcar a gosto;
:seta: gelo.

Será que rola com sorvete também ou o "gelado" pode acalmar os níveis de psilocibina e psilocina?

Abraço
 
e isso ai, gostei muito da ideia da vitamina e vou experimentar ! paz...
 
Grande Calimba.
Graças a sua receita tive uma ótima Trip,exceto por alguns momentos de tensões devido a uma amiga minha que passou mal.
Mais fora isso a Vitamina é muito gostosa e eficaz =)
 
Ae pessoal uma receita tambem q faço muito e,

a queles sucos de caixa Mid de larenja, com uns 10 cogumelos frescos,

dependendo da pessoa claro, uns 500 Mls de suco e bate com os

cogus, resultado um suco fatal piscodelikkkkkkkkkk,

muito boa receite infalivel, toda vez q ingiro esse suco,

embarco numa euforia lacremejanto profundo,

muito bom recomendo pro demais e de lamber os dedos huehuehuehue.

Paz.
 
Como sempre...receitas sem quantidade de cogumelos...pros iniciantes nao servem para nada :(

Se você apontar qual receita está incompleta fica mais fácil te ajudarem, além de causar uma melhor primeira impressão. :)

Além disso outros tópicos ensinam a calcular a quantidade correta para seu peso e experiência pessoal.
 
Última edição:
Back
Top