Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vitamina psicodelica!

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Para apreciar os cogus em sua totalidade e ainda por cima potencilizar (mesmo que seja pouco ... ou muito hehe) a trip costumo fazer umas receitas que envolvam eles inteiros, e ingredientes que tenham interação com a trip.

Ai vai a receita que uso para fazer uma vitamina:

Pego 2 maracujás grandes, corto-os ao meio e coloco todo o conteúdo de dentro do fruto no liquidificador, aquela pelinha branca também, é nela que está contido o inibidor da monamino oxidase do maracujá em sua maioria. Pico os cogus e coloco no liquidificador, adiciono umas bananas picadas e uma laranja picada também.

Não gosto muito de maçã e mamão, mas tem gente que gosta, pode colocar tbem, as frutas ficam pelo gosto e pela imaginação da pessoa, peras caem muito bem hehe.

Coloco 1/4 de copo dagua por pessoa que for tomar. Bato tudo bem batido e sirvo em porções iguais. Se ficar pouca agua a quantidade pode ser de meio copo mesmo.

O minimo de maracujás é dois, depois adiciono mais um maracujá para cada mais 3 pessoas que forem tomar.

Hehe eu adoro fica psicodeliciosamente (como diria o grande Arnaldo Baptista dos mutantes) incrivel!

Deixe entrar um pouco d'agua no quintal!
 
aee pow..
depois dessa vitamina ... =]
nem vo fazer oq cha..
tipows... valeu mermoo
=]]
flwss pow
 
deu até agua na boca... mais uma pro livrinho... ehehe :)
 
:p: Parece uma vitamina normal, mas só que com cogumelos psicodélicos. Diz aí psilocibec, quantos cogus você costuma colocar nessa mistura?
 
Hehe uma vitamina normal + cogumelos psicodelicos = vitamina psicodelica, haha depois de in natura e sem lavar essa eh a maneira que mais gosto de ingerir os sagrados.

Depende do dia e do proposito da experiencia, Já fiz tanto com 4 cogumelos como com 21.

A dosagem de cogumelos vai de acordo com o que a pessoa está acostumada e a quantidade de tomantes.

Abraço cara! Experimente, fica psicodeliciosa haha
 
Ae galera, eu nunca fiz uma vitamina com cogumelos, mas uma hora vou tentar, com eu faço uma só com banana.

750 ml de leite
3 bananas caturras
1 forminha de gelo
Toddy a gosto
Açúcar a gosto

Eu garanto a procedência disso, mas não com cogus, vou tentar dae eu posto aki pra galera... abraços a todos...
A vou aproveitar o tópico, cogumelos in natura fazem mais efeito que o chá??? ou é a mesma coisa?? ou menos??
 
Em mim sempre fez mais efeito.

Comendo o cogumelo todo você nao desperdiça nada :pos: (inclusive possiveis alcalóides q sobrem nos frutos usados para o chá), e se for inm natura você nao perde a potencia do tempo e da oxidação de alcaloides.
 
Mas atenção, os cogumelos amanitas são venenosos in natura, coma apenas os psilocybes assim :D
 
Poisé, mas eu li no orkut um louco que come eles in natura, deve ser mentira... ou o cara não sabe o que tá falando...
 
vovô já dizia: "tem louco pra tudo nesse mundo."

rolou uma explosão de Amanitas no fórum.. eheheh

chegada a temporada.
 
Poisé mafufi surgiu meu interesse também, mas primeiro estou lendo como prepara, não tenho experiência com amanitas, não quero arriscar... abraço a todos...
 
Aham, por isso que eu tinha aberto aquele tópico pra reunir informações confiaveis num banco de dados, uma hora ou outra alguem perguntava ou falava sobre amanitas, haha era só uma questão de tempo até virarem alvo das novas fronteiras do forum.

Lembre-se que cada vez que você escreve amanita (ou bomba, ou cachorro, ou brócolis) essa palavra vai ficar disponivel para busca em algum site de procura (google, etc ...). Ou seja, vai trazer as pessoas que procuram se informar sobre amanitas para cá.

Hehe e também está contagiando e intrigando todos que já eram membros do forum, acredite, estamos alcançando novas barreiras da micologia e da farmaceutica psicodélica :D

:D:D

E você que sabe algo sobre amanitas, não deiche de participar e ajudar
 
Valeu Psilo, nossa o tópico tomou totalmente outro rumo não??? Vou dar uma olha sim, e vou contribuir quando tiver minha primeira experiência...

Abraço...
 
fryklaus disse:
Poisé, mas eu li no orkut um louco que come eles in natura, deve ser mentira... ou o cara não sabe o que tá falando...


No orkut eu já vi de tudo... Eu postava sempre na comunidade Magic Mushrooms, mas tipo, a maioria das pessoas não sabe nada mas cha que sabe e ensina os outros a fazer chá de fita, por exemplo. Não apenas como estudante de biologia eu digo, mas achoq ue qualquer um sabe a quantidade de metal pesado que vai ingerir com isso...

O que quero dizer é: procure buscar informações em sites com pessoal sério, que não faz uso recreativo de psicoativos.



Agora, voltando ao tópico, vitaminas de cubensis com frutas é muito bommmm, porém, prefiro comê-los in natura mesmo, ou batidos com suco de maracujá.
 
Marcoss disse:
O açucar nao corta o efeito alucinogenico do cogumelo ?

acho que dificilmente isso acontece

pois, mesmo quando tomo apenas o chá do psilocybe, costumo colocar bastante açucar heheh e sempre fica mto forte...

acho até que o açucar tem um efeito calmante nisso tudo...
 
cara deu agua na boca mesmo!!!
to precisando fazer uma caçada urgente!

primeiro vou comer in natura, mas depois vou fazer esssa vitamina COM CERTEZA!

valeu psilocibec!

abraços
 
Back
Top