ola a todos!!
nao vi nenhum poste sobre RPG de livro msm entao decidi recomendar alguns,eu ja jogo a uns 5 anos des dos 14 aninhus foi uma coisa q foi m bom p mim principalmente pelo narrador ela um amigo m culto e tirei bons ansinamentos das aventura e boas filosofias e m ouitras coisas de bom!!
vou recomendar alguns modulos basicos de livros da editora q eu jogo a editora White Wolf tbm é uma ong de preservaçao ambiental White Wolf fondation,é a editora com o sistema e historia mais completo na minha opiniao!!!!
vai ai
Mago: A Ascensão
meu preferido extremamente filosofiso extremamente libertador!!
Vampiro: A Máscara
tbm m bom mais é a interpretaçao n é tao divertida afinal vc joga com um morto rsrsrsrs!!!
Changeling: The Dreaming.(changeling o sonhar)
meu segundo preferido depois de mago é um jogo de fantasia tbm m bom mais meio complicado de interpretar os personaguens!!
ai ta o link de um blog q meu mestre fei p cronica mais n acabou so postou as primeiras aventura ficou m bom confiram eu sou o marcos é marco mais ta bom meu personaguem e o fabricioolhem as outras aventuras tbm soa mmm fodas!!
ai
http://www.oteatrodossonhos.blogspot.com/
Lobisomem: O Apocalipse
tbm m bom mais n joguei m mais tbm n achei la grandes coisas comparado com mago e fada!!
Wraith: The Oblivion
numca joguei acho q nao tenho capacidade de interpretasao dos personaguen é meio complicado!!
procurem saber sobre esses jogos principalmente mago n pq eu achei o melor mais pq sei q vc,s gostar cogumelos e mago tudo aver!!
na cronica mmmm antes de eu esperimenta cogumelos meu personaguem despertou (se tornou um mago)em uma trip de cogumelos!!
vlw abraçao p todos!!