Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Video Games pra Cabeça!!!

ae aki estão as fotos do meu Ego transferido para o mundo virtual
meu char de ultima online
fiz ontem e ja ta ficando o super guerreiro iluminado:D
tem uma aí q ele ta abaixando pra comer um cubensis gigante hehehe
observem o tanto de cogus no cenario do game hahaha!
druida intocavel.JPGdruida cubensus.JPGdruida armor.JPG

ola a todos!!

nao vi nenhum poste sobre RPG de livro msm entao decidi recomendar alguns,eu ja jogo a uns 5 anos des dos 14 aninhus foi uma coisa q foi m bom p mim principalmente pelo narrador ela um amigo m culto e tirei bons ansinamentos das aventura e boas filosofias e m ouitras coisas de bom!!

vou recomendar alguns modulos basicos de livros da editora q eu jogo a editora White Wolf tbm é uma ong de preservaçao ambiental White Wolf fondation,é a editora com o sistema e historia mais completo na minha opiniao!!!!

vai ai

Mago: A Ascensão

meu preferido extremamente filosofiso extremamente libertador!!

Vampiro: A Máscara

tbm m bom mais é a interpretaçao n é tao divertida afinal vc joga com um morto rsrsrsrs!!!

Changeling: The Dreaming.(changeling o sonhar)

meu segundo preferido depois de mago é um jogo de fantasia tbm m bom mais meio complicado de interpretar os personaguens!!
ai ta o link de um blog q meu mestre fei p cronica mais n acabou so postou as primeiras aventura ficou m bom confiram eu sou o marcos é marco mais ta bom meu personaguem e o fabricioolhem as outras aventuras tbm soa mmm fodas!!
ai http://www.oteatrodossonhos.blogspot.com/

Lobisomem: O Apocalipse

tbm m bom mais n joguei m mais tbm n achei la grandes coisas comparado com mago e fada!!

Wraith: The Oblivion

numca joguei acho q nao tenho capacidade de interpretasao dos personaguen é meio complicado!!

procurem saber sobre esses jogos principalmente mago n pq eu achei o melor mais pq sei q vc,s gostar cogumelos e mago tudo aver!!
na cronica mmmm antes de eu esperimenta cogumelos meu personaguem despertou (se tornou um mago)em uma trip de cogumelos!!

vlw abraçao p todos!!

nao tem jeito dagente jogar isso online nao marco?

nao tem jeito dagente jogar isso online nao marco?

po cara ate tem mais teria q ser por msn ou pelo skyp ai o sistema de dados e ficha agente dava um jeito mais o meu meste de rpg ta mo ocupado ultimamente e tbm n tem net em casa ai fica complicado mais se aguente arrumar um mestre via net ia ser legal!!!!
mais tem umas comu no orkut sobre esses jogos la costuma tem uns doido afim de jogar online mais tem q ser um bom mestre!!
procura ai na sua cidade q deve ter uns grupos sempre tem!!

abraço

Nada é sagrado!Mais eu tenho apego pelo q me ilumina!!!

Back