Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Video Games pra Cabeça!!!

Po... fiquei curioso e botei pra baixar o Riven!

e mais do cadillac... QUI DÔU FLÉ!

Dica: Comece pelo RealMyst. è facil de encontrar torrent e é um arquivo pequeno!
Não comece pelo Riven! ( que é o mais difícil!:eek:) Se não vc vai achar que agente só consegue jogar com Cogut's na cabeça!:p:

é um jogo bastante abstrato,totalmente lógico e DOIDÂO! Não apele pra dicas na web. Qundo vc ficar com a cabeça bem quente lembre-se: se eles conseguem eu também consigo!

Ótimo desafio!

Abç!

pqp meu, Myst é dahora demais..

parei no Exile... pqp mano, eu achei mto mais foda q o Riven.

Pô FF7 é o melhor jogo que já existiu!!!!!!!!!!!!
Xenogears e Farenheith (Indigo Profecy) também são muito bons.
E claro, FFT, como meu nick entrega.

Todos 4 com histórias excelentes.

eu jogava resident 4 tenho um record de tempo com a Ada até legalzin

Vampire bloodlines : The masquerade
do c4r4jo.

Porra velho levando em consideração uma adaptação de RPG em livros ficou muito bom!!!

O Jogo é muito bem feito e bem bacana na relação como você constrói seu personagem.

Achei bem difícil zerar ele, tem toda aquela bagulhada de patchs, tem aquela travada depois que você mata o Padre iluminado lá!

Foras as partes fodas, tipo a do lobisomem, a do capanga do príncipe, e o tscimize quando volta =X

Jogo FODA!

Muito Bom Jogo Mesmo
Nao Achei Tao Dificil Zerar
Jogo Bom Mesmo E Dificilimo De Zerar E God Of War 2 No Nivel Veryhard
Pra Zerar No Veryhard Tem Q Ser Alienigena
Mas Depois De Muito EsforÇo Eu Consegui =d

Os Jogos Q Marcaram Minha Vida Par Sempre Sao
Ultima Online
Age Of Empires 2
Tibia
God Of War
Todos Em Ordem Cronologica Fquei Foda Mesmo Nesses Jogos
Principalmente O Age 2 Pq Eu Jogava Com Os Melhores Do Mundo Online
E Eu Era Um Dos Temidos No Brasil

Tem Um Jogo De Pc Muito Bom Tb Para Quem Gosta De Raciocinar
Badmojo
Vc Joga Com Uma Barata Numa Casa De Um Bebado Imundo E Varios Segredos Vao Sendo Revelados
É Muito Bom Mesmo Mas Depois Q Zera Vc Perde O Interesse

Opa BAD MOJO eh top top!!
comecei hoje a jogar NEVEWINTER NIGHTS.
fiz uma DRUIDA e um MONGE.
só pra tirar onda :)
achei muito louca a cidade infestada de zumbis.
chamo meus familiares (um porco do mato e uma pantera) pra comerem a carniça e eles adolan,.

Bem...na mesma linha:

Já jogaram Oblivion???? Tô jogando no Xbox360. De RPG, na minha humilde opinião, é o melhor!!!!:cool:

Diablo 2 to jogando muito ultimamente MUITO mesmo to ficando horas jogando
alguem ai joga?

Porra! Finalmente um cara que conhece Myst!!! Não é um jogo MUUUITO louco?!?!

Ja jogou a versão REALMYST? è muito bacana! O movimento é 100%! ( e fica de noite, chove...:eek:)

obs: "Curió-curió", só entendi quando falei em voz alta! :D:D:D

abç!

Hahahaha, pode crer, é muito bom mesmo! E não é muito fácil achar quem conhece Myst. Menos ainda quem conheça e goste... Hoje em dia é só jogo de tiro e tal...

Cara, esse RealMyst é aquele em 3ª pessoa? Se for, eu comecei a jogar e larguei mão porque no meu PC não roda, tava no PC de um amigo.

Outra coisa que eu curto bastante jogar hoje em dia são jogos de fuga/lógica. Tem até comunidade no orkut sobre isso. São aqueles de fugir do quarto. Ou senão do tipo riddle, que te dão uma frase e uma imagem pra vc decifrar uma palavra e passar pro próximo nível.

Abraços!

fala galera, ae podecre q as musica marcam mto, e quando a gente ouve eh soh boa recordaçao, mto legal memo.....
pra mim umas musiquinha q marco mto foi:
a da fase do blanca....e outras do street, quase todas.
a da primera pista do top gear, essa eh froda
a da primera pista na cup mushroom do mario kart de super nes
zelda ocarina tb tem uma trilha animal.......
falando nisso eu ate ja procurei na net as musica das fase do street 2 mas nao achei.

ae, quem lembra do velho monge de age 1, que gritava: aiooooo o o , aioooo o o, onanaaaa, onanaaa....hehehe, eu e um amigo meu cascava o bico quando o velho falava isso......full trotle de pc tb foi da hora...

eh isso ae galerinha do video game, video game na cabeça sempre
abraços

Vampire bloodlines : The masquerade
do c4r4jo.

Joguei muito esse jogo e muitos outros de RPG, Baldur's Gate, Neverwinter, Icewind Dale...muito bom!!!
Gostava muito de resident evil, mário bros "clássico"...vários...kkkkk:pos:
Zelda, Final Fantasy...Adorava!!!!!

fala galera, ae podecre q as musica marcam mto, e quando a gente ouve eh soh boa recordaçao, mto legal memo.....
pra mim umas musiquinha q marco mto foi:
a da fase do blanca....e outras do street, quase todas.
a da primera pista do top gear, essa eh froda
a da primera pista na cup mushroom do mario kart de super nes
zelda ocarina tb tem uma trilha animal.......
falando nisso eu ate ja procurei na net as musica das fase do street 2 mas nao achei.

ae, quem lembra do velho monge de age 1, que gritava: aiooooo o o , aioooo o o, onanaaaa, onanaaa....hehehe, eu e um amigo meu cascava o bico quando o velho falava isso......full trotle de pc tb foi da hora...

eh isso ae galerinha do video game, video game na cabeça sempre
abraços
KKKKKKKKKK....O monge do age1 demais...age 2 tbm tinha muito desses sons!!!
Uma música "chata e bizarra" que marcava e normalmente eu saia cantando -deprimente eu sei -:eek: era aquela do mapa do rio de janeiro do Counter-strike, quando se passava por dentro de um barracão e tinha um rádio ligado...kkkkk
Comédia...

hehehe, podecre cara.....o tanto que eu ja ri nas custa desse velho.....foi bastante..
e a musiquinha do cs to ligado....eu tb saia varias vezes da lan hause cantando essa bendita musica....hehe

galera age 2 é bom demais
tenho ele com espançao adoro a campanha dos aztecas realmente me emociono com akelas apresentaçoes antes da fase , ja joguei muito online tb e acostumei tanto com os codigos de som q ate hoje as vezes eu do risado no msn usando o numero 11
q era o codigo da risadinha do age 2 quem lembra 111111111111111 risadinha mais sordida hahahaha11111
mas to aki pra falar de outro jog
to começando a jogar ultima online dinovo
um jogo foda online levissimo de graficos 2d muito massa
quem quiser jogar me mp q eu passo o link de baixar o jogo e o programa pra fazer macros e ensino como jogar no mesmo mundo q eu jogo

Back