Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Video Games pra Cabeça!!!

Azrael

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/05/2008
214
62
Olá pessoal...

Sou um jogador veterano, jogo desde os meus 06 anos. Começou com o tele-jogo...(nem tinha controle:D) fiquei maravilhado! Como conseguia comandar aquela imagem na TV???

Dai num parou mais...joguei tudo quanto é tipo de game: Atari,Odssey,Intelevision,Nes,SNes,MasterSistem,MSX, AMIGA,PC(At mesmo! tela verde e tudo...),Mega Drive, SegaCD, 3DO, DreamCast,Nitendo 64( Mário, Toad, comgumelos mágicos:D!!!) PlayStation I e II e agora tô com um Xbox360 ( que tá com 3RL :mad:)...

Todos me trouxeram muitas alegrias e enrriqueceram com muitas histórias e músicas. Muitos games apesar de antigos tem histórias incríveis ( quem jogou Final Fantasy sabe!)
Era (é) uma fuga ao imaginário... digo até hoje para minha esposa que o video game, é minha "chupeta eletrônica":D

Mas sempre tem aqueles que marcaram...

Quero deixar aqui um espaço para os Game-Maníacos viajantes, dividirem suas lembranças e dar até umas dicas porque não....

Deixarei aqui minha dica:

O jogo da série MYST (Myst, Riven, Exile,URU...)

É um jogo realmente desafiante ( dizem que o RIVEN é o jogo de lógica mais difícil feito até hoje) além de um visual realmente MUITO LOUCO!.Dá um look nos anexos aí...

eu os jogo até hoje (me nego olhar dicas na web), e para mim é um verdadeiro desafio mental! Para quem se acha esperto,baixa um torrent dele (é fácil) e tente jogar. tem que ter muita imaginação ( e saco:rolleyes:)

Indico até pra quem não joga Video-Game! :p:

Vamu lá games-maníacos, deixe suas lembranças (Wolfstein3D;DOOM;CronoTriger hein? Hein?)

Riven1.jpegRiven3.jpegExile8.jpeg

poha...
chrono trigger/cross e a serie em texto radical dreamers da squaresoft
final fantasy 5, 6, 7, e 9
SONIC3 + KNUCKLES

uma serie que eu aprecio eh a silent hill.
todos sao top top, nao importa quanto tempo passa.
:pos:

viu eu acho que tem um topico meu mesmo sobre isso
!

viu eu acho que tem um topico meu mesmo sobre isso
!

Desculpa aí Mortandelo, acho que não soube procurar direito...:eek:

Mas fala a verdade: CronoTriger é du k7 né? e Silent Hill? foi a primeira fez que passei um "medão" nos games...

É bom relembrar....

Grandes momentos com os jogos... tive o SNES e o N64. Viciei muito nos jogos do Mario e Zelda principalmente. :pos::pos::pos::pos::pos:

River Raid, Pittfal - Atari
Golden Axe, Kid Chameleon, - Mega Drive
:D:pos::pos:;):D:D:):pos::pos::pos: :!::!::eek::eek::eek::eek:

porra
cresci sem videogames
jogava esporadicamente
mas gamava no pitfall
jogar metal slug depois de dar um tapa era foooooooooooda
007 goldeney era demais tb

hj tenho um wii, e vivo jogando os antigos nele, super mario bros 3, super mario world, mario 64, zelda e a ocarina do tempo ... CONTRA é mto foda ...

jogos novos fico apenas com no more heroes, mario galaxy e house of dead.

tem outros
grande lista
mas num sei se a galera tá interessada em discutir tão a fundo

só pra constar, super mario galaxy é o melhor de todos os marios, na questão de trips alucinógenas. recomendo a todos.

River Raid, Pittfal - Atari
Golden Axe, Kid Chameleon, - Mega Drive
:D:pos::pos:;):D:D:):pos::pos::pos: :!::!::eek::eek::eek::eek:

Huahauhau!!!! Alguém aqui sabe que o PItFAll TEM FIM?!?!?!? Ééééé:cool:....

tem que pegar todos os tesouros antes do 20 minutos(quando termina ele fica pulando feito um retardado!!!!)...Como? Tem uma sequência de atalhos pelos túneis...Qual? Sei lá! Na época num tinha nem pelo no saco...:D:D:D

Pessoal, coloca fotos aí... só pra encher os olhos d'água!!!!

Falando em imagens psicodélicas...

Já viram as imagens que rolam no Xbox360 quando ta rolando um áudio???

Aquilo sim dá barato!!!

Experimentem ouvir nele , Cristal Method* no escuro numa TV de 29" (no mínimo)... dá pra chapar:D:D:D

* Cristal Method - pra quem curte techno, é muito bom! Inclusive já vez trilha sonora pra vários games e filmes ( N2O2 para PlayStation e Blade)

Abç!

Eu ainda jogo Ultima Online...

Aí é uma imagem do meu domador de dragões e outras criaturas do lado de um cogumelinho!

indisp.png

kid chameleon eh foda!!!!
eu adoro ROR!
AHG AHG ROR!
haehaeh
muito bm mesmo
a trilha sonora faz juz ainda.

e a dica pra ouvir na visualizacao"
CRYSTAL CASTLES.
sonzera master gamer.

XBOX rules.

Falando de trilha sonora, os do sonic eram de mais.

Dos antigos,
Tinha um para o nintendinho chamado Top Gun,
eu adorava, mas umas coisas me deixavam realmente puto.

Um cara no youtube que faz uns reviews sobre jogos antigos e outros
expressou toda a minha raiva neste video:

Ninguem jogou MSX ai???

KnightMare, TwinBee , Yie ar Kung-Fu (esse era bom), o Primeiro Metal Gear (tema musical é usado até hoje),Galaga...

E no Fliper?!?!??! Haja fichinha!!!!!

Lembram a revolução do "Pit Fighter"?!?!? Como era Tosco!!!! E eu pagava o maior Pau!!!! hauhauahuah!

Nostalgia nos games, sou um "sitio arquiológico" hauhauhau!

ABÇ!
yie_ar_kung-fu-1985.gifgalaga.jpg

Cara nem lembra de Cadilac......rs.....jogava isso no sega cd, alguem lembra? Voce tinha que acoplar ele no mega drive e no mega drive tinha mais uma acoplação a do 32x ai o baguio parecia uma nave espacial.....hahahahaha!

Cara tbm sou super fã de Games não garanto que serei conservador em minha lista mas ai vai!

1° Castlevania Simphony of The Night ( Esse jogo abriu minha mente a todos os jogos da serie, que alias pra mim é top sempre em primeiro lugar)

2° Zelda ocarina of time

3° Shadow Man em portugues do 64 ( Esse tbm é fantastico diversão garantida)

4° Guitar Hero

5° Serie Final Fantasy

6° Serie Crono

7° Serie Residente

8° Galerians

Puxa São Tantos que coloquei só os que vieram na cabeça!

Todos os jogos da Square ( Chrono Trigger/Cross, Final Fantasy, Xenogars ) são cheios de referências místicas que tem tudo a ver com a enteogenia. Se alguém quiser debater a fundo eu entro nessa! =)

Silent Hill tbm, mas na versão "bad trip" da coisa.

Eu poderia mostrar que a história de Xenogears, FF7, FF9 e de Silent Hill 3 é quase a mesma, hehehe.

Silent Hill - de Room, né? muito doido!

So que o final foi engrassadíssimo! Na minha primeira jogada a mina deu "100 m rasos" até o buraco huahauhau!

Tomar susto mesmo foi no FATAL FRAME! Aquele eu "colei as placas" :D:D:D

abç!

Eu poderia mostrar que a história de Xenogears, FF7, FF9 e de Silent Hill 3 é quase a mesma, hehehe.

e a do rei arthur tb :)
a menina, o rei que nao sabe de seu fardo, o mago legal, o cavaleiro de coracao nobre.. CID
ehehe

Myst é muito bom mesmo!! E o Riven é realmente o mais difícil de todos, até hoje não zerei ele. De vez em quando me dá na telha e eu instalo pra relembrar.

E o Cadillac Dinossaur: Curió-curió!!! uhaahuahuahu

Zelda também é mestre demais!

Myst é muito bom mesmo!! E o Riven é realmente o mais difícil de todos, até hoje não zerei ele. De vez em quando me dá na telha e eu instalo pra relembrar.

E o Cadillac Dinossaur: Curió-curió!!! uhaahuahuahu

Zelda também é mestre demais!

Porra! Finalmente um cara que conhece Myst!!! Não é um jogo MUUUITO louco?!?!

Ja jogou a versão REALMYST? è muito bacana! O movimento é 100%! ( e fica de noite, chove...:eek:)

obs: "Curió-curió", só entendi quando falei em voz alta! :D:D:D

abç!

Back