Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

video!!!! explicação

Artesao200

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/01/2008
2
67
Gente olha esse video e me esplica


oq o cara fez??? ele fez bolo d tudo quanto é geito, oq ele uso naquele saquinho q ele coloco os esporos??? parecia feijão.

me esplica ae ese video, pq eu achei muito interesande e economico as formas q ele usou.

vejam e me falem se estou certo ou nao.

obrigado.
 
video!!!! esplicação

po cara tem explicando isso na biblioteca ou então você pode usar estrume ao invez de vermiculita , mas eu vo dizendo NÃO E FACIO acho que vc deveria começar pela tecnica pf ;) essa tecnica e a melhor e uma das completas mas porem você tem que prestar muita atenção e gastar uma quantia mais ou menos grande por causa do terrario tambem

ela consiste em você fazer bolos usando vermiculita,arroz,agua + esporos em uma temperatura de 27 c para nascer cogus lembrando que você tem que ter o carimpo podendo arranjar na profungos :D

abraço
 
video!!!! esplicação

Bem legal o vídeo, mas não é tão simples quanto parece. Embora seja só uma demonstração o tempo todo o cara fica falando pra vc trabalhar em meio asséptico, inclusive ele tem vários equipamentos.
Não é feijão, é algum grão, o substrato é de kit pronto vendido pela internet.
Sugiro que vc siga os passos pra técnica PF, como está na biblioteca, mais pra frente tente algo mais avançado!!
Abraco!
 
Back
Top