Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Vida eterna à boemia!

Diário de cultivo completo.
Como eu não sei o q vcs fizeram com as minhas fotos postadas no forum antigo eu resolvi fazer uma seleção do que eu tenho de melhor (o q não é muita coisa, mas pelo menos não é plágio) e mandar.
terraxcubies 016.jpgterraxcubies 019.jpg
 
pescabr disse:
ow cygnus.... qq eh akeles negocios roxos em baixo dos bolos?? Seriam algumas simples tampas ? vo faze desse jeito ai tb =D ... coloka uma tampa de algum pote, com um poko de vermiculita, e colokar o bolo em cima... da certo neh ?

São tampinhas de uma "taçinha" de plástico usado para fazer gelatina... se vc vai usar tampas, procure usar as de plástico, as de ferro enferrujam bem rápido (por razões óbvias) e deixam marcas no terrário.

Especificamente a técnica utilizada nesses bolos foi um invitro double ended casing tek, e uma depois de ter nascido os bolinhos eu fiz um outro double ended casing, só pra ajudar no acúmulo de água aproveitável...

Detalhe q estes bolos estão bem de final, não estão azulados pq meu esquema não deixa, se não me engano foi depois do 3 ou 4 flush q eu tirei a foto, estão tão acabados q o da esquerda tem trichoderma (q pode ajudar alguns de vcs à identifica-lo se ocorrer similar).
 
Back
Top