Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viajem ao interior

Bom, tudo começou com final de semana feliz.
Eu já tinha colhido uns cogumelos, P.C. B+, +- 12. Já estavam secos, tunel de vento.
Então resolvi ir com meus amigos a uma praia, a alguns kilometros de minha cidade.
Passei em casa, peguei os cogumelos, entrei no carro, e fomos. Paramos em um mercado, eles compraram umas bebidas e tal, eu já não queria, pois queria usar apenas os cogumelos, enfim... 2h de viajem mais ou menos, chegamos.
Casa agradável, população local nem tanto...
Peguei o liquidificar, coloquei-os dentro, agua, limão, e açucar.
30s batendo, coloquei em um colo, e bebi.
Então, comecemos a historia :D

A galera ia fazer um churrasco, então, compramos umas carnes lá pela area mesmo, uns refris. As bebidas já tinhamos comprado, tinham 4 amigos mesmo e 2 meninas.
Uns 20min se passaram, e eu comecei a sentir os efeitos:
Alegria, conexão com o ambiente, otima sensação.
2 amigos meus estavam me perguntando o que eu tava sentindo se era bom e tal.. E eu claro, respondi que sim... pelo menos até o momento.
Comecei a ver as coisas distorcidas, então, fui para o quarto, fechei a porta, os olhos, e tentei me concentrar em mim..
Comecei a viajar em o porque de eu estar vivo, o porque de estar ali, e qual minha função no/para o mundo.
Visões em 2d, formas geometricas e muitas cores, de olhos fechados.
Quando de repente, alguem entra no quarto, tomei um susto, era um amigo meu, dizendo que tinha acabo o refrigerente, que era pra irmos lá comprar.
Bom, vi que tinha 'batido' mas até então tava super tranquilo...
Levantei, calcei a sandalha e fui,
Quando sai da porta, senti algo estranho, parecia que eu tinha deixado algo para traz, que me faltava alguma coisa, só que fui andando, olhando para o chão e seguindo os passos do meu amigo.
De repente, no meio do caminho(era perto, um bar a menos de 100m da casa), eu realmente senti que tinha algo errado, eu não estava normal, nada daquilo era normal, e me vi caminhando dentro dos meus pensamentos, senti que nao estava mais naquele mundo, estava em outro plano.
Enfim, chegamos no bar, logo quando entrei, não gostei nada do ambiente, me parecia hostil, eu me ofendia de estar lá, tocava alguma coisa, não me recordo, apenas ouvia zumbidos... quando de repente: Tudo aquilo se tornou um pesadelo, os zumbidos se tornarem gemidos, quando ouvi, fiquei preocupado e olhei pra traz, tinham pessoas a minha volta, e todas se decompontos, com as faces desfiguradas, boca na testa, olhos no lado do rosto, orelha no lugar do nariz, enfim... e nos mesmos rostos, haviam buracos, com vermes saindo, eu rapidamente olhei pro chão, e me contive para não chorar..
E nessa que eu olhei pro chão uma menina, deveria ter uns 6 anos, passou por mim, me olhou, ou olhei pra ela, vi um sorriso mafelico, com dentes pontiagudos, ela abriu a boca, e sua lingua era grande e fina(semelhante a de venom de homem aranha).
Comecei a entrar em desespero, ao mesmo tempo que sabia que aquilo não era real, eu sabia que conhecia aquilo. Foi então que decidir encostar em meu amigo e falar: Por favor, me tira daqui.
Ele: O que foi rapaz??!
Eu: Apenas me tira daqui, é a unica coisa que te peço.
Outro amigo: Risadas, vamo vei, fique tranquilo.
Eu:... *Seguindo os passos*
Chegando em casa, fui refletir. Comecei a pensar nas coisas erradas que fiz, e sobre o quão egoista eu era(Ainda sou, não da pra mudar tudo de uma vez... espero melhorar). Enfim, não preciso entrar em muitos detalhes aqui, até porque ninguem quer saber, DHUSAHUDAS.

Bom, essa foi minha primeira experiencia. Assustadora, gostosa, e de grande aprendizado!

Paz.
Aprendizado, prazer, e um pouco de medo do obscuro para te fazer saber viver como ser, fortalecer a alma, parabéns pela a experiência amigo

Back