Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viajem ao interior

nukayo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/01/2011
71
41
Bom, tudo começou com final de semana feliz.
Eu já tinha colhido uns cogumelos, P.C. B+, +- 12. Já estavam secos, tunel de vento.
Então resolvi ir com meus amigos a uma praia, a alguns kilometros de minha cidade.
Passei em casa, peguei os cogumelos, entrei no carro, e fomos. Paramos em um mercado, eles compraram umas bebidas e tal, eu já não queria, pois queria usar apenas os cogumelos, enfim... 2h de viajem mais ou menos, chegamos.
Casa agradável, população local nem tanto...
Peguei o liquidificar, coloquei-os dentro, agua, limão, e açucar.
30s batendo, coloquei em um colo, e bebi.
Então, comecemos a historia :D

A galera ia fazer um churrasco, então, compramos umas carnes lá pela area mesmo, uns refris. As bebidas já tinhamos comprado, tinham 4 amigos mesmo e 2 meninas.
Uns 20min se passaram, e eu comecei a sentir os efeitos:
Alegria, conexão com o ambiente, otima sensação.
2 amigos meus estavam me perguntando o que eu tava sentindo se era bom e tal.. E eu claro, respondi que sim... pelo menos até o momento.
Comecei a ver as coisas distorcidas, então, fui para o quarto, fechei a porta, os olhos, e tentei me concentrar em mim..
Comecei a viajar em o porque de eu estar vivo, o porque de estar ali, e qual minha função no/para o mundo.
Visões em 2d, formas geometricas e muitas cores, de olhos fechados.
Quando de repente, alguem entra no quarto, tomei um susto, era um amigo meu, dizendo que tinha acabo o refrigerente, que era pra irmos lá comprar.
Bom, vi que tinha 'batido' mas até então tava super tranquilo...
Levantei, calcei a sandalha e fui,
Quando sai da porta, senti algo estranho, parecia que eu tinha deixado algo para traz, que me faltava alguma coisa, só que fui andando, olhando para o chão e seguindo os passos do meu amigo.
De repente, no meio do caminho(era perto, um bar a menos de 100m da casa), eu realmente senti que tinha algo errado, eu não estava normal, nada daquilo era normal, e me vi caminhando dentro dos meus pensamentos, senti que nao estava mais naquele mundo, estava em outro plano.
Enfim, chegamos no bar, logo quando entrei, não gostei nada do ambiente, me parecia hostil, eu me ofendia de estar lá, tocava alguma coisa, não me recordo, apenas ouvia zumbidos... quando de repente: Tudo aquilo se tornou um pesadelo, os zumbidos se tornarem gemidos, quando ouvi, fiquei preocupado e olhei pra traz, tinham pessoas a minha volta, e todas se decompontos, com as faces desfiguradas, boca na testa, olhos no lado do rosto, orelha no lugar do nariz, enfim... e nos mesmos rostos, haviam buracos, com vermes saindo, eu rapidamente olhei pro chão, e me contive para não chorar..
E nessa que eu olhei pro chão uma menina, deveria ter uns 6 anos, passou por mim, me olhou, ou olhei pra ela, vi um sorriso mafelico, com dentes pontiagudos, ela abriu a boca, e sua lingua era grande e fina(semelhante a de venom de homem aranha).
Comecei a entrar em desespero, ao mesmo tempo que sabia que aquilo não era real, eu sabia que conhecia aquilo. Foi então que decidir encostar em meu amigo e falar: Por favor, me tira daqui.
Ele: O que foi rapaz??!
Eu: Apenas me tira daqui, é a unica coisa que te peço.
Outro amigo: Risadas, vamo vei, fique tranquilo.
Eu:... *Seguindo os passos*
Chegando em casa, fui refletir. Comecei a pensar nas coisas erradas que fiz, e sobre o quão egoista eu era(Ainda sou, não da pra mudar tudo de uma vez... espero melhorar). Enfim, não preciso entrar em muitos detalhes aqui, até porque ninguem quer saber, DHUSAHUDAS.

Bom, essa foi minha primeira experiencia. Assustadora, gostosa, e de grande aprendizado!

Paz.
 
vc se viu uma pessoa egoista por ter visto figuras desfiguradas?
 
Na verdade não,
É que depois daquilo tudo, eu comecei a pensar se no que eu fiz. Enfim é uma longa historia, eu ia sair com minha namorada, e ai fui com meus amigos para esse lugar só pra usar os cogus, e eu não contei a ela, contei durante a viajem...
Ai uma coisa foi puxando a outra, e eu via que o grande causador dos problemas, de tudo, era o meu egoismo.
 
Sentimentos e pensamentos ganham poder nessas horas,tambem ja me senti egoista durante uma experiência,e é horríel ver como eles mostram isso pra gente,eles mostram seus defeitos e ao mesmo tempo mostra aquele cenário sombrio,he.. eles sabem fazer as coisas,essa é a maneira que eles tem de nos mostrar o que nos somos

Gosto deles porque eles não passam a mão na cabeça quando vc quebra um copo de viro,eles mandam vc pegar a vassora e juntar cada caco para que nenhum outro venha a se furar...

Quando eu estou de espirito limpo e amor no coração,me vem aquela belo ceu colorido e aquele sorrizo grandão na cara,juntamente com um uma enormo sensação de prazer de vida!.aí eles me dizem:ta gostando né? aproveita!, hoje vc merece...
 
Isso mesmo kleber!
Estou esperando a hora certa, depois que mudei meus atos, pensamentos... enfim, depois que mudei, para usar novamente.
Só que quero usar em um lugar mais afastado, em uma trilha talvez...
Acho que fim do ano vou usar lá na chapada. :D
Opa, nada tupy. Estamos aqui para isso!
 
ate exorcisar os teus fantasmas leva tempo...
o importante e encara-los, mesmo que borre nas calças...
muito ensinamento nessa trip!!
 
hudsauhdsahudsa, eu sei tchescko!
Se não os enfrentar, eles sempre voltam!
 
Legal o relato, brother!

Só fica uma dica: não se deixe levar pelo medo durante uma trip. NUNCA.

Eu vi quando o pirulito caiu. Foi quando tu pensou ter esquecido de algo. Daí vem a dúvida. Daí vem a insegurança. Daí vem o medo (vezes um milhão). Daí vem o terror.

Já passei por isso. Bastou respirar fundo e relaxar, limpar a mente, para que do inferno eu fosse para o céu. E limpar a mente em lugares públicos normalmente não dá certo XD

Ótima contribuição! :)

Abraço!

Paz e luz.
 
Só que quero usar em um lugar mais afastado, em uma trilha talvez...
Acho que fim do ano vou usar lá na chapada. :D

Acredito que se vai perceber experiências muito distintas. As energias serão bem diferentes.
 
Só fica uma dica: não se deixe levar pelo medo durante uma trip. NUNCA.
Isso é. parece me que quando estou viajando, fico muito mais sensível a uma coisa que eu chamo de "proto-pensamento" que é quando voce pensa involuntariamente em alguma coisa e aquilo toma conta na trip... esse que é o perigo. mas como ja disseram por aqui no CM , não existe bad, tudo é aprendizado..

valeu por compartilhar ! :)
 
A pscilo pega fundo mesmo.

Para mim, e acredito que para a maioria dos psiconautas a energia do ambiente (como que uma memória de registro vibracional) influencia totalmente com os visuais.

Na minha opinião, esses tipos de ambientes no qual vc se "aterrorizou" é punk mesmo. Parece que o histórico dos "egos" fica ali lapidado, e isso pode ou não ser transferido para qualquer forma exterior, no caso a visão da criança com o rosto transfigurado pode ter sido isso, como que assumindo esses egos doentios em formas "demoníacas", que no caso é relacionado diretamente com nossos arquétipos mentais de medo.

...

Na minha 1ª trip eu via minha face quando fico com raiva, apareciam em fileiras, foi horrível ver como minhas expressões eram agressivas para com os outros.

eu lutava para não enxergar "aquilo", mas quanto mais eu negava mais forte isso se apresentava na minha frente, foi entao que resolvi averiguar mesmo o pq disso...comecei a reconhecer isso como minha própria personalidade egóica maléfica; embarcando nessa averiguação toda as memórias que tive de brigas, discuções, egoísmo foram outra vez vivenciadas e assumidas como tal.

Assumi a responsa...e como um passe de mágica, comecei a ver meu semblante totalmente ao contrário, feliz, sorrisos, alegria... comecei a ver o mEU outro lado da moeda.

Parabens pela trip.
 
Bela trip nukayo, apesar de ter sido medonha rsrsrsrs

vc deve ter aprendido bastantee
como vc e todos nós, sou aprendiz...

Espero também um dia ter experiencias como essas, para poder saber oque eu fiz de errado...e refletir sobre isso...
Apesar de ser bad!

Abraços
 
Meu amigo me diz que quando voce está muito fixado em nao ter bad trips; elas acabam acontecendo, nao digo que isso foi o que aconteceu com voce, mas acredito nisso...
 
Olá Foristas! Sou novato no Fórum e no assunto CM, porém muito interessado em conhecer as experiências que vocês tem relatado. Penso no futuro poder ter a minha própria experiência, buscando meu crescimento pessoal e talvez me livrar de algumas "amarras" psicológicas que me acompanham por toda minha vida. Agradeço a todos por estarem difundindo tal assunto de forma madura e consciente.
 
Olá Foristas! Sou novato no Fórum e no assunto CM, porém muito interessado em conhecer as experiências que vocês tem relatado. Penso no futuro poder ter a minha própria experiência, buscando meu crescimento pessoal e talvez me livrar de algumas "amarras" psicológicas que me acompanham por toda minha vida. Agradeço a todos por estarem difundindo tal assunto de forma madura e consciente.
bem vindo bro!! mas se apresente no topico especifico...
 
Isso é. parece me que quando estou viajando, fico muito mais sensível a uma coisa que eu chamo de "proto-pensamento" que é quando voce pensa involuntariamente em alguma coisa e aquilo toma conta na trip... esse que é o perigo. mas como ja disseram por aqui no CM , não existe bad, tudo é aprendizado..

valeu por compartilhar ! :)

Pode crer, é exatamente isto que aconteceu comigo. As imagens surgem na minha mente sem o meu controle, da mesma forma que você descreveu. O que eu fiz para evitar as visões negativas foi tentar pensar em coisas boas e manter a calma, e fui recompensado. Mas acho que é fundamental estar em um lugar tranqüilo.
 
Meu amigo me diz que quando voce está muito fixado em nao ter bad trips; elas acabam acontecendo, nao digo que isso foi o que aconteceu com voce, mas acredito nisso...

Acredito nisso.A lei da atração é muito forte!,ela atrai essas energias e os cogumelos so fazem aflorar mas ainda esses sentimentos...

ja viu aquele ditado? "vc é o que vc pensa"
 
Por alguns estantes me senti
na sua pele irmão , verdades as vezes
eu rezo pra ela ir em bora.

Paz e luz.
 
Back
Top