Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagem pelo Universo!

Shroomistry

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/02/2006
35
69
38
Olá amigos!! Tudo bem? Espero que sim!!!

Aqui vai mais um relato de uma experiência com nossos queridos cogumelos!!

Era cerca de 23:00hs de ontem quando eu e uma amiga minha (que nunca tinha tomado) resolvemos tomar alguns cogumelos. Tinha cerca de uns 15 grandes e uns 10 pequenos... coloquei duas canecas de agua no liquidificador e o suco de uma laranja. Coloquei também um Energil C. Bati tudo até ficar bem homogêneo e fomos tomar. Eu tomei 1 caneca e meia e ela como nunca tinha tomado ficou com meia caneca só. Cerca de 10 minutos depois eu já comecei a sentir meu corpo ficando mole e minha visão começou a ficar diferente. Ela ainda não estava sentindo nada. Sentei em um colchão que eu tenho na sala e fiquei lá olhando para a parede que começava a ondular enquanto minha amiga estava no computador... de repente ela disse que parecia que o teclado fugia das mãos dela e que tava se sentindo muito devagar... eu comecei a olhar uma mancha de umidade que tem na parede da sala e a manhca começou a sair do plano da parede e ficava mudando de forma e se mechendo... quando ví isso eu já sabia que a trip ia ser bem forte, porque não tinha passado nem 30 minutos e já estava desse jeito :D . Nessa hora minha amiga se desesperou e resolveu ir embora pra casa dela... tentei insistir pra ela ficar, mas meus pensamentos não se tranformavam em palavras coerentes... só lembro bem de ter dito para um amigo meu que estava sóbrio e mora na mesma república que ela pra tomar conta dela e não deixar ela fazer besteira... Abro um parenteses aqui pra dizer que ela era inexperiente e que nunca tinha lido nada sobre cogumelos e tal... mesmo eu tendo insistido várias vezes pra que ela se informasse sobre enteógenos e tudo mais... eu avisei que os efeitos demoravam pra passar e que como ela não sabia nada sobre isso ela poderia ficar assustada... mas mesmo assim ela quis tomar... cada um sabe o que é bom pra si próprio, pelo menos agora ela aprendeu que com cogumelos não se brinca. Ela disse que foram as piores 6 horas da vida dela. Com direito a sombras saindo do chão e pessoas escondidas atrás e em cima das árvores no caminho até a casa dela. Ou seja, 6 horas de bad trip. Fecha parenteses heheh!! Voltando a minha experiência... depois que ela foi embora eu tentei conversar com meu irmão pelo msn, aí de repente ficou sem conexão... aí fui deitar um pouco no colchão da sala... aí ficou intenso. De olho aberto estava tudo se derretendo e distorcendo, muito lindo... as cores bem mais vivas, me sentia afundando no colchão e me misturando com meu edredon... de olho fechado minha mente era invadida por cores e figuras e rosto de pessoas que fazem parte da minha vida e de pessoas que não vejo a muito tempo!! Depois não conseguia mais distinguir se estava de olho aberto ou de olho fechado, a não ser em alguns lapsos momentâneos de consiência em que eu tentava ver que hora que era no meu celular... aí tive uma badzinha em questão do tempo, pois fui pra minha casa em São Paulo no feriado e quando voltei ontem pra campinas não acertei o relogio do computador pro horário de verão... então eu olhava no celular e ele marcava 0:19, enquanto no computador marcava 23:19hs... não sabia mais que hora que era e quando olhei no celular de novo eu comecei a ver 23:40.. e no computador marcava 23:26... cada hora que eu olhava era um horário diferente e o relógio da parede dava voltas e voltas e nunca marcava horário nenhum... aí pensei: "Dane-se"... quem se importa com horário... e deitei de novo. Comecei a lacrimejar e parecia que quando a lagrima escorria ela se solidificava, foi muito engraçado. De repente fui nocauteado por mais uma onda forte e me perdi novamente, não conseguindo diferenciar quando eu estava de olho aberto e quando eu estava de olho fechado. Foi nessa hora que eu não sabia se estava em São Paulo ou em Campinas, e cheguei a conclusão que eu estava nos dois lugares ao mesmo tempo. Aí comecei a achar que podia estar em todos os lugares do universo ao mesmo tempo... tenho certeza que tirei essa idéia do livro que estou lendo, que se chama "O Guia do Mochileiro das Galáxias", onde existe uma nave que tem um mecanismo chamado gerador de improbabilidade infinita, que quando é ligado, a nave pode ir parar em qualquer lugar do universo que o piloto queira, pois a nave pode estar em todos os pontos do universo ao mesmo tempo... muita viagem o livro... aí eu comecei minha viagem pelo universo e através do tempo também... era como seu eu pudesse estar no momento do Big Bang e ao mesmo tempo no final dos tempos... foi demais!! Foi lindo!! Eu não me sentia mais preso ao meu corpo, era apenas minha consiência que viajava de um lado pra outro. Quando começou a diminuir a intensidade eu comecei a difernciar visões de olho aberto de visões de olho fechado... aí só queria ficar de olho fechado, pois via muitos fractais se movimentando e tinha aquela visão de caleidoscópio e tal... aí comecei a achar (pela segunda vez, porque isso já tinha acontecido da outra vez que tomei uns cogus) que eu estava dentro do olho da Lucy, da musica "Lucy in the Sky with Diamonds" dos Beatles, pois tem uma parte que ele fala assim : "Somebody calls you, you answer quite slowly, a girl with kaleidoscope eyes." Foi muito interessante hehe!! Aí depois disso foi baixando eu eu consegui levantar e voltar ao computador pra falar mais um pouco com meu irmão. Os visuais foram baixando e nem de olho fechado eu via coisa alguma... só uma viagem mental mesmo... o raciocínio tava muito rápido e as idéias fluiam de maneira impressionante. Já era cerca de 2:30 da madrugada e eu fiquei conversando com meu irmão... ele fazia diversas perguntas e me mostrava algumas imagens de alguns pintores e tudo mais, foi bem interessante... não vou escrever isso aqui pois vai ficar muito longo o texto (já tá longo demais hehehe). Quando deu umas 4:00 eu fui tomar um banho e posso garantir que foi o melhor banho da minha vida heheh muito bom mesmo... quando fui me enxugar parecia que a toalha tinha uns 3 metros de comprimento e estava tão leve que parecia de seda. Aí deitei na minha cama e fui dormir... acredito que tenha pegado no sono lá pelas 5 da manhã.

Bom galera... é claro que tem mais um monte de coisa, mas se eu for contar tudo vai demorar demais... além do mais, tem coisa que nem dá pra descrever. Como disse o Mortandelo, é coisa de cogumelo. Estava pensando agora, que essa experiência exemplifica bem o livro Céu e Infero do Aldous Huxley... enquanto pra mim a experiência foi maravilhosa e dela pude tirar muita coisa boa, pra minha amiga foi o inferno nessas seis horas da vida dela... enfim... acho que ela nunca mais vai querer hehehehehehe

Até mais amigos!!
Shroomistry.
 
adorei ser citado ao lado do auldous huxley, fez um bem taaaaooo enorme pro meu ego :)
otima experiencia. os estimulos internos dominaram, provando mais uma vez que o setting perfeito jah está com você desdo seu nascimento
:)
parabens.somos irmaos distintos cada um com seu proprio universo e lendas cogumelisticas.

" se as portas da percepção estivessem abertas, ,todos veriam o universo lindo e INFINITO como ele realmente é" aldous huxley
outra boa:
"ao entrar naquele mundo, viu ele uma serrie de pontos estrelados quue se assemelhavam a fragmentos de vidro pintado, em seguida surgiram delicadas feliculas flutuantes de cor" alddous huxley contando sobre uma experiencia de Weir Michell com peyote :)
 
Por mais que tenha dito que estava longo, achei um interessante relato. Dei risada várias vezes! Quando a história é boa e o contador é sincero, não existe relato longo.

Só aumentou minha vontade de realizar a minha primeira trip de cogu.

Bom, a previsão do tempo diz que fará chuva amanhã (quarta) e depois (quinta), e que na sexta-feira, um belo sol está sendo esperado aqui no Rio de Janeiro...

...he,he,he... ...acho que irei à caça! :D
 
RUDR4 disse:
Por mais que tenha dito que estava longo, achei um interessante relato. Dei risada várias vezes! Quando a história é boa e o contador é sincero, não existe relato longo.

Só aumentou minha vontade de realizar a minha primeira trip de cogu.

Bom, a previsão do tempo diz que fará chuva amanhã (quarta) e depois (quinta), e que na sexta-feira, um belo sol está sendo esperado aqui no Rio de Janeiro...

...he,he,he... ...acho que irei à caça! :D


Boa caçada pra vc! E lembre-se, sempre respeite o poder que os cogumelos tem. Eu sempre lia diversos relatos aqui e quando tomei pela primeira vez eu achava que sabia o que me esperava... mas eu não sabia nada... e cada vez que vc toma é uma experiência diferente. Não faça nada na empolgação, como essa minha amiga fez, senão vc vai se dar mal, mas tenho certeza que vc não vai fazer isso. Respeite os cogus e eles te presentearão com uma ótima e tranquila experiência!

Até mais!! Positive Vibrations :pos: !!
Shroomistry.
 
Shroomistry disse:
Boa caçada pra vc! E lembre-se, sempre respeite o poder que os cogumelos tem.
Até mais!! Positive Vibrations :pos: !!
Shroomistry.

Sem dúvida! Tenho boa experiência com Ayahuasca e entendo bem o que você quer dizer com "respeite o poder". Já tive minhas experiências nada agradáveis, porém muito proveitosas e significativas. De qualquer forma, este é o tipo de aviso que nunca é demais! ;)

Tenho agora curiosidade de saber o que os cogumelos podem vir a me oferecer...

Muito obrigado, tentarei usar com sabedoria toda a boa sorte que você me desejou! :pos:

Abraços!
 
mt bom o relato!

relamente nos faz perceber como nossa experiencia se desenrola de acordo com nossa vibe.... eh um puro reflexo de nosso estado de espirito... vc tava tranquilão... intão sua trip foi otima... ela tava afobada e era inexperiente... intão teve uma bad horrivel... a lei natural... =)


aih RUDR4 , vi q vc eh do Rio.. eu tb so daqui! :D Ond exatamente tem bons pastos p poder caçar por essas terras?... Parece q aki na babilonia não tem mt espaço pros cogus....

valew e mt paz! :pos:
 
Comecei a lacrimejar e parecia que quando a lagrima escorria ela se solidificava, foi muito engraçado.
isso acontece comigo com frequencia no uso do PESA e foi relacionado a presença de baeocistina no cogumelo.
 
Shroomistry disse:
Eu sempre lia diversos relatos aqui e quando tomei pela primeira vez eu achava que sabia o que me esperava...

Como meu amigo me deu uma dose mais fraca, tudo ocorreu de acordo com o que eu esperava, mas, tomar um chá forte logo de cara é tipo perder a virgindade com uma profissional com roupa de couro e chicote, que te amarra na cama e... Bem, vocês entenderam :D

E sua amiga, chegou a falar com ela, estou muito ansioso para saber como foi a trip dela e tal, seria muito bom se ela contasse aqui. Bad Trips devem ser super importantes para você conhecer o submundo do seu inconsciente.

Converse com ela, sugira que ela poste algo aqui.

Até mais.
 
mortandelo disse:
Isso acontece comigo com frequencia no uso do PESA e foi relacionado a presença de baeocistina no cogumelo.

De onde tirou isso?! Preciso de fontes.
 
Politicagens?! Acho que só se diz por favor quando você quer convencer a pessoa a fazer algo que ela não faria de bom grado.
 
Valeu cara, acho que o material em inglês já vai ser suficiente, logo eu vou ler, pois agora tenho que ir para a aula.

E, lembre-se, palavras mágicas servem para manipular, mas acho que isso se resume a: amigos não apertam as mãos. :D

Até mais :)
 
legal essa sua narrativa....tenho muita vontade de experimentar a magia dos cogus e estou me preparando tanto para o cultivo quanto para as experiencias......mas esse lance de viagem no espaço e big bang foi muito louco eu sempre fui curioso de cogumelo mas agora vejo que tem um lance espiritual no meio com certeza!!!
abraço a todos
 
Lance espirutual? Ele falou que teve aquela viagem por causa da influência do glorioso "Guia do Mochileiro da Galáxia", isso não tem absolutamente nada de espiritual :D

Aliás, deve ser muito bom ter uma viagem de psilocibina depois de ler "O Restaurante no fim do universo", ou depois de qualquer história psicodélica do tipo, algo como, seguir o coelho branco ou ir através do espelho.
 
Que agrecividade aqui nesse tópico......diante de um relato tão belo como esse!!!! Que falta de respeito......mas meu amigo que trip ein!!!!!! Muito legal gostei, obrigado por compartilhar!

Paz e luz!!!!!!!!!!!!!
 
Foi nessa hora que eu não sabia se estava em São Paulo ou em Campinas, e cheguei a conclusão que eu estava nos dois lugares ao mesmo tempo. Aí comecei a achar que podia estar em todos os lugares do universo ao mesmo tempo...

LOOOOSST (quem assiste o seriado se ligou) :D:D:D
Bacana Shroomistry :pos:
Tenho isso muito forte em mim também, universos paralelos, realidades adversas, etc, etc.
 
Muito bem relatado a trip, obrigado shroomistry.

agora potsss eu fico imaginando a cabeça da sua amiginha durante as 6 horas hihihi filme de terror sem dúvidas hhahahaHAHAHAAH até me arrepio só de imaginar os momentos eternos que ela não passou assim HUHUHHAHAHAHA. Acho que por estas que os cogus me atraem, eles sabem dar um geitinho nas pessoas...

...nada como uma eternidade de momentos sinistros em uma cabecinha perdida...

me arrepio só de imaginar:p:
 
Back
Top