Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagem ao passado

c0mbines

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/04/2013
6
68
33
Recentemente fui a uma caçada e voltei apenas com um cogumelo grande, então o guardei.
Ontem exatamente as 2:10 da madrugada resolvi come-lo e vou contar o que ocorreu:

2:10
Deu na telha de comer o tal cogu, comi a estipe mastigando devagar por mais ou menos 2 minutos.
Depois separei o pileo (que era grande) em 4 partes, e comi uma por uma bem devagar mastigando muito e espalhando pela boca.

2:30
Não tinha sentido nenhum efeito até lá, apenas um pouco de sono e náuseas nada demais.

2:40
Decidi ir dormir, estava exausto parecia que tinha corrido uma maratona inteira, então desliguei o computador e fui durmir.

3:00
Eu não conseguia durmir de jeito nenhum, foi ai que comecei a sentir alguns efeitos, cada vez que eu piscava minha vista ficava pontilhada com pontos coloridos, deitei de lado e fechei o olho, nessa hora eu entrei em um estado muito estranho, eu me imaginei numa floresta com arvores muito grandes e nela eu podia pular alto, tinha poder sobre tudo.
Abri o olho e olhei pro teto, pensei que tinha durmido e sonhado por tanto nem dei tanta importancia.

3:20
Levantei da cama depois de abrir o olho, e fui no banheiro ver meu rosto, tava tudo normal minhas pupilas pouco dilatadas enquanto eu voltava pro quarto me deu uma vontade IMENSA de deitar no sofá, eu deitei, e o sofá de casa o tecido é todo ondulado, comecei a passar os dedos no tecido e foi ai que eu afundei na minha mente, a cada passada de dedo que eu dava eu entrava dentro de um mundo todo em alto relevo cheio de cores e formas, eu vi muitas florestas a maioria delas eram formadas por cogumelos que constantemente mudavam de cor eu fiquei nesse imaginario por mais ou menos 20 minutos, abri o olho novamente e fui pra cama.

3:40
Minha boca secou, minha lingua acidentalmente grudou no céu da minha boca, quando eu desgrudei fez um barulho que eu achei muito engraçado então eu repeti novamente, e comecei a gargalhar, comecei a fazer isso muitas vezes e imaginei que minha lingua era uma larva (por que tinha umas larvinhas brancas no cogumelo) e ela grudava no ceu da minha boca, eu via a larva verde com algumas pintas amarelas ela era muito bonita e cheia de cor, as cores delas eram radiantes minha vontade era de decorar meu quarto todos com a cor que ela tinha, então eu fiquei imaginando essa larva lutando, depois eu consegui doma-la ela era minha amiga, novamente me veio uma vontade imensa de abrir o olho, eu abri.

4:05
Eu olhei pro teto do meu quarto (é forro de madeira) eles ondulavam, pareciam liquido e eu ria muito, foi então que coloquei o dedo no meu dente (não sei porque) quando eu coloquei o dedo no meu dente, eu fechei os olhos e me concentrei, eu comecei a lembrar de coisas que nem se eu quisesse lembraria, lembrei quando tive minha primeira alucinação, foi com 4 anos eu tive febre alta fiquei um dia inteiro de cama alucinando eu via eu na cama me retorcendo, então eu deslizei meu dedo para outro dente, e eu vi um homem bastante sofrido indo atrás de algo em uma rua escura, via ele claramente como se fosse uma nuvem em cima dele e eu era a nuvem ele encontrou alguem que deu um pacote pra ele, ele então sentou e começou a fumar o que tinha no pacote, começou a me dar calafrios, o homem se parecia comigo, parecia eu anos mais velho, então eu novamente deslizei de dente, fui para o canino, eu vi uma cama e eu em cima dela, estava relembrando a minha primeira vez, com a mesma garota mas eu conseguia sentir o tesão eu me arrepiava sentia o corpo dela quando roçava um pé no outro, lembrei o quanto foi bom mas do nada uma escuridão tomou conta do quarto e começou uma gritaria, aquilo entrou na minha cabeça parecia eu me retorcia na cama, parecia que tinha alguém rasgando minha pele, não conseguia abrir o olho e a gritaria continuava constantemente pensei que tinha morrido algo do gênero, depois de alguns minutos a gritaria cessou e eu abri o olho foi então que eu percebi que a TV do quarto do lado (do meu irmão) tava ligada passando algo sobre assassinatos..

04:45
Tentei me levantar da cama pra desligar a tv, não conseguia me levantar apenas meu troco ia, minhas pernas não mexiam, fiz um esforço e consegui (AEEEEE) quando olhei pro chão tudo começou a distorcer drasticamente e eu fiquei com medo de pisar e algo me puxar pra dentro por tanto não desliguei a tv, deitei virado para a porta e fiquei de olho aberto, quanto mais eu olhava pra porta mais ela se distorcia parecia que algo sugava ela, era exitante, eu comecei a piscar sem parar e a porta parecia dançar junto com as cores, virei para a parede e fechei os olhos estava decidido a dormir, não deu nem tempo de pensar, fechei os olhos e mergulhei novamente, dessa vez estava num lugar com muitos rostos, e desses rosto saiam outros rostos (os olhos formavam outros rosto e eu tinha uma visão com zoom) todos os rostos começaram a falar sem parar minha cabeça parecia que ia explodir quando eu gritei mentalmente ''todos vocês, quietos!'' o silêncio tomou conta da minha cabeça, eu respirei fundo e comecei a conversar com os rosto perguntava qual eram o nomes deles e eles me respondiam, eu me sentia bem com aquilo algo me chamou atenção acho que era uma palmeira, eu então olhei nela e comecei a dar zoom e entre as folhas tinha um balanço pendurado com uma linda menina com cabelos vermelhos se balançando, ela começou a falar comigo mas eu não entendia nada, fiquei admirado com a beleza dela ela me disse algo sobre larvas e eu comecei a imaginar uma larva, e foi muito estranho eu imaginei que o mundo era o estomago de uma larva e essa larva vivia em outro mundo em outro estomago era algo surpreendente, eu ia imaginando mundo dentro de larvas e larvas dentro de mundo infinitos, minha mente sobrecarregou e eu abri os olhos com uma vontade imensa de vomitar, fui até o banheiro quase caindo tranquei a porta e vomitei na pia, vomitei muito.

5:32
Depois de vomitar eu sentei no vaso com dor de barriga, eu olhava pro tapete e eles se distorcia meu olho era uma junção de cores infinitas quando eu piscava, a parede parecia que estava derretendo e o liquido escorrendo, comecei a olhar meus dedo e eles eram engraçados e eu ria muito, comecei a imaginar que meu pênis era um cogumelo (muito lindo por acaso rs) então eu fiquei ali, sentado por muito tempo, pensando e olhando as coisas se distorcerem, eu passava a mão entre meus olhos e ficavam um rasto leve era engraçado, levantei do vaso sem ter feito nada e fui pra cama.

6:00
Finalmente consegui a paz, me imaginei voando pelo céu com muitos amigos do meu lado, fiquei assim por muito tempo, então abri os olhos e percebi que estava exausto, virei para a parede e finalmente dormi.

15:30
Acordei, estava exausto, fui tomar um banho e vomitei novamente, os pensamentos sobre o que tinha acontecido horas antes me soavam estranho, mas eu gostei, aliás, amei.

-----------------
Bom, foi praticamente isso, teve outras coisas e os horarios podem não estar certos mais a trip diminui mesmo as 6:04 (eu olhei a hora no meu celular), foi muito bom apesar de certas vezes me dar bad trips que eu nem lembro quais são só lembro que deu, eu sempre conseguia fugir, a maioria das trips foram em florestas lugares com bastante verde, e então eu percebi a importancia da natureza, do verde, de tudo que há no mundo, tudo era mais bonito não tinha dores só via as cores das flores e dos cogumelos, era muito bom.
Pretendo ter isso mais vezes, quero me entender mais como eu entendi ontem.

Apenas isso mesmo, desculpe se tiver algo errado estava super exitado pra contar isso a vocês, um super abraço a todos.

Caraca, experiência linda mesmo!

Muito bem relatada! Baixas dosagens, de madrugada, geralmente dão experiências simplesmente maravilhosas. Você teve diversos insights interessantes!

Gostei especialmente da parte do dente e do seu "eu futuro". Muito legal.

Parabéns!

E também teve uma hora (na parte da larva da lingua) eu comecei a me perguntar coisas e as respostas viam a tona, e faziam todo o sentido, me perguntava sobre a vida e sobre meu fisico e tudo tinha resposta.
Foi simplesmente INESQUECIVEL!.

MAGNÍFICO RELATO.

Era grande, não tirei foto, era mais ou menos esse (peguei da net a foto)
486826504_fff789d241.jpg

valeu @cOmbines, o "tal cogu" te pegou então! :)

puts, muito foda. Contou muito bem.Como sempre, viajei junto com a história, queria uma trip assim. O dia certo vai chegar.

Viajei junto com seu relato amigo HAHAHHA muito dezz!!! se todas as pessoas pudecem ter experiências assim pelo menos uma vez na vida.... o mundo seria um lugar muito melhor!!

Grande abraço.

Saudações pessoal.
Já fazem mais de 10 anos, hein?!

Por acaso eu estava no twitter hoje e alguém postou um print daqui, eu entrei e lembrei que a anos atrás eu também fiz parte de uma comunidade sobre cogumelos mágicos, tinha até esse nome: cogumelosmagicos.org. Então novamente, voltei ao passado (rs). Lembrei da minha conta aqui, finalmente achei meu user “c0mbines” e lembrei da minha antiga senha (que o tibia me deu e na época eu usava pra tudo kk) e cá estou eu, relembrando essa experiência e trazendo algumas informações que acho legal compartilhar.

Quando fiz esse relato eu tinha 13 anos. Eu menti nos registros porque queria me informar pra não fazer cagada quando tomasse. Nasci em 29-06-99. Eu sempre tive curiosidade extrema e minha realidade era embaçada, minha mae me teve com 14 anos e foi morar longe e meus entes me criaram com indiferença, meu pai era agressivo e hoje percebo que fugir da realidade era meu único “refúgio”, então, desde cedo eu quis experimentar tudo que pudesse me tirar da agonia que era estar vivo. Nessa época eu só era aquilo que esperavam que eu fosse: um ser inconsequente. Então, lá estava eu no auge dos 13 anos caçando cogumelo nos pastos e me informando sobre tudo quanto é tipo de informação para não acabar morrendo ou tendo uma dor de barriga daquelas kkk.

Sem dúvidas essa experiência moldou a forma como a realidade se apresentava a mim. Porra, com 13 anos eu já tinha tido a experiencia de “mundos dentro de mundos”, como aquele epísódio do Rick and Morty que o Rick cria um mundo dentro de uma bateria, e alguém lá dentro faz o mesmo. Já tinha tido a experiência de me ver em terceira pessoa, no passado, quando relembrei das febres e eu na cama alucinando. Eu me via em terceira pessoa, de fora, como uma “alma”. De certo que essas experiências moldaram a forma que eu interagi com a realidade nesses anos decorridos. Me formei como psicólogo esse ano. Tenho 25 anos agora. Pessoalmente eu encaro essa experiência como a “abertura” da minha mente para a noção de que não há “realidade padrão”. Não tenho dúvidas que comer aquele cubensis gigante super hidratado (pq demorei 1 dia no maximo pra comer dps de colher) mexeu com a forma que meu cérebro lidava com as informações, tanto para o bem tanto para o mal. Tudo que tenho e tudo que sou hoje, é resultado dessa experiência. Se eu não tivesse tomado, talvez nunca tivesse entendido a plasticidade da realidade, lembro que na época eu ficava me perguntando sobre a natureza das coisas, tipo, como eu poderia ter viajado ao passado num simples tocar de dedo? Então eu lia sobre matéria, sobre relatividade, sobre tempo-espaço. Caí em filosofias e coisas sobrenaturais e pensava “cara não tem nada de sobrenatural por que eu estava ACORDADO, as coisas realmente ACONTECERAM, mesmo que seja só pra mim. E aí, foram meus primeiros contatos com o método científico e a literatura acadêmica. E todos os dias eu queria saber mais sobre o mundo e sobre como a nossa mente funciona a partir do mundo e dos estímulos. E mesmo sofrendo muito por ter uma cabeça diferente (creio que essa experiencia me permitiu “ser a frente” das pessoas da minha idade, então me encaixar em padrões sempre foi complicado, e já era antes disso também) quando eu somo tudo, o resultado geral é que claramente os ganhos foram maiores que as perdas. Mas houveram perdas. Eu me perdi durante o processo de “descobrir a realidade”, processo esse que teve início quando eu criei minha conta aqui, querendo descobrir novas realidades.

As perdas são em geral relacionadas aos padrões esperados para alguém na faixa-etária que eu estava. Poxa eu tinha um computador e cogumelos, o que um livro de história e um professor mau remunerado poderia fazer por mim, que eu não poderia fazer por mim mesmo? Então com 16 anos eu praticamente não ia mais pra escola. Eu estudava todos os dias mas não ia pra escola, ficava lendo filosofia e buscando artigos acadêmicos sobre revoluções tecnológicas e desafios e novidades na astrofísica e cosmologia. Nesse meio tempo e algum tempo depois da experiencia com cogu, eu conheci a maconha e temos um relacionamento de longo prazo haha. Fumo até hoje todos os dias. E é claro que isso me trouxe perdas também. Na mémoria, nos amigos (ngm na época queria ter um amigo que fuma e é doidão) e hoje, na saúde (meu pulmão tá uma bosta). Enfim, as perdas dessa época pós relato são relacionadas a escola e as brigas com meus responsaveis pois eu nao queria estudar, falava só sobre como a realidade é diferente da que todo mundo acha e queria usar mais drogas e viver mais a vida, experienciar tudo que podia. Nessa época se um ser superior falasse pra mim “vc quer viver TUDO QUE PODE em UM DIA e dps morrer?” eu falaria SIM na hora. Acho que é coisa de adolescente haha. Em suma eu trocava facilmente qualquer segurança pela possibilidade de fazer algo novo.
Após meus 16 anos. as principais perdas foram relacionadas às relações pessoais e na minha relação comigo mesmo. Como eu não tinha estudo e não tinha nenhuma perspectiva, todos meus relacionamentos foram baseados na vontade, no desejo, no ciúmes, etc. Isso trouxe alguns anos de depressão, com isso, teve dias de eu me arrepender amargamente por ter escolhido essa vida de “experimentar as coisas”, em vez de fazer como alguns amigos que “os pais já tinham falado o que dava certo e o que dava errado”. Por fim, dos meus 16 aos 20 anos eu vegetei igual uma árvore de natal, que só tem uma utilidade e às vezes nem vale a pena “montar”. Eu vivia depressivo e não tinha perspetiva de nada, não gostava de mim mesmo e nem das pessoas, eu vivia pra fumar um, ouvir música, ler filosofia alemã e ler artigos sobre física quântica. Com 18 anos uma moça abençoada do meu antigo trampo me inscreveu no ENCCEJA e eu finalmente consegui terminar meu ensino fundamental e médio. O que possibilitou que eu passasse em 9º numa faculdade e conseguisse bolsa em PSICOLOGIA.
Aqui começam alguns ganhos pois eu encontrei um eixo. Agora todos esses anos flertando com as ideias sobre a realidade e sobre a forma que o cérebro funciona faziam sentido pois o ambiente era propicio. Lá, quando eu falava sobre como era relativo a experiência de “gostar de algo” pois isso tinha a ver com as substâncias que estavam presentes no momento da experiência. os professores respaldam meu conhecimento e acrescentavam coisas que eu não conhecia. Eu comecei a perceber que eu >> não era burro <<. Comecei a notar que a minha cabecinha funcionava de uma forma MARAVILHOSA para entender a diferença e notar como OS OUTROS FUNCIONAM. Por fim, eu encontrei a profissão perfeita pra alguém como eu, que gosta de experimentar tudo. Algo flexível e abrangente como a psicologia. Em resumo esse foi o maior ganho da minha vida, hoje eu sou foda na minha area de atuação e não faltam elogios tanto de ex-pacientes quanto de professores sobre a qualidade da minha linha de estudo e o afinco pela profissão, metódologia e principios (filosoficos).

Quando eu digo alguns ganhos, falo como se a minha vida fosse ações da bolsa, num gráfico que sobe e desce sabe? Eu cheguei num ponto alto durante minha formação, mas tudo isso acompanhado de um inimigo traiçoeiro e ardiloso: o álcool. Foi aí então que a minha bolsa começou a desvalorizar.
Eu criei o hábito de estudar bebendo. Todos os dias eu bebia e lia, e quanto mais lia, mais bebia e quanto mais bebia, menos lia. Eu tirava as notas e depois, bebia pra comemorar. Quando ia mal, bebia pois ia mal. Dos meus 18 anos até meus 23 anos eu bebi praticamente três dias por semana. Até chegar no fim do poço, lá pro final de 2023, e começar a beber todos os dias da semana. Acho que faltou mencionar que eu comi cogumelo só essa vez na minha vida, após essa experiência eu tomei Nbome duas vezes e tive uma ultima trip de LSD puro onde eu fiz a cagada de tomar varios lsd pensando que eles “estavam fracos pois nao eram amargos” e tive uma das experiências mais insanas e ruins da minha vida. Então com uns 17 anos eu falei NUNCA MAIS TOMO LISERGICOS kkkk. E assim foi. Por isso eu digo que o alcool é traiçoeiro e ardiloso, pois eu parei de tomar lisergico pq me tirava do comum, mas eu parei de um dia pro outro e pronto, nao me fez falta. Mas o alcool no começo parecia tão inofensivo que eu NUNCA COGITEI a falta que ele ia me fazer. Enfim, eu comecei a beber e GOSTEI de beber, eu gostava do gosto, gostava da brisa.

Então lá estava eu todo meninão, com seus 20 anos, tinha investido em cripto e na b3 (tive uma empresa de importaçao de produtos pra tabacaria dos 16 aos 19 anos) e tava de boa com dinheiro, estudando e sendo foda na facul, namorando uma mina daora e porra, bebendo whisky bom, fumando dry e com a vida caminhando bem demais!!!!!!!!!!!
Eis que então vem a PANDEMIA, e nós, eu e minha mina (eu comprei uma casa pelo minha casa minha vida) vivemos 2 anos em casa BEBENDO TODOS OS DIAS. Eu arranjei um trampo maneiro numa metalúrgica e cara, eu tava suave sabe? Foi de uma hora pra outra que as coisas começaram a ficar confusas. Eu não me sentia mais motivado pra nada, meu trampo começou a sugar minhas energias, qualquer problema virava um problemão e quando eu chegava em casa eu bebia até desmaiar e dps acordava e ia trabalhar, num ciclo desgraçento de tristeza, culpa e alcool. Minha mina foi morar fora e eu conheci a dupla mais desgraçada de todas. Juro, eu espero que você que está lendo esse texto nunca caia na armadilha de achar gostoso tomar cachaça (da cana) e cheirar cocaina. Essa dupla acabou com o pouco que restava de mim. Praticamente dos meus 22 anos até meus 24 eu cheirei e bebi todas as felicidades desse período. Eu fui promovido nessa metalurgica e ganhei um cargo de confiança e amizade dos donos. Eles me levavam pra viajar igual rico. Andar de lancha, helicoptero e etc. E sempre com o melhor pó de todos né… e eu vivi dois anos nessa desgraça de vida gostosa. Muita mulher, muito lugar bonito, muita droga boa e muita, muita bebida. E depois, qnd chegava na minha casinha popular, vivia aquela reberdose e angústia pq eu não tava feliz, eu só tava usando coisa que me deixava com sentimento de feliz. Chegou um momento que eu não conseguia mais ir trabalhar pois eu saia com eles quinta e voltava domingo, só que eles eram patrões e segunda eles não tinham que bater ponto mas eu tinha. Então um dia depois das desavenças eu peguei e pedi as contas. Recebi um acerto monstro e pronto, tava meninão de novo. Vivia jogando, investindo, bebendo e cheirando cocaína. Não preciso nem dizer que fim levou né? kkkkkkkkkkkk, realmente, levou AO FIM. O dinheiro não acabou por que eu sou turco mas tudo ao meu redor que não dava pra comprar com dinheiro, foi embora. Namoradas, amigos, trabalho, familia. Tudo foi ficando opaco e a única coisa que coloria era cheirar e beber. E coloria por tão pouco tempo que um dia ficou insustentável. Eu fui buscar droga e prenderam minha moto pela 3x no ano. Eu cheguei em casa e bebi tanto que no outro dia eu não tinha forças e nem moto pra sair de casa. Então comecei a ir nos botecos tomar doses, pois eu não podia ter garrafas em casa porque bebia tudo. E nesses botecos, eu perdia a consciência e acordava em casa ou na rua. Quando eu voltava pra tomar de novo o dono não deixava eu entrar, pois eu tinha arrumado confusão (e eu nem lembrava). E só nessas idas e vindas eu fiquei SEM BAR PERTO DE CASA, pq todos os bar que eu tinha ido eu tinha sido expulso. Meu coração aperta pois até hoje eu nunca tive coragem de perguntar em nenhum desses bar o que eu fiz pra ser expulso, de tanta vergonha. Mas mesmo assim, eu achava outro bar e novamente eu tava lá bebendo e spawnando em casa, num ciclo infernal. Quando eu cheguei no fundo do poço, venci a vergonha e pedi auxílio para minha família, meus avós no caso. Eles me acolheram e eu comecei a ir no A.A. Isso é recente pessoal, minha primeira visita foi dia 13-04-2024. Em resumo, estou limpo desde esse dia. Vão fazer 8 meses agora dia 13.

Nesse momento, eu estou no meu “pico de preço” caso ainda estejamos falando sobre a vida e seus altos e baixos. Eu estou reaprendendo a viver e aprendendo como a vida pode ser boa ser a bebida e sem a cocaína. Confesso que não é muito difícil perceber como a vida é boa sem essa dupla, o difícil é aceitar que você nunca mais vai ser feliz como era com elas, pois, é uma felicidade fictícia né. Um raio é pouco e mil não bastam. Assim como uma cerveja é pouco mais mil não bastam. Basicamente em 8 meses eu conquistei meu patrimônio de volta, minha casa voltou a ser um lar, eu achei uma mina responsa e eu to responsa pra poder assumir as responsa que estão por vir. Hoje eu posso dizer que eu sou o mesmo c0mbines que comeu aquele cogu com 13 anos. Feliz, disposto a novidades, com vontade de viver. Mas hoje eu sou melhor ainda pois sei do meu potencial e sei também o que me tira dele.

O meu objetivo aqui, além de atualizar quem possa ler, é também de deixar relatado aqui o após essa experiência, o que eu absorvi de tudo isso e como tudo tá ligado sabe. Não foi só um cogumelo que comi com 13 anos. Foi uma escolha que fiz que trouxe consequências que reverberam até hoje pois mudou a forma que meu cérebro funciona, ou mudou a forma que eu concebia a realidade. Eu faria tudo de novo sem dúvidas! Explorar a realidade é meu hobby e minha profissão hoje é ajudar os outros a entender melhor sua realidade para saber qual a melhor forma de explorar ela.
Também tive como objetivo deixar esse relato para mim mesmo. Quem sabe eu não me encontro aqui novamente, após 10 anos, relendo e trazendo novas informações?
Por fim, se você leu até aqui, obrigado por parar a sua realidade para conhecer um pouco da minha.

E eu não poderia deixar de agradecer ao fórum e aos administradores pelas informações magníficas daqui e por ainda cuidarem tão bem dessa comunidade.

Lembrando que “só por hoje funciona!”
Que a paz encontre vocês todos os dias.
Um abraço do Guilherme aka c0mbines

o difícil é aceitar que você nunca mais vai ser feliz como era com elas

Depende da sua definição de felicidade.

Quem está acostumado com picos de euforia, que são no fundo confusos, e que depois do efeito levam a pessoa para o fundo do vale, nem percebe que isso não é felicidade. Mas o fundo do vale é sim sofrimento, grosso.

A felicidade real é estável, e pode ser alcançada pouco a pouco, partindo de uma base diária, sem sacrificar o futuro pelas sensações do presente.

Recentemente fui a uma caçada e voltei apenas com um cogumelo grande, então o guardei.
Ontem exatamente as 2:10 da madrugada resolvi come-lo e vou contar o que ocorreu:

2:10
Deu na telha de comer o tal cogu, comi a estipe mastigando devagar por mais ou menos 2 minutos.
Depois separei o pileo (que era grande) em 4 partes, e comi uma por uma bem devagar mastigando muito e espalhando pela boca.

2:30
Não tinha sentido nenhum efeito até lá, apenas um pouco de sono e náuseas nada demais.

2:40
Decidi ir dormir, estava exausto parecia que tinha corrido uma maratona inteira, então desliguei o computador e fui durmir.

3:00
Eu não conseguia durmir de jeito nenhum, foi ai que comecei a sentir alguns efeitos, cada vez que eu piscava minha vista ficava pontilhada com pontos coloridos, deitei de lado e fechei o olho, nessa hora eu entrei em um estado muito estranho, eu me imaginei numa floresta com arvores muito grandes e nela eu podia pular alto, tinha poder sobre tudo.
Abri o olho e olhei pro teto, pensei que tinha durmido e sonhado por tanto nem dei tanta importancia.

3:20
Levantei da cama depois de abrir o olho, e fui no banheiro ver meu rosto, tava tudo normal minhas pupilas pouco dilatadas enquanto eu voltava pro quarto me deu uma vontade IMENSA de deitar no sofá, eu deitei, e o sofá de casa o tecido é todo ondulado, comecei a passar os dedos no tecido e foi ai que eu afundei na minha mente, a cada passada de dedo que eu dava eu entrava dentro de um mundo todo em alto relevo cheio de cores e formas, eu vi muitas florestas a maioria delas eram formadas por cogumelos que constantemente mudavam de cor eu fiquei nesse imaginario por mais ou menos 20 minutos, abri o olho novamente e fui pra cama.

3:40
Minha boca secou, minha lingua acidentalmente grudou no céu da minha boca, quando eu desgrudei fez um barulho que eu achei muito engraçado então eu repeti novamente, e comecei a gargalhar, comecei a fazer isso muitas vezes e imaginei que minha lingua era uma larva (por que tinha umas larvinhas brancas no cogumelo) e ela grudava no ceu da minha boca, eu via a larva verde com algumas pintas amarelas ela era muito bonita e cheia de cor, as cores delas eram radiantes minha vontade era de decorar meu quarto todos com a cor que ela tinha, então eu fiquei imaginando essa larva lutando, depois eu consegui doma-la ela era minha amiga, novamente me veio uma vontade imensa de abrir o olho, eu abri.

4:05
Eu olhei pro teto do meu quarto (é forro de madeira) eles ondulavam, pareciam liquido e eu ria muito, foi então que coloquei o dedo no meu dente (não sei porque) quando eu coloquei o dedo no meu dente, eu fechei os olhos e me concentrei, eu comecei a lembrar de coisas que nem se eu quisesse lembraria, lembrei quando tive minha primeira alucinação, foi com 4 anos eu tive febre alta fiquei um dia inteiro de cama alucinando eu via eu na cama me retorcendo, então eu deslizei meu dedo para outro dente, e eu vi um homem bastante sofrido indo atrás de algo em uma rua escura, via ele claramente como se fosse uma nuvem em cima dele e eu era a nuvem ele encontrou alguem que deu um pacote pra ele, ele então sentou e começou a fumar o que tinha no pacote, começou a me dar calafrios, o homem se parecia comigo, parecia eu anos mais velho, então eu novamente deslizei de dente, fui para o canino, eu vi uma cama e eu em cima dela, estava relembrando a minha primeira vez, com a mesma garota mas eu conseguia sentir o tesão eu me arrepiava sentia o corpo dela quando roçava um pé no outro, lembrei o quanto foi bom mas do nada uma escuridão tomou conta do quarto e começou uma gritaria, aquilo entrou na minha cabeça parecia eu me retorcia na cama, parecia que tinha alguém rasgando minha pele, não conseguia abrir o olho e a gritaria continuava constantemente pensei que tinha morrido algo do gênero, depois de alguns minutos a gritaria cessou e eu abri o olho foi então que eu percebi que a TV do quarto do lado (do meu irmão) tava ligada passando algo sobre assassinatos..

04:45
Tentei me levantar da cama pra desligar a tv, não conseguia me levantar apenas meu troco ia, minhas pernas não mexiam, fiz um esforço e consegui (AEEEEE) quando olhei pro chão tudo começou a distorcer drasticamente e eu fiquei com medo de pisar e algo me puxar pra dentro por tanto não desliguei a tv, deitei virado para a porta e fiquei de olho aberto, quanto mais eu olhava pra porta mais ela se distorcia parecia que algo sugava ela, era exitante, eu comecei a piscar sem parar e a porta parecia dançar junto com as cores, virei para a parede e fechei os olhos estava decidido a dormir, não deu nem tempo de pensar, fechei os olhos e mergulhei novamente, dessa vez estava num lugar com muitos rostos, e desses rosto saiam outros rostos (os olhos formavam outros rosto e eu tinha uma visão com zoom) todos os rostos começaram a falar sem parar minha cabeça parecia que ia explodir quando eu gritei mentalmente ''todos vocês, quietos!'' o silêncio tomou conta da minha cabeça, eu respirei fundo e comecei a conversar com os rosto perguntava qual eram o nomes deles e eles me respondiam, eu me sentia bem com aquilo algo me chamou atenção acho que era uma palmeira, eu então olhei nela e comecei a dar zoom e entre as folhas tinha um balanço pendurado com uma linda menina com cabelos vermelhos se balançando, ela começou a falar comigo mas eu não entendia nada, fiquei admirado com a beleza dela ela me disse algo sobre larvas e eu comecei a imaginar uma larva, e foi muito estranho eu imaginei que o mundo era o estomago de uma larva e essa larva vivia em outro mundo em outro estomago era algo surpreendente, eu ia imaginando mundo dentro de larvas e larvas dentro de mundo infinitos, minha mente sobrecarregou e eu abri os olhos com uma vontade imensa de vomitar, fui até o banheiro quase caindo tranquei a porta e vomitei na pia, vomitei muito.

5:32
Depois de vomitar eu sentei no vaso com dor de barriga, eu olhava pro tapete e eles se distorcia meu olho era uma junção de cores infinitas quando eu piscava, a parede parecia que estava derretendo e o liquido escorrendo, comecei a olhar meus dedo e eles eram engraçados e eu ria muito, comecei a imaginar que meu pênis era um cogumelo (muito lindo por acaso rs) então eu fiquei ali, sentado por muito tempo, pensando e olhando as coisas se distorcerem, eu passava a mão entre meus olhos e ficavam um rasto leve era engraçado, levantei do vaso sem ter feito nada e fui pra cama.

6:00
Finalmente consegui a paz, me imaginei voando pelo céu com muitos amigos do meu lado, fiquei assim por muito tempo, então abri os olhos e percebi que estava exausto, virei para a parede e finalmente dormi.

15:30
Acordei, estava exausto, fui tomar um banho e vomitei novamente, os pensamentos sobre o que tinha acontecido horas antes me soavam estranho, mas eu gostei, aliás, amei.

-----------------
Bom, foi praticamente isso, teve outras coisas e os horarios podem não estar certos mais a trip diminui mesmo as 6:04 (eu olhei a hora no meu celular), foi muito bom apesar de certas vezes me dar bad trips que eu nem lembro quais são só lembro que deu, eu sempre conseguia fugir, a maioria das trips foram em florestas lugares com bastante verde, e então eu percebi a importancia da natureza, do verde, de tudo que há no mundo, tudo era mais bonito não tinha dores só via as cores das flores e dos cogumelos, era muito bom.
Pretendo ter isso mais vezes, quero me entender mais como eu entendi ontem.

Apenas isso mesmo, desculpe se tiver algo errado estava super exitado pra contar isso a vocês, um super abraço a todos.
interessante a parte em que você diz ter ficado extremamente sonolento, os cogumelos de psilocibina tem um grande potencial sedativo mesmo, percebi isso nas minhas últimas experiências

Back