Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagem ao passado

c0mbines

Hifa
Cadastrado
04/04/2013
5
17
32
Recentemente fui a uma caçada e voltei apenas com um cogumelo grande, então o guardei.
Ontem exatamente as 2:10 da madrugada resolvi come-lo e vou contar o que ocorreu:

2:10
Deu na telha de comer o tal cogu, comi a estipe mastigando devagar por mais ou menos 2 minutos.
Depois separei o pileo (que era grande) em 4 partes, e comi uma por uma bem devagar mastigando muito e espalhando pela boca.

2:30
Não tinha sentido nenhum efeito até lá, apenas um pouco de sono e náuseas nada demais.

2:40
Decidi ir dormir, estava exausto parecia que tinha corrido uma maratona inteira, então desliguei o computador e fui durmir.

3:00
Eu não conseguia durmir de jeito nenhum, foi ai que comecei a sentir alguns efeitos, cada vez que eu piscava minha vista ficava pontilhada com pontos coloridos, deitei de lado e fechei o olho, nessa hora eu entrei em um estado muito estranho, eu me imaginei numa floresta com arvores muito grandes e nela eu podia pular alto, tinha poder sobre tudo.
Abri o olho e olhei pro teto, pensei que tinha durmido e sonhado por tanto nem dei tanta importancia.

3:20
Levantei da cama depois de abrir o olho, e fui no banheiro ver meu rosto, tava tudo normal minhas pupilas pouco dilatadas enquanto eu voltava pro quarto me deu uma vontade IMENSA de deitar no sofá, eu deitei, e o sofá de casa o tecido é todo ondulado, comecei a passar os dedos no tecido e foi ai que eu afundei na minha mente, a cada passada de dedo que eu dava eu entrava dentro de um mundo todo em alto relevo cheio de cores e formas, eu vi muitas florestas a maioria delas eram formadas por cogumelos que constantemente mudavam de cor eu fiquei nesse imaginario por mais ou menos 20 minutos, abri o olho novamente e fui pra cama.

3:40
Minha boca secou, minha lingua acidentalmente grudou no céu da minha boca, quando eu desgrudei fez um barulho que eu achei muito engraçado então eu repeti novamente, e comecei a gargalhar, comecei a fazer isso muitas vezes e imaginei que minha lingua era uma larva (por que tinha umas larvinhas brancas no cogumelo) e ela grudava no ceu da minha boca, eu via a larva verde com algumas pintas amarelas ela era muito bonita e cheia de cor, as cores delas eram radiantes minha vontade era de decorar meu quarto todos com a cor que ela tinha, então eu fiquei imaginando essa larva lutando, depois eu consegui doma-la ela era minha amiga, novamente me veio uma vontade imensa de abrir o olho, eu abri.

4:05
Eu olhei pro teto do meu quarto (é forro de madeira) eles ondulavam, pareciam liquido e eu ria muito, foi então que coloquei o dedo no meu dente (não sei porque) quando eu coloquei o dedo no meu dente, eu fechei os olhos e me concentrei, eu comecei a lembrar de coisas que nem se eu quisesse lembraria, lembrei quando tive minha primeira alucinação, foi com 4 anos eu tive febre alta fiquei um dia inteiro de cama alucinando eu via eu na cama me retorcendo, então eu deslizei meu dedo para outro dente, e eu vi um homem bastante sofrido indo atrás de algo em uma rua escura, via ele claramente como se fosse uma nuvem em cima dele e eu era a nuvem ele encontrou alguem que deu um pacote pra ele, ele então sentou e começou a fumar o que tinha no pacote, começou a me dar calafrios, o homem se parecia comigo, parecia eu anos mais velho, então eu novamente deslizei de dente, fui para o canino, eu vi uma cama e eu em cima dela, estava relembrando a minha primeira vez, com a mesma garota mas eu conseguia sentir o tesão eu me arrepiava sentia o corpo dela quando roçava um pé no outro, lembrei o quanto foi bom mas do nada uma escuridão tomou conta do quarto e começou uma gritaria, aquilo entrou na minha cabeça parecia eu me retorcia na cama, parecia que tinha alguém rasgando minha pele, não conseguia abrir o olho e a gritaria continuava constantemente pensei que tinha morrido algo do gênero, depois de alguns minutos a gritaria cessou e eu abri o olho foi então que eu percebi que a TV do quarto do lado (do meu irmão) tava ligada passando algo sobre assassinatos..

04:45
Tentei me levantar da cama pra desligar a tv, não conseguia me levantar apenas meu troco ia, minhas pernas não mexiam, fiz um esforço e consegui (AEEEEE) quando olhei pro chão tudo começou a distorcer drasticamente e eu fiquei com medo de pisar e algo me puxar pra dentro por tanto não desliguei a tv, deitei virado para a porta e fiquei de olho aberto, quanto mais eu olhava pra porta mais ela se distorcia parecia que algo sugava ela, era exitante, eu comecei a piscar sem parar e a porta parecia dançar junto com as cores, virei para a parede e fechei os olhos estava decidido a dormir, não deu nem tempo de pensar, fechei os olhos e mergulhei novamente, dessa vez estava num lugar com muitos rostos, e desses rosto saiam outros rostos (os olhos formavam outros rosto e eu tinha uma visão com zoom) todos os rostos começaram a falar sem parar minha cabeça parecia que ia explodir quando eu gritei mentalmente ''todos vocês, quietos!'' o silêncio tomou conta da minha cabeça, eu respirei fundo e comecei a conversar com os rosto perguntava qual eram o nomes deles e eles me respondiam, eu me sentia bem com aquilo algo me chamou atenção acho que era uma palmeira, eu então olhei nela e comecei a dar zoom e entre as folhas tinha um balanço pendurado com uma linda menina com cabelos vermelhos se balançando, ela começou a falar comigo mas eu não entendia nada, fiquei admirado com a beleza dela ela me disse algo sobre larvas e eu comecei a imaginar uma larva, e foi muito estranho eu imaginei que o mundo era o estomago de uma larva e essa larva vivia em outro mundo em outro estomago era algo surpreendente, eu ia imaginando mundo dentro de larvas e larvas dentro de mundo infinitos, minha mente sobrecarregou e eu abri os olhos com uma vontade imensa de vomitar, fui até o banheiro quase caindo tranquei a porta e vomitei na pia, vomitei muito.

5:32
Depois de vomitar eu sentei no vaso com dor de barriga, eu olhava pro tapete e eles se distorcia meu olho era uma junção de cores infinitas quando eu piscava, a parede parecia que estava derretendo e o liquido escorrendo, comecei a olhar meus dedo e eles eram engraçados e eu ria muito, comecei a imaginar que meu pênis era um cogumelo (muito lindo por acaso rs) então eu fiquei ali, sentado por muito tempo, pensando e olhando as coisas se distorcerem, eu passava a mão entre meus olhos e ficavam um rasto leve era engraçado, levantei do vaso sem ter feito nada e fui pra cama.

6:00
Finalmente consegui a paz, me imaginei voando pelo céu com muitos amigos do meu lado, fiquei assim por muito tempo, então abri os olhos e percebi que estava exausto, virei para a parede e finalmente dormi.

15:30
Acordei, estava exausto, fui tomar um banho e vomitei novamente, os pensamentos sobre o que tinha acontecido horas antes me soavam estranho, mas eu gostei, aliás, amei.

-----------------
Bom, foi praticamente isso, teve outras coisas e os horarios podem não estar certos mais a trip diminui mesmo as 6:04 (eu olhei a hora no meu celular), foi muito bom apesar de certas vezes me dar bad trips que eu nem lembro quais são só lembro que deu, eu sempre conseguia fugir, a maioria das trips foram em florestas lugares com bastante verde, e então eu percebi a importancia da natureza, do verde, de tudo que há no mundo, tudo era mais bonito não tinha dores só via as cores das flores e dos cogumelos, era muito bom.
Pretendo ter isso mais vezes, quero me entender mais como eu entendi ontem.

Apenas isso mesmo, desculpe se tiver algo errado estava super exitado pra contar isso a vocês, um super abraço a todos.
 
Caraca, experiência linda mesmo!

Muito bem relatada! Baixas dosagens, de madrugada, geralmente dão experiências simplesmente maravilhosas. Você teve diversos insights interessantes!

Gostei especialmente da parte do dente e do seu "eu futuro". Muito legal.

Parabéns!
 
E também teve uma hora (na parte da larva da lingua) eu comecei a me perguntar coisas e as respostas viam a tona, e faziam todo o sentido, me perguntava sobre a vida e sobre meu fisico e tudo tinha resposta.
Foi simplesmente INESQUECIVEL!.
 
MAGNÍFICO RELATO.
 
Ótimo relato! obrigado por compartilhar sua experiência!
 
valeu @cOmbines, o "tal cogu" te pegou então! :)
 
puts, muito foda. Contou muito bem.Como sempre, viajei junto com a história, queria uma trip assim. O dia certo vai chegar.
 
Viajei junto com seu relato amigo HAHAHHA muito dezz!!! se todas as pessoas pudecem ter experiências assim pelo menos uma vez na vida.... o mundo seria um lugar muito melhor!!

Grande abraço.
 
Back
Top