Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vermiculita

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Porra, 9,00 reais mais 12,00 de frete por 800 grms, tá caro pra kct isso !!!

Por aqui eu pago 0,70 cents por 250 grms....
 
HAHA sai cada pergunta naquele ML que você não se acredita.
E que está caro, está!!
 
Esses preços por 100L e semelhantes são em lojas de construção e coisa e tal. Tipo Leroy Merlin, etc.
 
Em loja de artigos de jardinagem?
Sim! Lojas de jardinagem, insumos agrícolas, etc... Aqui em na Leroy M. estava em falta e mesmo assim só dipunham de sacos de 5 litros pela merreca de 20 reais. Acabei encontrando numa loja de insumos e jardinagem a 5 quadras de casa.

Paz e Luz!
 
Então Tiwanaku, você deve morar em cidade grande, porque aqui em lojas de jardinagem ou agrícolas só vendem alpiste e enxadas:mad:
 
Aqui eu pago 20 cruzados num saco de 40L.

Pro pessoal que não consegue encontrar, tentem descobrir aonde vende mudas de plantas (aquelas que ficam "plantadas" em um isopor cheio de buraquinhos) eles usam vermiculita para essas mudinhas soltarem mais fácil da terra, aí se não for o próprio vendedor que prepara as mudas vc pergunta aonde ele as consegue que provavelmente o cara que prepara vai poder te ajudar, se eu tivesse continuado perguntando por "vermiculita" eu estaria até hoje atrás.

LUZ.
 
Back
Top