Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vejam estes :D

eXcite

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/06/2008
26
58
boas a todos os useres do forum. vou abrir um novo topico para que vejam os cogus, agora ja colhidos, e para verem como ficaram azuis depois de serem colhidos. tenho vindo a ler q azul e sinal da substancia activa que eles possuem, sera verdade?

nao esperava que eles ficassem assim depois de colher, tenho algum receio que seja mesmo algum contaminante, apesar de nao ter aparecido nada no micelio, ja que alguns dos pins ficam azuis e nao crescem mais.

Ficam ai fotos para opinioes. good vibes!
Fotos-0035.jpgFotos-0036.jpgFotos-0040.jpgFotos-0041.jpgFotos-0039gmh.jpg
 
ola mais uma vez. :)

ja fiz o dunk, alias, o meu colega d casa fez, e o boi foi colocar agua que nos usavamos para beber nos bolos, resultado, infectou.

:) bem legal isso, o pessoal de portuga na família!:pos:

eXcite, parabéns pelos lindos cogumelos, de curiozo, qual strain é está rapaz?
A vermiculita misturada com calcáreo de nosso irmão caruero é só uma idéia, mas pode apenas fazer o "dunk and ROLL" com vermiculita estéril mesmo(sem calcáreo) ou pode manter o bolo com a camada de vermiculita superior e inferior(úmidas) de maneira que você sabe fazer. ambas técnicas funcionam bem.
Muitas vibrações positivas!!!


quanto a strain, sao Cubensis golden teacher! muito bons por sinal
comi 1 grama secos, e ri, ri, ri sem parar umas boas horas :D e a sensaçao d tudo a tua volta e excelente, uma hora parecem 3, sentes coisas q nunca sentiste :D muito bom. porem sem visoes, nem alucinacoes como era de esperar.

comecei com dose de amador claro, pois nao sabia o q esperar dos cogus :p. valeu bem a pena. ainda tneho cerca d 10 gr secas, que ja guardei em saco proprio, bem sequinhos.

nao foi dificil o cultivo, apenas muita esterilizacao e paciencia! claro que nessa caixa serve, mas nao precisas de desinfectar a caixa rapaz, apenas as "boxes" onde fores colocar os meninos a germinar.

eu estudo em coimbra, se precisares de dicas ou ajuda basta postares aqui no forum, o pessoal e bem prestavel e conhecedores, bem mais q eu ate :)

vai dando noticias jhavez :) e lembrate, a pressa e inimiga da perfeiçao!
 
Upvote 0
ola mais uma vez. :)

ja fiz o dunk, alias, o meu colega d casa fez, e o boi foi colocar agua que nos usavamos para beber nos bolos, resultado, infectou.




quanto a strain, sao Cubensis golden teacher! muito bons por sinal
comi 1 grama secos, e ri, ri, ri sem parar umas boas horas :D e a sensaçao d tudo a tua volta e excelente, uma hora parecem 3, sentes coisas q nunca sentiste :D muito bom. porem sem visoes, nem alucinacoes como era de esperar.

comecei com dose de amador claro, pois nao sabia o q esperar dos cogus :p. valeu bem a pena. ainda tneho cerca d 10 gr secas, que ja guardei em saco proprio, bem sequinhos.

nao foi dificil o cultivo, apenas muita esterilizacao e paciencia! claro que nessa caixa serve, mas nao precisas de desinfectar a caixa rapaz, apenas as "boxes" onde fores colocar os meninos a germinar.

eu estudo em coimbra, se precisares de dicas ou ajuda basta postares aqui no forum, o pessoal e bem prestavel e conhecedores, bem mais q eu ate :)

vai dando noticias jhavez :) e lembrate, a pressa e inimiga da perfeiçao!

obrigadao! olha eu fiz as cenas mais ou menos as 3 pancadas porque n tinha tempo!, mas o micelio ta formar se e o que importa ag vo construir o meu terrario bem pausado! e ver como akilo fica hj em principio abro o meu diario de cultivo pois ajuda muito! da lhe bem
:pos:
 
Upvote 0
Back
Top