Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Vale / MDK Bulk

Diário de cultivo completo.
VALE

Técnica:
PFTek (vermiculita/ arroz)
Casings com pó de fibra de côco/ vermiculita/ calcáreo a 2%

Essa strain tem um fenótipo tão incrível que não pude deixar de fazer um diário.
A Estipe é fina e comprida. O chapéu é abobadado com uma coloração amarela.

Vem flushes bonitos aí.....mas não pude deixar de fotografar esses dois aí:
DSCF1197.JPGDSCF1201.JPGDSCF1204.JPG
 
Lindo Sand, parabéns rapa :)
Faz favor de não abandonar o diário, mantenha atualizado :D
SHOOOOOOW!
 
Boa titio Sand, estou na cópia do diário!:)
 
galera os ETs pousaram aqui...dá uma olhada nestes dois casings de TKSSS (carimbo do Anatman)
(Multiesporos +PFTek + casing côco/vermiculita/calcáreo 2%)
Até que enfim consegui cultivá-los!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DSCF1205.JPGDSCF1206.JPGDSCF1208.JPG

Só não tirem sarro do meu enorme flush de Pan!!! (carimbo Anattman)
(mesmo esquema de cultivo acima)

DSCF1209.JPG
 
esses pans ai pelo jeito precisavam de mais uma camadinha de vermiculita não? e parece que tem uma meleca na camada.. o_O
os Ets estão na área, bemm massa! parabéns!:)
 
Não é contaminação Ashtar....o micélio é fininho e tem uma cor azulada....!!!! (eu acho)...rsrsrs
 
Voce fez com arroz, o ideal e centeio com fez o Anatman.
Fiz uma vez com milho de pipoca e so tive um flush grande depois pifou
 
Sand parabéns mano, esses Tksss tao lindos, e o cultivo de Pan tbm esta. acho q o ideal mesmo eh usar o centeio, eu tbm tive um resultado bem pequeno com o Pftek, mas o meu usei Bulk com Esterco porisso acho q foi maior o rendimento... aproveite que vc consegue centeio facil e tente assim...estou louco atraz de centeio até hj hehehe acho q o jeito vai ser online!. abração!
 
Fiz com arroz.....e o substrato tá pobrinho!!!
tenho um carimbo ainda.....e montes de esterco de vaca....vou refazer o lance
Obrigado aos amigos pelas orientações....

Esses Tksss ficaram na geladeira um tempão (os copos)....e aqui anda frio...acho que eles gostaram....!!!
 
Eu encontro centeio aqui a R$ 8,00/kg. Tambem encontrei cevada e fiz alguns copos, a colonizacao foi sensacional.
O milho e melhor que o arroz, mas o ideal e centeio mesmo.
 
Por aqui, centeio só na zona cerealista mesmo! Pq nos mercados é muito difícil viu.
Preciso de tempo para dar umas bandas pela zona e procurar...:D

Acompanhando os up dates!

Abs,
Thug
 
Por aqui, centeio só na zona cerealista mesmo! Pq nos mercados é muito difícil viu.

E o da zona cerealista encaruncha muito rápido. Tem que comprar somente a quantia que vai usar.
 
E o da zona cerealista encaruncha muito rápido. Tem que comprar somente a quantia que vai usar.

Melhor assim, quer dizer que é orgânico!

Tem que prestar atenção nesse fato também. Comprar centeio tratado com fungicidas, como os para plantio, põe tudo a perder!
 
Esse bulk foi com humus pasteurizado....esse flush 220 gramas
DSCF1215.JPG
Mais uns Pans.....cara são fortes.....
DSCF1212.JPG
 
Back
Top