Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vômito

Floyd

Cogumelo maduro
Cadastrado
28/06/2009
13
46
Nas duas vezes que comi amanitas muscaria vomitei. Na primeira vez comi unas cinco mas elas estavam meio passadinhas (secas no habitat).Comi com mel e umas bicada de absinto. Náusea do caralho, cabeça pesada e 30 minutos dpois... vômito e alívio. Nenhuma trip. Desta vez (hoje) me servi de uma amanita perfeita, verdadeiro cálice, alguns esporos no centro etc... 15cm bem seca. Desta vez não bebi o verdinho, só o mel depois. Novamente no banheiro. Total 3d. Não sei se fico feliz ou decepcionado com o meu fígado, afinal ele tá cumprindo sua função e sempre cumpre bem. Mas tudo bem pra alguma coisa serviu. Gastei um tanque de gasolina, tempo, dissecante, cooler, luz, ou seja...viajei legal.



Mas nãp vou desistir. To bolando uma receita: amanita, boldo, dramin e engov. kkk
 
tente com os cubensis.
amanitas sao meio assim mesmo.
depende nao só da sua vontade funcionar ou nao.
 
Back
Top