- 01/10/2016
- 41
- 11
- 45
Conforme já expliquei nos tópicos que abri, inclusive o mais recente, tenho a perspectiva de usar cogumelos com psilocibina para o resto da minha vida, para controlar minha depressão, que é crônica. Não tenho nenhuma esperança de um dia estar "curado", isso seria milagroso. Mas agora tenho essencialmente um remédio psiquiátrico que controlará meu transtorno de humor a longo prazo. Eu vejo os cogus dessa forma, embora não seja o único valor deles para mim (há também o espiritual, sobre o qual já escrevi bastante).
Nesse quadro, gostaria de ouvir das pessoas para quem tomar cogumelos é uma parte grande da vida delas. Quem já usa há 15, 20, 30 anos e com alguma frequencia (digamos 5 vezes por ano ou mais). Como é isso na sua vida interior e exterior? Tenho imensa curiosidade.
(ficaria feliz se um moderador me apontasse a um thread que já contém a mesma discussão, caso exista)
Nesse quadro, gostaria de ouvir das pessoas para quem tomar cogumelos é uma parte grande da vida delas. Quem já usa há 15, 20, 30 anos e com alguma frequencia (digamos 5 vezes por ano ou mais). Como é isso na sua vida interior e exterior? Tenho imensa curiosidade.
(ficaria feliz se um moderador me apontasse a um thread que já contém a mesma discussão, caso exista)