Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Usar cubensis sozinho?

Chrishongos

Hifa
Cadastrado
25/01/2019
5
12
27
Gente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.

Gente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.

Tens experiência com outros expansores de consciência ?

Quanto iria ingerir?
Se vier forte, vc se sente preparado?

Com base na minha experiência, as sugestões considerando os fatos: (1) Primeira vez; (2) Sozinho e (3) Na praia são:

(i) Utilize uma baixa dosagem. Até 1g seco é garantia de que sua cognição e seu senso espacial não te deixarão na mão;
(ii) Busque um local com poucas (ou nenhuma) pessoa e, ao mesmo tempo, que seja fácil encontrar alguém caso passe por algum tipo de emergência. O cogunave amplifica suas sensações logo pode ser muito desagradável ter pessoas ao redor, principalmente desconhecidas.
(iii) Defina um local de fácil localização para urinar antes de iniciar o rolê espacial. Estar navegando e necessitar descer ao planeta Terra para fazer um xixi pode parecer um problema bem desesperador e você pode ter muita dificuldade de encontrar um local.
(iv) Não entre no mar.
(v) Passe protetor solar e leve líquidos para se hidratar. Use boné e óculos escuros para te proteger da radiação ionizante emitida pela bola de hidrogênio incandescente.

Também estou com a mesma dúvida, pretendo ingerir os cogumelos sozinho pela primeira vez em um local mais reservado e com uma bela paisagem.

Oi! Eu reportei o tópico, tá? É porque era pra estar na área de "dosagem de cogumelos" e não de "experiências". ;)

Por ser primeira experiência e em especial talvez em local que passam outras pessoas, não passe de um grama seco.

O melhor do cogumelo é que a primeira experiência seja em local totalmente seguro para que você possa conhecer quantas gramas são "fraca" ou "forte" pra você.

P.S.: na beira do mar, eu gosto de entrar na água até os efeitos baterem, depois eu saio porque tem muita pedra na água no local a beira-mar que tomo cogumelo e se machuca fácil. Só volto a entrar na água depois do começo da desaceleração.

Opa, blz galera ? Já fiz muitas experiências com cogumelos e as melhores sempre foram as que eu fiz sozinho. Com o tempo eles foram me ensinando como preparar os melhores cenários. Proteção da chuva, de frio, onde vc possa deitar caso queira, possa mijar e cagar, caso queira. Comer alguma coisa, gritar caso queira, que nem um lobo ou imitando algum bicho. Ou caso vc vqueira dançar e cantar ou tocar algum instrumento sem que ninguém venha a te incomodar em hipótese nenhuma. Privacidade é a chave pros cogus te acessarem e te mostrarem td o que vcs, simbioticamente estiverem preparados pra conhecer e explorar. E a quantidade, seja qual for, desde que não seja exageradamente esquisita e incomum. Vc irá saber. Não precisa de muito. Mas também não precisa ser tão pouco. Na dúvida começa pelo pouco não pelo perigo mas mais pra vc entender o que digo. As vezes o pouco deles é extraordinário demais. Desde que o local esteja com a privacidade = silêncio, pra poder acontecer o que tiver que acontecer. Desse modo acho que é seguro. SEM MISTURAS. O JEJUM PODE SER LEGAL MAS SEM EXAGERO TAMBÉM.

Olá, costumo usar sozinho algumas vezes e é sempre muito legal. Entretanto, a minha primeira vez foi num ambiente seguro e com pessoas que eu confiava para cuidar de mim caso desse ruim (não deu ruim). Acho bom lembrar que estamos falando de uma substância psicoativa, então acho que é bem importante você ter algum resguardo caso dê alguma coisa ruim. Enfim, mas sabemos que nós somos teimosos kkkkkj, então caso decida utilizar sozinho, utilize uma dosagem baixa para sentir como é a coisa.

É importante você estar em um ambiente que você se sinta a vontade, pois como o amigo ali mencionou, você pode ter diversas vontades kkkkkk. Deixa água perto e comida também, para você não ter que cozinhar durante a viagem. E não misture com outras substâncias, até mesmo álcool.

Sem nenhuma predisposição a esquizofrenia ou algum fator mental que indica uma possível bad trip um crise psicótica breve como possibilidade, qualquer um pode usar em dose baixa, que a gente de sequelas ou problemas de viagem é baixa

Back