- 25/01/2019
- 5
- 12
- 27
Gente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Gente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.
Quanto iria ingerir?Gente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.
Seria mais adequado ter a primeira experiência num lugar mais reservado !Gente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.
Se vier forte, não tente lutar, so observe ,tenha paciência e entregaTambém estou com a mesma dúvida, pretendo ingerir os cogumelos sozinho pela primeira vez em um local mais reservado e com uma bela paisagem.
Sem nenhuma predisposição a esquizofrenia ou algum fator mental que indica uma possível bad trip um crise psicótica breve como possibilidade, qualquer um pode usar em dose baixa, que a gente de sequelas ou problemas de viagem é baixaGente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.