Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Usar cubensis sozinho?

Chrishongos

Hifa
Cadastrado
25/01/2019
5
12
26
Gente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.
 
Gente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.

Tens experiência com outros expansores de consciência ?
 
Gente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.
Quanto iria ingerir?
Se vier forte, vc se sente preparado?
 
Com base na minha experiência, as sugestões considerando os fatos: (1) Primeira vez; (2) Sozinho e (3) Na praia são:

(i) Utilize uma baixa dosagem. Até 1g seco é garantia de que sua cognição e seu senso espacial não te deixarão na mão;
(ii) Busque um local com poucas (ou nenhuma) pessoa e, ao mesmo tempo, que seja fácil encontrar alguém caso passe por algum tipo de emergência. O cogunave amplifica suas sensações logo pode ser muito desagradável ter pessoas ao redor, principalmente desconhecidas.
(iii) Defina um local de fácil localização para urinar antes de iniciar o rolê espacial. Estar navegando e necessitar descer ao planeta Terra para fazer um xixi pode parecer um problema bem desesperador e você pode ter muita dificuldade de encontrar um local.
(iv) Não entre no mar.
(v) Passe protetor solar e leve líquidos para se hidratar. Use boné e óculos escuros para te proteger da radiação ionizante emitida pela bola de hidrogênio incandescente.
 
Também estou com a mesma dúvida, pretendo ingerir os cogumelos sozinho pela primeira vez em um local mais reservado e com uma bela paisagem.
 
Gente hoje chegou meus lindíssimos cogumelos, eu gostaria de saber se eu posso usar uma dose de leve a media sozinho na praia? Será minha primeira experiência.

Oi! Eu reportei o tópico, tá? É porque era pra estar na área de "dosagem de cogumelos" e não de "experiências". ;)

Por ser primeira experiência e em especial talvez em local que passam outras pessoas, não passe de um grama seco.

O melhor do cogumelo é que a primeira experiência seja em local totalmente seguro para que você possa conhecer quantas gramas são "fraca" ou "forte" pra você.

P.S.: na beira do mar, eu gosto de entrar na água até os efeitos baterem, depois eu saio porque tem muita pedra na água no local a beira-mar que tomo cogumelo e se machuca fácil. Só volto a entrar na água depois do começo da desaceleração.
 
Back
Top