Sobre cortar o pedaço que estagnou, pode sim, já fiz em mais de 1 copo e funcionou (preparei casing), só lembra de assepsia ao máximo.Atualizando
Agora eu tô quebrando a cabeça com o outro copo...sem termostato ele estagnou... Será que posso cortar este pedaço e aniversariar, ou melhor aguardar? Percebi um leve "xixi" do micélio....(lembrando que fazem 26 dias após a inoculação)
kkkkk também sofro com isso,Ainda tenho pavor ao abrir o terrário![]()
@Cebolo
Estou sem espaço no terrário pra fazer outro casing....
Esse bolo estagnado vou ter que aniversariar no PF tek por isso.
No casing tem algumas partes azuladas, de hematoma por eu ter apertado um pouco ele, onde estava o aspecto meio algodoado era por cima do bolo, bem discreto que ao passar dos dias ficaram mais sólidos.
Eu agradeço demais a atenção.
Ainda é meu segundo cultivo então ainda tenho dúvidas...
Esqueci de responder sua pergunta, sim está risoformico, e a meu ver já estão surgindo as primordias.
Bom final de semana ✌![]()
Aduba essas suculentas com esterco e rega com esporos diluídos em água, custa nada, vai que.... kkkkkBoa tarde galera fúngica.
Depois procuro um lugar melhor pra postar. está é uma criação em conjunto com minha mulher
Um terrário de suculentas feita na cabaça.
Também me interesso por artesanato!
Paz!
puts... se o cheiro alterou certeza que contaminou... ele ta na lutaTá puxando mais pro azul e essas manchas meio bege, o cheiro tá alterado...
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.