Bom dia, satisfação voltar a postar.
Após um primeiro cultivo, próspero e repleto de boas trips, e também muitos tabus a respeito de minha escolha de um "tratamento alternativo" da depressão, pois faço uso de drogas sintéticas para isso, e particularmente, com o uso da safra que tive, pude vivenciar dias de muita alegria e paz. Enfim
Acabo de fazer pequenos investimentos para poder alcançar o mesmo objetivo anterior, uma bela safra. Devido ao frio constante, em torno de quinze a vinte graus celsius, adquiri um termostato para aquecer e acelerar um novo cultivo.
Já estou com todos os insumos na mão, só aguardando o "sinal". Acredito na hipótese de que existem dias mais favoráveis, para o início de um grow.
Em breve estarei postando mais atualizações.
É uma satisfação participar deste fórum. Obrigado a todos pela compreensão.
Um ótimo dia a todos
Adiantado, espécie SYZYGY. Fiquei muito curioso ao ler a respeito desta strain e já estou com o carimbo na mão
Uma imagem de uma rosa, maravilhosa que nasceu aqui no meu quintal
==================
DIÁRIO DE CULTIVO
==================
STRAIN: SYZYGY____________
PROCEDÊNCIA: carimbo adquirido através de doação _______________
---------------------------------------------
SUBSTRATO PARA COLONIZAÇÃO:
(X ) PF TEK (2V + 1FAI + 1A)
Selo com Vermiculita
(X ) Sim ( ) Não
GRÃOS:
( ) Milho
( ) Centeio
( ) Trigo
( ) Outro:_____
Método de preparação e esterilização do substrato:
Uma hora e meia na panela de pressão
Após um primeiro cultivo, próspero e repleto de boas trips, e também muitos tabus a respeito de minha escolha de um "tratamento alternativo" da depressão, pois faço uso de drogas sintéticas para isso, e particularmente, com o uso da safra que tive, pude vivenciar dias de muita alegria e paz. Enfim
Acabo de fazer pequenos investimentos para poder alcançar o mesmo objetivo anterior, uma bela safra. Devido ao frio constante, em torno de quinze a vinte graus celsius, adquiri um termostato para aquecer e acelerar um novo cultivo.
Já estou com todos os insumos na mão, só aguardando o "sinal". Acredito na hipótese de que existem dias mais favoráveis, para o início de um grow.
Em breve estarei postando mais atualizações.
É uma satisfação participar deste fórum. Obrigado a todos pela compreensão.
Um ótimo dia a todos
Adiantado, espécie SYZYGY. Fiquei muito curioso ao ler a respeito desta strain e já estou com o carimbo na mão
Uma imagem de uma rosa, maravilhosa que nasceu aqui no meu quintal
==================
DIÁRIO DE CULTIVO
==================
STRAIN: SYZYGY____________
PROCEDÊNCIA: carimbo adquirido através de doação _______________
SUBSTRATO PARA COLONIZAÇÃO:
(X ) PF TEK (2V + 1FAI + 1A)
Selo com Vermiculita
(X ) Sim ( ) Não