Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uma tarde no salão infantil!

MindStates

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2006
275
73
44
Então pessoal, certa tarde fui levar minha pequena pra um corte de cabelo, e é claro, criança corta cabelo em salão de criança. Esperando avistei um coelho segurando um cogumelo azul num quadro, então olhando mais atentamente percebi que se tratava de um quadro da Disne.

Quadro bonito bem colorido toda criança adoraria te-lo em seu quarto, mas precisava esparrar tanto!!!

Se o cogumelo não é azul é Amanita!

Há uns 3 meses atrás, se eu visse esse quadro nem perceberia nada de especial, então confiram que colheita!

Gostei :)
quadro 1.jpgquadro 2.jpgquadro 3.jpgquadro 4.jpgquadro 5.jpgquadro 6.jpgquadro 7.jpg
 
Realmente... muito bem observado!

Mas será mesmo que todos esses cogumelos num desenho da Disney são simplesmente por acaso? Seria algum tipo de linguagem subliminar? Ou algum tipo de comunicação secreta para um clâ de devoradores de cogumelos? rsrsrs vai saber.... (ingênuas criancinhas não é mesmo?)

é engraçado que todos os personagens próximos aos cogumelos estão com um sorriso safadinho... rsrsrsrs
 
Eu não acho que é mera coincidencia essas imagens, da mesma forma que eu não acho coincidencia a alice comer um dos lados da amanita e crescer de forma estrondante,, hehe

Sera que quando crianças fomos submetidos a uma lavagem cerebral pela disney para estarmos "loucos" hoje em dia ??

Good Vibes
:D :D :D :D
 
Acho que os cridores dos desenhos são todos "apreciadores dos cogumelos"...​




:D :D :D
 
quem diria ,mas e claro que essa e um sutil ,insinuamento que os cogumelos sao legais e blaaa blaaa...tem mais maluco nesse mundo que se pode imaginar,supostamente os criadores dos cartoons tem uma afeicao aos cogumelos

448px-Alice_05a-1116x1492.jpggeorges_boyer_alice_in_wonderland_with_box_P0000013637S0002T2.jpg
alice tambem curtia um cogumelo:D :D
 
Última edição por um moderador:
com certeza n é por acaso q vemos tantos cogus assim..
os criadores do desenho sabem mto bem do q estao falando..mesmo q os seus superiores nao saibam! RSRS

vi ontem o filme "O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALAXIAS". ...em uma cena (mto rapida por sinal) é como se estivessem "refabricando" o planeta Terra.
dai mostra uma mata d pinus e um dos operarios aciona uma maquina parecida c um detonador dessas bombas d desenho (papa-légua) e qdo ele aciona explodem cogumelos por todo o chao da floresta!!!:pos: e ainda fazem barulhos d pipoca! auhauhuha..mto bom!!!

quem ver vai se amarrar..tanto no filme! quanto na cena!!! meus olhos brilharam!!!!:D
 
Que chá vcs acham que era aquele que a Lebre de Março, Arganaz e Chapeleiro viviam tomando e tomando pq o tempo sempre voltava para a hora do chá ???
Acho que não era nem de hortelã e nem de boldo !!!

:D :D

Good Vibes
 
É galera, coincidência pode ter certeza q nao é..............
 
eu tb já vi muita coisa de criança em um duplo sentido lisérgico, mas de uma serta maneira nesses paises eh normal comer cogumelos frescos e tal ...

eu achei essa abertura de um jogo para play2 q o cara fez em plena loucura , eu tudo muito colorido e cheio de cogumelos , até a musicinha eh legal ... da uma olhada ai pessoal ...



essa eh outra abertura da serie, fica devendo pouco pra primeira


tem mais aberturas mas eu não to achando

divirtam-se :p:
 
Lenbrando De Alice...

fhfh.jpgghdf.jpg
 
eu tb já vi muita coisa de criança em um duplo sentido lisérgico, mas de uma serta maneira nesses paises eh normal comer cogumelos frescos e tal ...

eu achei essa abertura de um jogo para play2 q o cara fez em plena loucura , eu tudo muito colorido e cheio de cogumelos , até a musicinha eh legal ... da uma olhada ai pessoal ...



essa eh outra abertura da serie, fica devendo pouco pra primeira


tem mais aberturas mas eu não to achando

divirtam-se :p:



uhahuauhhuuhahuahu
Deveriam mudar o nome do jgo de katamari **juana para katamusca **rina :D :D :D

Muito engraçado o video, dps tenho que escutar com o som !!



Good Vibes
 
Que coisa não?????

Qual sera o sentido dissa leva de mensagens subliminares?
 
Olha a cara de felicidade da Minie! E a Margarida ta com a sexta cheia de cogus, será que é só pra guardar?

Acho qu a intenção da Disney é pelo menos quebrar o preconceito das crianças em relações aos cogumelos, para que quando elas algum dia ouvirem falar disso corram atraz para saber a verdade em ver de simplesmente discriminar sem saber, como acontece com a maconha hoje em dia.
 
Olha a cara de felicidade da Minie! E a Margarida ta com a sexta cheia de cogus, será que é só pra guardar?

Acho qu a intenção da Disney é pelo menos quebrar o preconceito das crianças em relações aos cogumelos, para que quando elas algum dia ouvirem falar disso corram atraz para saber a verdade em ver de simplesmente discriminar sem saber, como acontece com a maconha hoje em dia.

Mas Ranza não sei se você ja ouviu falar mas dizem as más linguas que a Disney é um grande culto satanico e que vivem espalhando mensagens subliminares maldosas no mundo, dando o exemplo dos sete anos da branca de neve, a fabula verdadeira não determina o numero de anões que ajudaram branca de neve, ai a disney lançou a versão dela e nessa versão eram sete anões, tudo bem cade a maldade? Cada anão da disney representa um dos sete pecados capitais.......... estranho, não acredito nisso é logico só quis comentar....rs

Paz e luz!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
belo video!!!!! Deu até vontade de comer amanitas.....rs !

Paz e luz!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Mas Ranza não sei se você ja ouviu falar mas dizem as más linguas que a Disney é um grande culto satanico e que vivem espalhando mensagens subliminares maldosas no mundo, dando o exemplo dos sete anos da branca de neve, a fabula verdadeira não determina o numero de anões que ajudaram branca de neve, ai a disney lançou a versão dela e nessa versão eram sete anões, tudo bem cade a maldade? Cada anão da disney representa um dos sete pecados capitais.......... estranho, não acredito nisso é logico só quis comentar....rs

Paz e luz!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uai cara, nem sabia disso, pensei que as mensagens subliminares em em prol de um mundo melhor. Sou ingenuo, não?
 
Uai cara, nem sabia disso, pensei que as mensagens subliminares em em prol de um mundo melhor. Sou ingenuo, não?

Magina amigo se vc olhar por outro lado quem definiu os sete pecados capitais, A Igreja catolica!!!!!

Hum fica meio dificiul falar sobre este assunto, isso é algo meio particular, mas é como eu disse, sei la acho que mensagens subliminares só surti efeito em quem esta propenso a recebe-las e outra são boatos e tem mais uma acho que nenhuma midia teria o poder de corromper corações e espirito principalmente de crianças, se a diney usa mensagens subliminares para o mal tolos eles acho que esse negocio de expressar o mal atraves de imagens numero e outras figuras misticas é total ignorancia, é como adorar um santo de barro.......rs!!!!

Mas o assunto não deixa de ser interessante da uma pesquisada vc vai gostar e tbm informação nunca é demais....rs!




Paz e luz!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top