Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uma informação VALIOSA e URGENTE. -- e um pedido feito de coração.

Don Martinez

Hifa
Cadastrado
11/01/2023
14
8
29
Gostaria de agradecer à quem criou esse fórum incrível, cultivei cogumelos por bastante tempo e eu amo essa prática com meu coração.

Atualmente sou desenvolvedor e trabalho com bibliotecas de automação, por isso fiquei bastante tempo longe do cultivo.
Atuo também como hacker, caçando p3d0f1l0s e informando a policia federal sobre os ocorridos ( sou majoritariamente responsável pela onda de prisões no Brasil e em outras partes do mundo ) mas não sou "hacktivista", sem holofotes pra mim. confira o perfil : [O Mensageiro (@darknet.messenger) • Threads, diga mais]

Infelizmente, como vocês bem sabem, existe uma onda de apreensões envolvendo cogumelos mágicos no país, e , por mais que me doa informar isso, está acontecendo uma campanha de "vamos acabar com tudo" vindo da própria policia federal. Eles querem tirar tudo do ar, conquistar algum mérito, subir carreira e escalar estagiários para aumentar a "influência interna" de seus próprios gabinetes, aos custos da "droga mais fácil de desmantelar" -- eles estão vindo para vocês.

Não estarei respondendo "como", "por quê" ou "prove", eu vim dar uma informação valiosa e urgente, tenho acesso e monitoro a PF -- apenas coisas do meu interesse.

Em breve poderá ser dificil CULTIVAR cogumelos mágicos. eles querem acabar com a venda de insumos, tratar qualquer material envolvendo esporos e micélio como substância análoga a psilocibina e encaixar tudo no art. 33.

Eu vim alertar, mas vim pedir encarecidamente, que os cultivadores que queiram compartilhar suas genéticas comigo, que me façam essa gentileza. eu pago o envio.
Eu estou muito triste pela possibilidade de não poder ter acesso á um cultivo de novo e isso me assombra.
Qualquer informação mais precisa, eu estarei compartilhando aqui.

mas vim pedir encarecidamente, que os cultivadores que queiram compartilhar suas genéticas comigo

Não temos compartilhamento de esporos no fórum aberto, só no Compartilhando & trocando, para quem tem acesso.

Se houver alguma tentativa de contato por aqui o tópico será fechado.

"Em breve poderá ser dificil CULTIVAR cogumelos mágicos. eles querem acabar com a venda de insumos,"

Impossível acabar com mercado de insumos. Impossível acabar com o cultivo independente também.

Back