Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • O Teonanacatl.org e sua equipe não tem qualquer relação com os bancos de esporos aqui listados e também não é responsável pela qualidade dos serviços prestados pelos respectivos bancos. Caso o seu banco de esporos esteja indexado pelo nosso site contra a vontade dos proprietários do banco, favor entrar em contato para que seja retirado do índice.

    Reclamações sobre o banco de esporos deve ser feitos diretamente com o proprietário do banco.

Fórum Compartilhando & Trocando do Teonanacatl

Screenshot_20221028-145049_Chrome.jpg
Também é possível o acesso a trocas, pedidos e ofertas de carimbos, seringas e materiais de cultivo dentro do próprio portal, mas apenas no fórum chamado Compartilhando & Trocando do portal.

O Teonanacatl não se envolve com as trocas, apenas restrinje que só podem ser combinadas neste setor.

Para saber como ter acesso ao C&T e suas regras, acesse esse link: Importante - Compartilhando & Trocando: Termos e Condições

Caso não consiga acessar o link, segue o trecho de como participar:


:teo_apontar_direita: Regras: Leia com atenção antes de participar!

  • Para participar deste fórum os membros precisam ter no mínimo:
    - 50 posts (quer dizer, mensagens em um dos sub-fóruns, exceto o Conversa Livre, no qual as mensagens não são contadas. Posts nos perfis não são contados. E as mensagens postadas devem seguir as regras do fórum, é claro)
    - 25 avaliações positivas
    - e um mês de cadastro.
  • Os membros contribuidores não estão sujeitos as limitações impostas acima. Para se tornar contribuidor faça uma doação mínima conforme essa tabela. Ou seja, você precisa doar no mínimo o valor estipulado para ser contribuidor trimestral para ter acesso ao fórum de trocas. A participação no mesmo vale durante o período em que vigorar o status de contribuidor.
Sobre o autor
ExPoro
Cultivador PF Tekeiro
Guardião da Família :cool: Cool Bensis :cool:
Psiconauta Apaixonado
Enteogenista Floydiano-Gospel

Informação do Banco

Autor
ExPoro
Article read time
1 min read
Visualizações
787
Comentários
3
Última atualização

Mais em Banco de Esporos

Mais do(a) ExPoro

Share this banco

Back
Top