Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uma experiência recompensadora

Com um cogumelo médio já achei BEM forte os efeitos, e tive sorte de não ter achado mais senão eu teria comido uns 5 cogumelos naquela noite por subestimar a potência deles, ai acho que eu teria uma viagem bem feia pois tava em casa e isso me preocupava um pouco.
 
Tem umas chapeleta no pasto que tem muito mais veneno que o normal. vai saber porque. Ja fui pra saturno com um cogu do bom.
Mas é raro de achar os cogus-turbo dando sopa. Eu acho que eles devem ser uma estipe alterada por duendes cientistas locos.
 
Não acho que os cubensis são venenosos, mas vc ta certo porque teve vez que eu comi vários cogumelos e não deu uma brisa tão forte como ter comido um só, e tem uns cogumelo que dá uma brisa mó estranha pq uma vez eu comi um só eu deu muito sono e cochilei por uma ou duas horas e tava achando que nem ia bater mais ai eu acordei e foi só depois de meia hora que o efeito veio com tudo e deu uma brisa massa.
 
Veneno é um apelido carinhoso pras substancias psicodelicas dos coguzinhos.
A substancia varia de concentracao mesmo.
Pouco cogu tbm me da um sono, ja dormi tbm depois de comer uns meios fracos, sempre no começo da viagem da um certo sono mas quando é porrada voce nao consegue dormir. É estranho mesmo o cogu, cada vez é diferente.
 
É, mas dessa vez que eu comi e cochilei depois a viagem foi meio forte e só bateu umas 2 horas e meia depois, foi estranho, a viagem foi estranha mas foi bom.
 
É, mas dessa vez que eu comi e cochilei depois a viagem foi meio forte e só bateu umas 2 horas e meia depois, foi estranho, a viagem foi estranha mas foi bom.
segunda-feira comi cogus frescos com mais 3 pessoas ,achei estranho ver meu cuhado que comeu bem menos que eu ja sentir efeitos 20 minutos depois e eu acho que demorei mais de hora,obs: meu cunhado
tomou cerveja antes de chegar.
 
Aquela vez eu dormi pq achei q só tava dando sono e nem ia bater mas deu uma brisa massa depois q acordei não senti nenhum efeito físico desagradável.
 
segunda-feira comi cogus frescos com mais 3 pessoas ,achei estranho ver meu cuhado que comeu bem menos que eu ja sentir efeitos 20 minutos depois e eu acho que demorei mais de hora,obs: meu cunhado
tomou cerveja antes de chegar.

Vc comeu quantos? E os efeitos foram com que intensidade? Abraço.
 
Morais disse:
Enfim, foi uma experiência única, que fez eu sentir-me muito bem, proporcionando ainda hoje muita satisfação. As coisas simples, agora, parecem mais belas do que antes. Foi uma experiência divina, que me mostrou a vida em outros olhos, o que é impossível descrever.

O melhor de tudo é entrar de férias e lêr uma bela conclusão, como esta. *-*
Sobre a prova do ENEM, eu fiz algo parecido, mas no meu caso o flashback veio artístico, minha inspiração para a redação da prova, veio em forma de poesia. :)

Obrigado Morais.

Saudades imensas CM.org
 
O melhor de tudo é entrar de férias e lêr uma bela conclusão, como esta. *-*
Sobre a prova do ENEM, eu fiz algo parecido, mas no meu caso o flashback veio artístico, minha inspiração para a redação da prova, veio em forma de poesia. :)

Obrigado Morais.

Saudades imensas CM.org

Pode crer, isso é bom demais... a inspiração é fundamental para uma boa redação... eu li o tema e não veio a inspiração... deixei a idéia cozinhando na cabeça enquanto fazia o restante da prova... terminei as questões de português e aí sim comecei a redação, estava mais inspirado. E assim surgem as idéias, e é assim que gosto de fazer... quanto a saudade dos CM, cara, esta semana tive uma bad daquelas... acho que comi um cogumelo venenoso junto aos Psilocybe cubensis e atacou o fígado de tal maneira que me subjugou completamente. Foi terrível. Vou postar uma foto dos cogus que comi pra galera identificar. Mas é claro que não vou parar de consumir cogumelos só por isto. Apenas vou tomar mais cuidado da próxima vez. Abraço, tudo de bom irmão. Obrigado a você, boa sorte em suas trips. Que todas elas sejam inesquecíveis. Abraço.
 
Back
Top