Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Turfas de psilocybe!

Caríssimos,

Em Amsterdam comi um dia 10gramas do nível I e no outro dia 15 gramas do nível III. Não vendiam nada diferente disso. Lá existem 3 tipos:Psilocybe Mexicana - nível iniciante, Psilocybe tampanensis - intermediário e Psilocybe Atlantis - nível avançado com altos efeitos no corpo, cérebro, cores e auditivo. :D

Seguem as fotos. Não só a aparência é terrível como o gosto também.Comi com chocolates por recomendação deles. Aumenta o efeito. Aconselharam também comprar Vitamina C caso ocorresse bad trip. Disseram que pensamentos compulsivos são quebrados com Vitamina C ou bebida energética.

Li que uma dose muito pequena, 5 gramas proporcionam uma disposição e energia levemente eufóricas enquanto 10 gramas causa padrões de pensamento profundo. Já 15 gramas ocorrem padrões visuais indescritível explosão de cor na retina ao mesmo tempo que se fundem com o ambiente.

A trufa é um endurecimento ou espessamento subterrâneo do micélio que é formado devido a longos períodos de más condições climáticas para que o organismo consiga sobreviver durante este período. Assim sendo, funciona como um local de estacionamento da humidade e dos nutrientes para permitir ao fungo formar o micélio mais tarde para crescimento vegetativo e regenerativo.

Tecnicamente e cientificamente falando, as trufas não são por isso cogumelos e por essa razão não estão ao alcance do Decreto do Ópio. :D

Li que o tamanho não diz nada sobre a sua força ou qualidade. Em geral acontece que quando se lhe depara um recipiente apenas com grãos muito pequenos essas trufas estão subdesenvolvidas e ainda não atingiram o seu completo potencial. Se há grãos grandes e pequenos no recipiente então o saco ou rasco onde as trufas estão a germinar atingiu o seu crescimento, e disto poderá concluir que o cultivo foi feito com cuidado e que as trufas foram colhidas na época certa. As trufas podem ser guardadas por mais de 1 mês quando frigorificadas entre 2 a 4 graus Celsius. Dado que as trufas são um produto "vivo" poderá acontecer que sobre elas "cresça"um musgo ou uma penungem branca. Isto é inofensivo e é de fato saudável. A trufa forma um novo micélio e por isso é a sua própria natureza que verá crescer. Este fenômeno ocorre devido a uma falta de troca de gás que permite o crescimento do conteúdo de CO2 no recipiente. Alguém quer criar trufas :?:

As substâncias que são responsáveis pelo efeito das trufas são as mesmas dos cogumelos mágicos, psilocibina e psilocina. A psilocina é uma substância particular do corpo que é muito semelhante a serotonina. A serotonina e a dopanima são neutrotransmissores que garantem que as observações sensoriais são passadas ao cérebro com o efeito de quando se tem os sinais corretamente interpretados as coisas parecem exatamente o que são. Se a serotonina predominar a pessoa experimenta uma sensação de euforia. Essas substâncias que ocorrem em diferentes percentagem até +- 1,5% do peso seco dos grãos alucionógenos pertencem a classe mais segura dos alucinógenos conhecidos. Fazem efeito de imediato, deixam o corpo rapidamente é quase impossível provocarem orvedose e até os dias de hoje não registros de viciação. O efeito costuma durar de 4 a 6 horas dependendo da quantidade ingerida.

Abs,
Zurc.View attachment 20860
---
Você sabe se é legal importar esta trufa?
Eu vi vários sites de venda. Mas podemos importar?
 
Aconselharam também comprar Vitamina C caso ocorresse bad trip. Disseram que pensamentos compulsivos são quebrados com Vitamina C ou bebida energética.

Vitamina C? Só vai aumentar os efeitos, se é que faz algo quando tomada após a experiência começar.

Bebida energética pode até mudar o seu humor, mas não necessariamente na direção certa.

Quer evitar bads? Comece com uma dose pequena e vá aumentando aos poucos, sondando os seus limites.



Você sabe se é legal importar esta trufa?
Eu vi vários sites de venda. Mas podemos importar?

Eu acho que tem boa chance se ficar retida na alfândega se for declarada como trufa de Psilocybe.

As consequências legais são incertas.
 
Vitamina C? Só vai aumentar os efeitos, se é que faz algo quando tomada após a experiência começar.

Bebida energética pode até mudar o seu humor, mas não necessariamente na direção certa.

Quer evitar bads? Comece com uma dose pequena e vá aumentando aos poucos, sondando os seus limites.





Eu acho que tem boa chance se ficar retida na alfândega se for declarada como trufa de Psilocybe.

As consequências legais são incertas.
O que acha de encomendar sem declarar?
 
O que acha de encomendar sem declarar?

Eu quis dizer se a loja declarar o que é. Ou se a alfândega perceber o que é mesmo sem que a loja declare.

E é claro que você encomenda por sua conta e risco.
 
O que acha de encomendar sem declarar?

Por favor, leia as regras do fórum! Vamos manter o assunto exclusivamente sobre as trufas em si e não sobre importação/compra da mesma. Grato!

Ligue para alfândega para saber ou como o Ecuador disse, encomende por sua conta e risco.
 
Back
Top