Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Turfas de psilocybe!

frojobags

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/02/2010
9
47
Bem , e dificil transcrever uma experiencia , mais eu vou tentar.

Vivo em Espanha , e aqui é muito normal ter em cada bairro um smartshop , que é uma loja especializada na venda de produtos para o cultivo de marijuana, acoisa é um pouco confusa , por que voce pode cultivar , mas nao pode fumar na rua nem vender..... como se voce a fosse plantar apenas para olhar.... mas tudo bem....
Nesse mesmo local se vendem , kits de cultivo de miscelios , no caso o cubensis , dentre outros produtos... Um deles sao as trufas... os cogumos , os frutos , tem a venda proibida , mais a trufa , que é corpo do fundo , nao tem nenhuma restriçao.....
Bem , fui a uma loja destas e pedi 1gramo de trufa , que valem 10€ , mais ou menos R$25,00... a vendedora me comentou que eram trufas mexicanas de excelente qualidade....
Leve a trufa a casa , e deixei na geladeira para consumir depois....

No sabado pela manha , acordei bem cedo , aqui onde vivo é perto da praia e temos varios parques na regiao , com muito verde e natureza.......

Criei um pequeno roteiro para onde deveria ir , coloquei musicas especiais no mp4 , para ter uma trilha sonora agradavel , coloquei meus casacos , pois aqui esta fazendo muito frio , e as 7:40 da manha fui comer a trufa....

Como já havia lido que o gosto era TERRIVEL , tapei o nariz(literalmente) e comi a trufa inteira... com o nariz tapado , nao e tao dificil de comer , mas foi so no final eu tirar a mao do nariz... que me deu uma vontade de vomitar terrivel.... Comecei a tomar agua desesperadamente e corri para escovar os dentes.....

Sai de casa em direçao a beira mar , para caminhar .. nao coloquei muita fe na coisa , pois comprei so 1g , mais , vou tentar(nao imagina como e dificil) passar minha experiencia:

Comecei a caminhar em direçao a praia, com aquele gosto horrivel na boca.. tentando fazer a digestao... quando cheguei proximo ao mar , haviam algumas pedras que faziam uma barreira acima da agua... sentei um pouco , e derrepente , comecei a reparar o ceu .. o sol esta nascendo, e a lua estaja junto com ele ... percebi que as nuvens estavam se transformando , pareciam ter vida ... o mar começou a vibrar , era como se ele respirasse , como se todos os elementos estivessem tendo sua funçao.... o sol energizava a agua , que dava vida ao resto das coisas ... podia sentir a intensidade da força que vinha do sol, fechei os olhos , e via como os fractais se formavam , de maneira expontanea , vi se formar uma mulher ( sei que era uma forma feminina).. abri os olhos , queria sair dali , pois sobre as pedras poderia ser perigoso , segui caminhanho , e notei que as palmeiras que estavam na praia, estavam diferentes.... era como se usassem as folhas para respirar , e sua parte importante estivessem sob a terra , como se seu corpo fosse.. nao a parte prncipal , se nao apenas seu pulmao...

as arvores menores pareciam pessoas carregando pesos enormes, sentia sua energia.....

Atravessei a rua , pois o parque que estava do outro lado me chamou muito a atençao , o asfalto parecia um tapete que brilhava .... mesmo alterado tinha total consciencia sobre os perigos da rua.....

entrei no parque , via como todas as arvores formavam um mesmo ser .. celulas de uma entidade maior , segui andando ate um lago ... a agua parecia estar solida , como uma gelatina , sentia como ela emanava energia , como se um ser a habitasse nesse momento....

Segui andando , e uma moleza veio forte no meu corpo , uma vontade de deitar ... juntei minhas forças e segui... nesse momento vieram os pensamentos mais estranhos.....

Falam comigo dizendo que eramos muito simples , nossa inteligencia , nossa vida , era apenas uma passagem , vi a terra como sendo parte de algo muito superior , tinham consciencia de nos , e estavam tentando nos ajudar a crescer, cuidavam de nos.....

Me separei do meu corpo ....uma consciencia , com a missao de evoluir , e que tinha que passar por esse plante e viver as coisas que eu tinha que viver , que tinha que habitar esse corpo , passar por essas experiencias , e nesse momento abri um canal para que ela se comunicasse com o mundo de onde veio(QUE VIAGEM) , foi o pensamento que me veio... e dificil de explicar , era algo muito profundo....

Segui em direçao ao parque principal da cidade , posida sentir como minha respiraçao passava atraves do meu corpo , como me dava energia , como o ar ia fazendo parte de mim.... senti a energia da vida que habitava meu corpo .... sentia uma alegira de estar vivo enorme , sentia a vitalidade e via como esse planete contem tanta vida , as plantas os passaros , todos filhos de uma mesma inteligencia....

Chegando ao parque aconteceu a coisa mais impressionante.. de um momento a outro , minha mente se perdeu , encontrou a fonte da minha consciencia .. eu era apenas um aspecto , uma parte de uma intelgiencia superior que habitava em outra realidade , e assim , como eu , tinha outras consciencias habitantou outras realidades, evoluindo , ajudando o nucleo a se modificar , essa inteligencia nucleo , veio ate mim ... disse que estava satisfeito com o que esta fazendo , e que , tudo que eu tinha vivido servia para ter tido acesso a ele....por alguns momentos , essa inteligencia tomou conta do meu corpo, eu era ao mesmo tempo ele , e tudo que estava em minha volta , podia sentir todo o espaço , e ele me falou que o tempo nao importava , que ja esperava por aquele momento..... ( foi muito forte isso)

... tem mais coisas , mais vou parar por aqui , se nao escrevo um livro!!!!

Obrigado pelo espaço para dividir minha experiencia , e espero que entendam que todos essas visoes sao resultado de uma experiencia magica para mim!!!!

Namastê!
 
Me identifiquei com a parte em que voce vê a água como um bloco. Já me senti assim diante do mar e tive um insight de completude muito bom.
O mar era como mercúrio líquido que tendia a uma solidificação que se extendia ao tempo-espaço.

Isso ae bolseiro, faz tua casinha no mato que as esferas estão chamando, chamando, chamando....

Braço
 
Mto boa a sua trip amigao, espero que escreva mais sobre outras trip aqui, nao se preocupe, escreva um livro...
Como já me disseram aqui no forum, pode escrever, pois consertesa será lido...

Viva a vida com amor, pois com amor, a Terra te vai agradesser, conserteza, seja uma boa pessoa com a mãe natureza, que ela te retribuira com bons pensamentos e uma boa visao sobre a Terra...

Paz e armonia para vc parcero... :D:pos:
 
Caríssimo Frojobags,

Você experimentou a mesma coisa que eu quando estive em Amsterdam. Lá eu experimentei Magic Truffles - Atlantis Mexican e a experiência foi tb sensacional. Se eu pudesse iria pelo menos 1x por mês a Amsterdam para comer Magic Truffles. Quisera eu agora ter a facilidade que eu tive em adquirir como vc também teve.
Muito boa a sua experiência. Aproveite amigo! Agora aqui no Brasil estou correndo atrás do cultivo.

Obs: Vc deve ter experimentado 10 gramas.

Abs,
Zurc.:)
 
Fala grande!
E voce tem razao com relaçao ao chamado das esferas.. uma coisa que nao inseri no post, foi que numa altura da experiencia , na quele momento , en que voce esta lutando para aguentar e manter a compostura , passaram perto de mim ... duas mulheres e sua filhinha, pare apenas um momento para olha-las .... a garotinha estava com um vestifo vermelho que brilhava muito.... e quando olhei para a mulher que la ecompanhava , percebi que estava sendo observado... nao pela mulher , mais sim pela entidade que estava comigo.... era como se falase comigo por telepatia ... se mostrou um pouco , mais eu ainda nao estava preparado por completo para ve-la.... mas estava no caminho.. pude ve-lo por um momento.... sentir sua presença.... ate arrepio quando lembro...

Quem sabe na proxima eu consiga um contato maior..!!!

Obrigado pelo comentario!
 
Hola zurc!
Em junho estou indo com minha namorada para Amsterdan , alugamos um hotel proximo ao centro , nao muito proximo por que e muito caro , e passaremos uma semana ali....

Obrigado por me dar o nome cetinho da trufa , minha ideia e comer-las e ir ao museu de vangogh.....

realmente essa facilidade é muito boa , pelo menos na ha esse preconceito que existe no brasil!

Com a coisa regularizada sabemos que nao estamos fazendo mal a ninguem!

E com certeza colocarei aqui os relatos, que se deus quiser , vao ocorrer em Amsterdam!!

Abraço!
 
Frojobags e todos do CM,

Seguem as fotos das "Magic Truffles" que comi em Amsterdam.

Aproveite Frojobags!!!!

Abs,
Zurc.
 
E então foi um grama ou 10 grams?

A trip foi muito interessante mas a aparência da trufa é que não é lá muito boa: [EDITADO]

:D
 
Quando eu comprei no smartshop , a atendente pesou na minha frente , eu comprei 1g!

Eles compram o pote inteiro de amsterdan e vendem o gramo .... assim eles granham mais....

Paguei 10€ no gramo.

Eu nem imagino o que havia me passado se tivesse consumido 10g! :D

E tambem nao sei se conseguiria comer 10g , o gosto é terrivel.... como já falei a dica e tapar o nariz , ai voce nao sente o gosto de nada , ou quase nada!!
:)
Muito bom o site que voce passou!!! nota 10!
 
E essa trufa estava seca ou natural?

Estou achando isso muito forte para um grama de esclerotia ...
 
Caríssimos,

Em Amsterdam comi um dia 10gramas do nível I e no outro dia 15 gramas do nível III. Não vendiam nada diferente disso. Lá existem 3 tipos:Psilocybe Mexicana - nível iniciante, Psilocybe tampanensis - intermediário e Psilocybe Atlantis - nível avançado com altos efeitos no corpo, cérebro, cores e auditivo. :D

Seguem as fotos. Não só a aparência é terrível como o gosto também.Comi com chocolates por recomendação deles. Aumenta o efeito. Aconselharam também comprar Vitamina C caso ocorresse bad trip. Disseram que pensamentos compulsivos são quebrados com Vitamina C ou bebida energética.

Li que uma dose muito pequena, 5 gramas proporcionam uma disposição e energia levemente eufóricas enquanto 10 gramas causa padrões de pensamento profundo. Já 15 gramas ocorrem padrões visuais indescritível explosão de cor na retina ao mesmo tempo que se fundem com o ambiente.

A trufa é um endurecimento ou espessamento subterrâneo do micélio que é formado devido a longos períodos de más condições climáticas para que o organismo consiga sobreviver durante este período. Assim sendo, funciona como um local de estacionamento da humidade e dos nutrientes para permitir ao fungo formar o micélio mais tarde para crescimento vegetativo e regenerativo.

Tecnicamente e cientificamente falando, as trufas não são por isso cogumelos e por essa razão não estão ao alcance do Decreto do Ópio. :D

Li que o tamanho não diz nada sobre a sua força ou qualidade. Em geral acontece que quando se lhe depara um recipiente apenas com grãos muito pequenos essas trufas estão subdesenvolvidas e ainda não atingiram o seu completo potencial. Se há grãos grandes e pequenos no recipiente então o saco ou rasco onde as trufas estão a germinar atingiu o seu crescimento, e disto poderá concluir que o cultivo foi feito com cuidado e que as trufas foram colhidas na época certa. As trufas podem ser guardadas por mais de 1 mês quando frigorificadas entre 2 a 4 graus Celsius. Dado que as trufas são um produto "vivo" poderá acontecer que sobre elas "cresça"um musgo ou uma penungem branca. Isto é inofensivo e é de fato saudável. A trufa forma um novo micélio e por isso é a sua própria natureza que verá crescer. Este fenômeno ocorre devido a uma falta de troca de gás que permite o crescimento do conteúdo de CO2 no recipiente. Alguém quer criar trufas :?:

As substâncias que são responsáveis pelo efeito das trufas são as mesmas dos cogumelos mágicos, psilocibina e psilocina. A psilocina é uma substância particular do corpo que é muito semelhante a serotonina. A serotonina e a dopanima são neutrotransmissores que garantem que as observações sensoriais são passadas ao cérebro com o efeito de quando se tem os sinais corretamente interpretados as coisas parecem exatamente o que são. Se a serotonina predominar a pessoa experimenta uma sensação de euforia. Essas substâncias que ocorrem em diferentes percentagem até +- 1,5% do peso seco dos grãos alucionógenos pertencem a classe mais segura dos alucinógenos conhecidos. Fazem efeito de imediato, deixam o corpo rapidamente é quase impossível provocarem orvedose e até os dias de hoje não registros de viciação. O efeito costuma durar de 4 a 6 horas dependendo da quantidade ingerida.

Abs,
Zurc.View attachment 20860

View attachment 20861
menorTrufas.jpgTiposTrufasMenor.jpgMenorP1030770.jpg
 
Fiquei muito interessado no cultivo de trufas. Aguém já fez ou sabe como fazer? Dei uma procurada na net rápida e não achei nada sobre cultivo.

Parabéns pela trip amigo, esta tudo no seu perfeito lugar e você sentiu isso.
 
Fiquei muito interessado no cultivo de trufas. Aguém já fez ou sabe como fazer? Dei uma procurada na net rápida e não achei nada sobre cultivo.

Parabéns pela trip amigo, esta tudo no seu perfeito lugar e você sentiu isso.

vai no mycotopia.net e procura por PSILOCIBES ATLANTIS, MEXICANA ou TRUFFLES (tampanensis)
que tem uns 30 cultivos la.
aqui no brasil eh meio complicado pela temperatura, as 2 vezes q eu tentei apodreceu tudo.
 
Putz !!Se cultivar o cogu já é complicado..... imagina a trufa!!!!

Eu vou tentar fazer um pedido pela web... por que bem ou mal , aqui onde compro eles cobram 10€ o gramo, e comprando diretamente da web me sai por 15€ 10gramos!!!!
A economia e grande, alem da facilidade de pagar com paypal!!!!

Mais uma vez obrigado pela dica Zurc!!!!!

Quem sabe eu posto na proxima semana como foi minha experiencia com 10g!!!

Arrepio todo so de pensar!!!!

:)
 
Muito bom esse seu relato, experiencia 100% magica.
 
Caros,

Se alguém souber como cultivar as trufas eu vou dar 1.000 pulos, 100 assobios e 10 cambalhotas de alegria!!!!!

Bjks,
Zurc.
 
Quantidade!

Para corregir uma coisa:
A quantitade que consumi a principio foram 10 gramos, e nao 1g como havia mencionado antes.Como hoje fui fazer a segunda compra e a vendedora me explicou que a quantidade se conhece como RAÇAO , e cada raçao contem 10g.
Desculpem ter entendido mal a principio!

Valeu galera!!
 
vi uma foto
na net
que mostrava as trufas de cubensis
dentro de um pote de colonizaçao
digo por opinagem própria
a mpreçao que tive
é que o piazao da foto
cultivou os benditos
mas nao tirou do pote
dai o cogu nao tinha como
crescer até por falta de espaço
entao desenvolveu
um corpo mais denso entre o micélio
mas nao sei nao
essa foi a impressao que tive
talvez possa nao ser
percebi
que na gringa
eles conhecem as famosas trufas
como philosopher stone

fiquei curioso quanto ao gosto
um amgo meu disse
que é como se foce o caule do cogu
com outra forma
 
Quantidade!

Para corregir uma coisa:
A quantitade que consumi a principio foram 10 gramos, e nao 1g como havia mencionado antes...
Valeu galera!!

Agora faz sentido Frojobags. Na próxima vez pede 15 gramas da Atlantis por mim. Você vai até o CÉU!!!!!! :D
 
Back
Top