Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tripp com amanitas

Edimar

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/07/2008
4
57
Experiência com Cogumelos

11/07/2008

19:20 – Ingeri uma caneca de chá

19:40 – Pequena alteração na percepção, euforia.

20:05 – Inquietação, risadas descontroladas.

20:15 – Sensação mais forte de descontrole do corpo, inquietação e humor. A visão começou a tomar formas diferentes e a respiração mudou.

20:22 – Arrepios e calafrios fortes por todo corpo, um outro ser parece ter tomado conte do meu corpo.

20:30 – Fui dominado completamente. Me assustei com a potência da substância por mim ingerida. Sensação de medo me dominou temporariamente.

22:30 – Visões incríveis, tudo ganhou vida e uma forma diferente. Uma percepção muito mais profunda da vida me acometeu.


No pico da inebriação pude contemplar em profundidade a vida, uma visão mais ampla e verdadeira da existência, um vislumbre do absoluto. Fantástico!!!
Não posso tentar descrever tudo em detalhes porque é uma coisa para ser contemplada, vislumbrada, palavras não explicam.

06:00 – Ééééééééé... Ufaaaa!!!!! To vivo, mais vivo do q nunca...
 
Trip

Oloco!
Foi até as 6 da manhã?
Com quantos cogus preparou o chá? Agora fiquei curiosa hehehe

;)
 
Fala Edimar

Seu relato foi transferido para a seção Amanitas, enfim, está no local correto agora.

Good vibes!:pos:
 
Back
Top