Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip Daqueles que sabem

kaseweed

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/09/2007
33
69
Primeiramente gostaria de dizer que estou meio decepcionado com a galera que habita a CM pois postei uma trip fiquei horas e horas escrevendo e apenas alguns (os de sempre) postaram falando dela..

trip dos 3 orelha pontuda ->


Essa trip que vou relatar posso dizer que foi uma trip na qual eu vi que eu gosto de cogumelos e simplismente nao é para qualquer um...
e estou muito certo agora que nasci para receber esse conhecimento...

essa trip prefiro chamar de "Daqueles que sabem"

ai vai...

--------------------------------------------------------------------------

Daqueles que sabem!


Numa noite de sabado eu encontro uma amigo que prefiro chamar de Germo.
Um maluco que toma cogumelos a anos ...ele deve ter no maximo 35 anos ...
tem dreads loiros e coloridos até o joelho, um cara muito estilera

Ele me convida para uma trip Enteógena como de costume...sendo que nunca tomei com ele... mas sabia que ele tomava a tempos...entao aceitei , pedi para eles passarem na minha casa ...eles -> pois ele estava com 2 amigos que vou chamar de Verdadeiro e Doce...eles sao namorados... e nunca tinham tomado cogumelo....

Dexei o endereço de minha casa e fui embora...

Acordando demanha ... espero o almoço , como e 1 minuto dps de cagar o interfone toca... eu como estava bebado ontem nem lembrava de ter combinado nada... pois era Germo e apenas falou "desce!"

me vi na obrigasçao de descer e dar alguma explicaçao.... fuie scovar os dentes e pensei... faz tempo que nao tomo um cubensis e resolvi me arrumar e descer..

coloco uma botina velha um calçao uma peita uma jaqueta que sempre uso qunado vou tomar...pego o óculos que minha bisavó usava ... minha pochete e meu bastao magico (seria mais um cétro) , bastao que uso para achar cogumelos e almentar minha habilidade de saber para onde o vento vai..

Blz... eu desço comprimento todos... falo por onde Verdadeiro tem que seguir com o carro e fomos...

passado meia hora estávamos chegando no Pasto magico... um pasto relativamente pequeno para tantos cogumelos...
um pasto realmente fértil... onde nuam trip antiga que fui as vacas ficavam do nosso lado apenas comendo seus capins azedos e nem ligando para nós alucinados do cogumelo

quando chegamos vi que ninguem botava fé no pasto me olhavam de cara feia ...mas no final conseguimos + de 20 cogumelos Cubensis ...uma boa quantidade para as pessoas que nunca tomaram e para mim e para germo...

voltando para a cidade compramos um vinho Campo Largo e fomos até a casa do Mestre Duka... Duka que me mostrou o pasto magico... chegando em sua casa pedimos licença para fazer o chá...ele falou que podiamos fazer mas teriamos que deixar td limpo e fazer rapido pois ele estava de saida...

terminamos o chá a base de vinho ...deixamos um pouco para o Mestre e seguimos em frente...

Demos um rolÊ de carro pela cidade enquanto tomávamos o chá..
Verdadeiro nao quis tomar mt ... Doce tomou um pouquinho eu e germo tomamos como se fossemos do mato... pois sabemos o poder dos nossos chapeludos e queriamos aquela sabedoria para nós..

O transito estava uma bosta ...todos estava começlandoa ficar puto...
Verdadeiro exclamou que ia deixar o carro pra tras e sair andando.. Germo que é meio morgado fala pra ele deixar o caro masi perto de sua casa...
entao continuamos... minutos passam e resolvemos ir para a pista de skate...

chegando lá nem tinhamos percebido que estava chovendo ... akela sensaçao na barriga estava começando... eu e germo ja estavamos moles... verdadeiro e doce sairam do carro mas sem skate...entao resolvemos dar um role na praia.... andando pela cidade eu muito bobo começo a rodar meu cajado magico pela rua como se ninguem olhasse... sendo que era findesemana e estava cheeeio de gente na praia mesmo chovendo.... germo coloca seu oculos e entra num tipo de transe constante... fumando seu cigarro e falando sosinho parecia que ele estava numa bad trip...

falava que tinha muita gente por ali e ele estava estranho ...foi entao que cheganmos no píer e sentamos um pouco...foi quando vi os morros do outro lado do rio se movendo e akela melodia que as plantas cantam e dançam ja estava acontecendo...
sentados por mais ou menos meia hora ...viajando feiozo ...Germo estava com o violão e simplismente nao saima so algum dali... Germo estava entrando na bad...axo que pelo tanto de gente olhando para seus imensos dreads...

foi que quando do nara aparece mais ou menos 20 velhinhas de blusa rosa e sentam num espécie de palco e começan atirar fotos ...mas muito do nosso lado...foi quando do nada eu comecei a sair dali meio sem jeito germo e verdadeiro e doce me acompanham... demos mais um role pela praia e digo para eles sentarem na praia um pouco...estava muito bad trip a praia como se nunca tivesse píor... velhos gordos bebendo cerveja e rindo ...mulheres horriveis...sei la estava muito estranho...

foi qunado germo realmente entra na bad e quer sair dali...pois um bocade de gente olhava e ria de seus dreads...foi qunado pensei...

"pq cada um nao cuida da sua vida?"

fiquei puto olhando de cara feia para o pessoal eles entenderam na hora e eme olhavam ocm cara de deboche.... respeitei a bad de germo e saimos dali..resolvemos votlar para a pista pois estava vazia ... verdadeiro tira seu skate do carro e começa a andar.... começa a mandar umas manobras no corrimao...

foi qunado eu começo a entrar numa badtrip em imnha cabeça...
imagino ele errando o corrimao batendo a cabeça e a trip acaba numa bad imensa...
pensando coisas horriveis... e pesos para ele parar de andar .. falo que ele estava me deixando na bad.... vi que Doce estava na bad tb e tb pedia para ele ficar ali apenas sentado conosco..

ele apenas fala

"eu to te deixando na bad por andar de skate?"

eu respondo

"cara se tivesse tudo seco mas cara eu fico imaginando coisas para por favor"

entao ele respeitando minha vontade senta do meu lado meio indignado...mas tudo bem...

germo entao pega o skate....

mas ele fica apenas andando de boa ...

foi entao a hora de eu pegar o skate...

eu ja ando a anos mais ou menos 8 anos...
nao direto mas sempre estou de rolÊ e ja tenho uma base boa

entao tento mandar uns freestile ...igual ao rodney mullen nao sei se vcs conhecem...

cara era magnifico eu acertava varias manobras ...meu deus nunca tinha aocntecido aquilo

era como se eu soubesse o que fazer mesmo no skate ...

vi que fazia coisas parecidas com o que rodney fazia...

foi quando na hora eu me liguei e gritei alto com todas as forças do meu pulmao minha traquei meu intestino

"Rodney Mullen tomou cogumelo!!!"

ninguem me da atençao e eu continuo falando...

"cara vamo toma cogumelo velho vamo toma cogumelo e anda de skate galera meu deus "

fico indignado pois eu ali tinha descobrido algo fenomenal

e eles nao tavam nem ai

fikei realmente puto mas nao da nada

...foi qunado fico imaginando eu e Verdadeiro tomando cogumelo e andando de skate num futuro proximo .... ainda vai acontecer e vou postar aqui pra todos vcs verem

por uns instantes fico olhadno para a pista que tem umas rachaduras estranhas....

senti uma presença estranha ... parecia que eu sabia que algo tenebroso vivia ou se escondia debaixo da pista..

fiquei dando voltas em volta do circulo tenebroso de skate tentando imaginar o que poderia ser aquilo.

algo que parecia que se eu rodasse por ali durante tempos e tempos pensando eu iria descobrir...parecia que tinha sentido eu ficar ali pensando...

uma hora ou outra eu iria descobrir

após isso... começa a chegar outros skatistas ... vi que um era meio estranho... foi quando eu fui junto deles andar no mini hemp hehe... ai olho para um vejo q ele era deficiente ....parecia que ele teria crescido meio torto entendo..comprimento-o como comprimentei todos ali e vejo o andar... ele acerta algumas manobrinhas básica...

foi quando uma emoção muito forte toma conta de mim pensando ...o garoto podia ter alguns problemas fisiológicos... mas psicológicos aposto que não tem nenhuma

era um garoto normal como os outros tentando se divertir ...tentando não pois pela sua expressão parecia que estava curtindo como se tivesse tomado um cogumelo

hehe penso nisso por alguns minutos... saio e volto para a nossa crew.

Um minuto de silencio e Germo começa a tocar um HxCx irado e eu começo a tocar uma bateria com as mãos.. parecia que estávamos em sintonia total .. o som tava otimo a bateria tava legal ele cantando estava 10! Cem por cento

Sentimos que algo poderia sair legal se continuássemos com aquilo ...nao nakela hora mas em um futuro próximo...

Penso nisso de volto por minutos penso em falar a sos com Germo quando toda nossa trip acabar.... formar uma banda ou algo...
Pois sempre tive esse sonho...gostaria de ter umna banda!!

Após o termino da musica... [

Começo a conversar com Verdadeiro... eles estavam conversando sobre um pedreiro chamado Biga da cidade dele que eram amigos um tempo atrás...
Que ele se deu mau foi preso...agora trabalha de servente de pedreiro...
E que um dia ele encontrou verdadeiro na rua e fala uma frrase de uma musica do racionais..

“dinheiro eh foda...na mão de favelado eh moh guela”

Como se jogasse algo na cara de verdadeiro uma indireta desnecessária..

Rimos daquilo por alguns minutos e..
saímos dali e fomos para o carro...

Akela sensação ruim no estomago já havia passado e já estávamos no meio da trip..
Apenas curtindo ..estava ótimo ....saimos dali e fomo para a avenida atlântica..
Logo virando a esquina eu e Germo ...vimos 2 garota fenomenais ..olinda arrumadas cheirosas loiras... fikei perplexo ...aquelas garotas eram muito gatas mesmo....

Olho para germo ele me olha como se fossemos antigos amigos que pegavam mulheres perfeitas juntos... sentimos algo estranho ali...
Parecia que eu estava falando com ele telepaticamente...

Sabíamos que num futuro próximo iríamos curtir varias juntos..

Continuando por ali ... seguindo o caminho...

Vemos um congestionamento imenso...e parar melhorar “malacos” brincavam de luta ao nosso lado... só fitando-nos

Germo parece entender que eu estava entrnado na bad.... germo tem 2 metros e um pouco de altura oco eu disse tem dreads longos até o joelho ... já eh mais velho e já deve ter passado por muitas encrencas e apertos...

Ele me olha novamente e diz “parece que vai rola um festerÊ” insinuando que nós iríamos passar por uma pancadaria imensa... foi ai que entrei na pilha ...fitava os malacos olhando como se fossem idiotas de ficar brincandod e luta... ele nem ligavam ..nao sei se por medo ou pq são idiotas mesmo...

Foi quando um cara de moto avisa que miah porta estava aberta...

Entrei um pouco na badtrip essa hora pois eu tinha que ficar de olho se não acontecia nada com os malacos e fexar a porta... pois uma borracha estava solta do banco e prendia na porta e não dava pra fexar... eu estava ficando nervoso por não conseguir fexar a porta... germo me da uma ajuda ...pesso desculpas para o motoqueiro pois eu tinha aberto a porta na cara dele ...pronto tudo estava bem denovo

Ai viramos a esquerda.. nada de malacos...apenas carroos...
Parecia que do nada o clima havia mudado de novo..parecia que verdadeiro acelerava o carro rápido ...presentindo algo ou fugindo de algo... foi quando entramos meio que na bad total... Doce suava e paramos na frente da casa de Germo onde seus pais estavam em casa...

Paramos no carro... na frente de uma contruçao... foi qunado um pedreiro aparece ali ...

Pergunto as horas humildemente...
Verdadeiro entra um pouco na badtrip pois já estávamos na bad e ele ainda tinha acabamo de falar mau de pedreiro..

Não parava de passar carros luxuosos..
Foi qunado eu entro na bad pensando que algo ruim iria acontecer...
Iríamos morrrer com alguma batida ou alguma treta..

Germo não falava uma palavra se quer estava branco..ele realmente agora estava na bad trip...

Dentro do carro todos começam a se desesperar
Parecia uma necessicade pedir ajuda nakela hora para algum para uma multidão de pessoa do bem..
Pois estavamos pasmos pq todos pensavam que iria aocntecer algo grande ..
A morte passava ali perto ..parecia que estávamos prestes a morrer ...uma coisa horrivel de sentir...

Germo não parava de falar “se for pra ser vamo todos juntos e tal”

Eu não estava tão profundo nessa bad agora..

Eu suava tb,,
Todos desesperados...

Então resolvi agir...
Falei para todos se acalmare...falei varias vezes...ngm me ouvia foi qunado soltei um grito mandei todos calarem a boca..
Falei q era badtrip que nada ia acontecer...gritava mesmo para eles saírem da bad..
Eles me viam como um guia pela trip um guardião
Então eu falava que eu mandava nakela porra de balneário que eu morava a 16 anos aqui e nada ia aocntecer...apenas para acalma-los

Falava que todos iam rir dessa badtrip depois e ver que eu estava certo

Eu sabia o que falava estava guiando-os para o caminho da trip de volta

Todos ficaram meio assustados pois eu tinha gritado mesmo
Meio que um minuto de silencio...
Então eu penso e falo

“Vamos na casa de Neve!” <- namorada de Germo uma pessoa muito amável

Ele ainda estava na bad...
Mas responde que gostaria de ir.

Pesso para verdadeiro e doce avisarem o pai dele que estava tudo bem que iamos na casa de neve ver DVD

Pois o pai dele havia visto o carro e visto a aflição que estávamos...
Ele havia visto da sacada o carro...

Uando os 2 subiram ele me pergunta da sacada “que que deu co o germo?”

Eu falei

“nada só vamos ver um filme na casa de Neve!”

Ele não fala mais nada e volta.

Espero ali por minutos, tento acalmar Germo...

ele estava tenso e jogado no banco de trás.... falo para ele que não ia acontecer nada era bad....
Ele meio que entende dessa vez mas não fala uma só palavra...

Doce e verdadeiro voltam e seguimos até a casa de Neve...

Verdadeiro fala que o pai de Germo estava bêbado e ficou feliz depois que eles o tranqüilizaram quando falaram que iam na Neve.

Andando pela cidade agora vou dizer aqui uma parada foda q eu tive que guardei para mim ..uma trip ... minha olhando a cidade...


“EU via as casas prédios via poucas arvores poucos matos..
Via prédios em construçao, via carros, via carros luxuosos, via carros velhos, via pessoas antigas via pessoa novas de meia idade tudo que eh tipo....
Altos magros gordos baixos carecas cabeludos de tudo que eh tipo..
Ricos pobres."

Relacionei tudo isso ....

Pensei que pessoas ricas mais bem vestidas ou nem tanto , a maioria pois algumas são pessoas totalmente toleráveis... criam suas fortalezas umas maiores que as outras ...onde não se tem onde mais construir sempre arranjam um jeito de cavar um morro....lapidar o chão enfiar algumas estacas de ferros uns tijolos cimento e acabar assim com mais ou menos 300 metros de pura mata virgem cheia de vida lhe proporcionando uma magia logo ali em sua frente...

Ai num futuro distante não contendo nada mais que cimento cobrindo o planeta ...
Seu ar já estará podre por tantas industrias e usinas... pessoas usando mascaras por todos os cantos.. já nem tantas pois seus carros voarão e até os mais pobre podem comprar um carro poluídor antigo movido a gasolina , 300 dólares o a tonelada de ferro no “ferro velho” ...e sim dólares, pois EUA já terá destruido com a beleza do Brasil e do resto do mundo, com aqueles seus imensos olhos comedores de carne escravizava o mundo já há algum tempo ,

Dizem que o capitalismo ira se acabar sosinho...

Vocês realmente acham que se eles estiverem numa situaçao de emergência eles não iriam olhar para o resto indefeso do mundo ..
Começando pelos paises menores por dividas antigas etc...
Depois vindo para o Brasil agora sim estabelecendo sua forma de governo e como somos brasileiros iríamos aceitar numa boa como fazemos desde 500 anos atrás.

Um dia um amigo meu também chamado Biga me disse uma coisa notável...

“Olha quantas cabeças pensando diferente..Será que isso vai dar certo?”

A ganância cobrirá o planeta de cimento.



..minha pira acaba ae...



Chegando na casa de Neve descemos do carro e entramos no prédio ...vimos o porteiro um cara robusto e velho comprimentando germo com um sorriso.
Isso já deixou ele melhor...
Entramos no elevador subimos... não lembro o andar de neve mas era para cima do oitavo.. o elevador para no terceiro andar ...

Abre a porta vejo Bruto (irmão do meu amigo Sorriso)

Bruto eh gente finíssima e eh grande .. entra mais 2 senhoras ...uma até parecia com minha vó..fexam a porta e bruto fica na frente da porta côo se fosse um guardião...
Comprimento-o e ele comprimetna germo ...pergunto por onde anda sorriso ele fala que viu ele lavando a moto a tarde e depois ele saio com a mina dele.
Para no sexto mais ou menos ele sai ...ficam as duas senhoras...
Vi que elas tinham apertado no 17 ...agora sim me lembro que ela parecia com minha vó e eu tinha lembrado que tinha que ir no aniverssario de minha irmã as 20:00h e já era 17:00 e eu ainda estava louco , penso na miha vó penso em não ir penso em ir mais tarde eu tinha que esperar passar, me sinto meio decepcionado comigo mesmo por ter tomado AQUELE DIA..lembro-me da liçao que dei a eles no carro tambem penso que eu tinha que estar por ali ..no final eu resolvi ir mais tarde ...

Eu falei de um jeito engraçado “17” (numero que elas tinham apertado) a senhora que parecia minha vó da uma risadinha, uma senhora de aparência boa com + - 60 anos e uma bacia de roupas na mão hahuaa!! ...

paramos mais ou menos no 14 e saímos ...

chegando na frente da porta de Neve


Germo bate e a mãe dela abre...
A mae dela uma pessoa bonita e sorridente ...eu comprimento-a..
Comprimento tb o padrasto de Neve um cara de boa aparência tb ..

Galerinha do bem..

Fico ali na sala já sento no sofá..
Axo a casa estremamente aconxegante...
Parecia que era uma outra vibe por ali uma vibe muito boa..
Me senti tranqüilo ... esparramado no sofá Neve chega com germo eu comprimento-a e eles sentam ao meu lado..
Começamos a falar para ela que tínhamos tomado...

Quando chega o irmão de Neve que vou chamar de Floco..

Um cara de cabelo de miojo e 2 alargadores nas orelhas...

Sentamos por ali e conversávamos sobre nossas piras... Neve fica de cara de não termos chamado-a ...hahaaua....

Ela fica de cara qunado começamos a contar nossas piras extremamente perplexos ...

Nessa hora o interfone toca.... era 2 amigas de Neve... germo só olha pra mim ri e fala

“festerê”

Eu rio pra caralho

uahdUAHDUAS

...as duas sobem... as 2 de óculos...
Desculpem mas axo que aquelas 2 gostavam de um cabeçudo cheio de nervo..

2 gostosas... uma morena uma loira..
Uma senta na minha direita a otra fica em pé na esquera...
Começam a contar umas pira de varias historias delas com uns cara e uma BMW sei la mais o que eu começo a só observar...uma falava de um lado todos olhavam a outra falava de outros todos olhavam parecíamos uma platéia vendo um show de linguarudas.
Foi qunado numa hora a morena olha para Floco e fala que queria sabe o q que ele tinha falado pra ela no msn..se era verdade...
Ele não falo uma palavra, fico vermelho...
Ela falou...
“quem não fala não beija” algo assim
Ele fico mais vermelho e não fez nada...
Tímido coitado um mulerão daquele..

Elas continuam a pira... e falam que tão saindo..
Como elas tinham contado varias parada louca ..
Quando eu elas tavam saindo eu dei tchau e falei..
“tchau , vê se se endireita” ai a morena para e fala..
“que me indireita?” eu tiro o violao do meu colo levanto e falo
“opa!” ela fala
“oo eh brincadeira, hj não hj não,,!!” eu dou uma risada e sento denovo
Germo me olha com uma cara de quem quer fazer uma suruba logo ali...
Elas saíram e ficamos por ali ...
Foi quando verdadeiro exclama:
“cara não temos onde dormir!”

Discutimos por alguns instantes sobre aquilo eu resolvo liga para meu tio
Ele tinha ido para curitiba ver o jogo do verde “coritiba”
Que por falar nisso foi campeão da seria B esse ano e volto pra primeira divisão.

Ligo para ele e nada..ocupado na caixa..
Quando eu começo a pirar umas paradas de acidente que não quero nem falar...

Ai ligo depois de minutos pronto chamando ele atende:

“alo?”
Eu
“alo tio”
“fala piá”
“velho eu to com 2 amigos de blumenau um casal aqui, e eles não tem onde dormir será que não da pra eles domirem na mãe?”
“2 amigos de blumenal?”
“é se não rolar na mãe vc não sabe nenhum hotel barato? Eles tão de carro e tem grana”
“velho não mãe não vai dar ta cheio de gente la e tem o aniversario da tua irmã
Mas tu deu sorte porque to com um amigo meu que é dono de um hotel ali na rua 902”
Que apesar disso é perto da minha rua que é a 908.
Ele pede pra eu ligar dali 5 minutos...
Conversamos por um tempo eles mais susegados pois tinham onde dormir...
Ligo para meu tio de volta ele fala que a diária ele conseguiu por 10 pila por cabeça... superbarato... mas eram quartos simples e pá ai passei o telefone para Doce e ela falou pegou endereço e tudo mais...

Tudo resolvido Verdadeiro e Doce foram comer e eu fiquei com germo ali e Neve e Floco...

Resolvemos tomar uma breja 11 horas na praia...
Para conversar das pira e talz..

Verdadeiro e doce comem e nós saímos eu, neve floco germo verdadeiro e doce..
Descemos e resolvemos fumar um baseado que verdadeiro tinha me da do na avenida atlântica eu tinha apenas dichadado foi um pouco antes do cara avisa que a porta estava aberta...eu tinha guardado na pochete..

Peguei o fumo enrolei e encontrei 2 amigos...

Biga e Nirva ...
eles tavam passiando com 2 cachorrinhos ahuuhuhauhauhas
Eles perguntaram se tínhamos fumo , falei que era um fininho mas era do green.
Fumamos e contamos que tínhamos tomado cogumelos eles ficaram ali com nois mais um tempo saímos e fomos até a praça que neve e germo estavam nos esperando.

Se erguemos e combinamos de tomar uma breja na frente da casa de germo 11 horas... já era 20:00h e eu pós trip do melo ainda com as pupila preta ...
Eles saíram de carro foram comprar as brejas eu só indo na humildade fiz um dia inesquecível com 3 reais..

Fui para a casa que era perto dali , cheguei meu tio estava em casa perguntou sobre o hotel e disse que eles tinham achado e talz... o que com certeza ia acontecer..
Tomei banho ligeiro.. botei uma roupa bonita.. e fui junto com meu tio para o niver..
Eu ainda desligado pois estava pós trip..
Cheguei la parecia estar animado..era no bairro ...
Umas menininhas e um muleque na porta ..familiares... minha vó minha mãe meus irmãos... dei um beijo na Helo minha irmã ,niver de 15 anos,
Entrei comprimentei a vó por parte de pai de uma prima minha a dinda da minha prima o vô por parte de pai da minha irmã pois somos de pais diferentes, o pai da minha irmã a vó da minha irmã, minha tia namorado da minha ti... minha vó mãe namorado da mãe amigos da familia etc...

Foi quando sentei no meio de todos bem louco e super iluminado o ambiente...
Minha pupilas ainda estavam explodindo..

Foi quando a vó da minha prima por parte de pai (que era esperta e flagrava as pira das drogas)
Ficou me olhando com uma cara fudida de desconfiada...
Meio brava parecia aquilo me mergulhou na bad....
Comi uma coxinha empapuçado tomei uma coca quente por ali e fui para o quarto...
Um quarto escuro ...
Foi quando o pai de minha irmã entrou e ficou conversando ele é alcolatra e não rolava muita idéia com ele...ele batia na minha mae das antiga e nas irmã inclusive na Helo etc...
Fikei por ali e minha vó fikou me olhando da porta com uma cara horrível ...

A badtrip tomava conta de mim nakela hora ..
Meio louco sai da casa e fui para fora ..encontrei B2 um amigo meu das antigas q eu já fui tomar cogumelo junto...e sua namorada...que estava linda ...eu tive um caso com ela das antiga mas pá não rolava uma conexão...

Falei q tinha tomado e tava mau...e falei que ia sai fora sem mais nem menos..

Fui para a fora..

Minha irmã gritou meu nome bem alto... fiquei com raiva pois não era pra ninguem saber que eu ia sair fora... ai veio minha tia e minha vó e minha mãe ...falei para elas entenderem que eu tinha que sair fora falei para ela chamar a Helo ...
Expliquei para a Helo que eu tava mau ela entendeu e talz...

Sai fora apé do bairro longe pra caralho...

TOTAL BADTRIP

Com muito remorso

Fui até a casa de germo isso ainda umas 10 horas..
No caminho fiquei pensando que nunca mais ia dar esse vacilo e tava extremamente decepcionado comigo mesmo..

Chegando subi e fikamos esperando por verdadeiro e doce.... passado horas conversando sobre nada ...
Meia noite e nada deles... nois já tínhamos debulhado 1 caixa de cerva..
Tinha 2 ainda..

Foi quando germo fica puto porque lembra que eles moram em blumenal e se eles não vierem e fossem embora iam levar o violao dele no carro..
Ele fica puto e saímos fora...
Começa uma briga sobre não sei o que com pai de germo e germo..
Tudo acaba bem e saimos levando 2 cx de cerva..
Caminhando fomos indo pela av. brasil
Uma hora passa um carro parecido e floco corre atrás para ver se eram eles...mas ele volta frustrado que não era..
Chegando perto da minha casa... vejo uns amigos meus na baia de uma amiga...

Falo que ia ficar por ali já era 1 h da manha...

Subi ali fiquei um tempo ...rolou uma badtrip fudida na minha cabeça quando eu estava lá prefiro não falar..

Saio fora e vou para a casa... tiro a roupa fico de cueca jogo td no xao pochete óculos meia tudo

Escovo os dentes por mais ou menos 20 minutos

Me esparramo na cama ....


Lentamente eu durmo......

...............
....zzz........zzzZZZZZzzzzZZzzz...


Obrigado

Jah bless
 
Bem legal a trip, bad mesmo a parte da festa, eu nunca vou a festa de família ou de vizinhos etc se estiver no grau muito grande, gente que não fuma nem nada não entende e é para-raio de bad-trip.

Mas no overall a trip foi excelente.

Parabéns!
 
Primeiramente gostaria de dizer que estou meio decepcionado com a galera que habita a CM pois postei uma trip fiquei horas e horas escrevendo e apenas alguns (os de sempre) postaram falando dela..
Bom saber que os de sempre nao te agradam, te convidaria a postar suas tripps no orkut e testar a diferença dos OUTROS.
me desanimou a ler a tripp esse começo chorao amigo.
 
Bad trip faz mesmo parte da trip... como é uma substancia psicologia e tal....

Poo, eu ja tive uma trip parecida... pelo q vc relatou, pareçe q eu me vi aqui em Floripa com essa sua trip...


Belo relato!!!

Espero em breve ter a minha primeira trip de Cogu, e largar mão do Lsd!!!


Vlwww
 
vc procura aumentar seu ego nessa trip com seu comentario no comeco


me desculpe,os proximos relatos eu leio

mas nao aumento o ego dos outros,ao contrario,espero diminuilos,sendi assim nao lerei nao!

existe algo chamado paciencia,a trip eh para vc,n para ouvir os outros te elogiar kara!

nao pense assim,a trip eh sua,isso que importa

mais animo na proxima cara !

:pos::pos::pos::pos:
 
E ai cara!!
Achei que foi muito bem descrito, relatou tudo com detalhes e até as falas dos personagens envolvidos.
Mas.....e ai? Pra que serviu tudo isso!!
Aprendi uma coisa muito importante com sua trip: Não tomar cogumelo sem propositos e sem preparação de lugar e de espirito! que vai dar bad.
Uma hora ali vc começou a entrar numa viagem que tava ficando legal, pode ser que vc não contou tudo, pois não dá pra relatar tudo de um trip, é impossivel, mas deixou a desejar nas viagens pessoais!!!!
Não me leve a mal, não sou o dono da verdade e nem pretendo, cada um com seu cada qual, mas em termos de visões, idealizações, maluquices e contatos...coisas que eu aprecio no cogu e me interesso em saber o que acontece com os demais, isso seu relato deixou a desejar!!
Na próxima irmão, tente estar num lugar calmo, sozinho e em paz!! Assim a bad não te pega..e de preferencia longe das pessoas e cidades e perto da narureza!! devia ter comido no pasto mesmo!!rs
E para de pensar coisa ruim, vai te fazer mal isso!!!
Abraço e boa sorte!
 
Bom saber que os de sempre nao te agradam, te convidaria a postar suas tripps no orkut e testar a diferença dos OUTROS.
me desanimou a ler a tripp esse começo chorao amigo.


chorao? certo...
outros falam em aumentar meu ego...

putz...
nao qro nada mais ...qro saber o que vcs axaram da trip nao qro elogios...
adianta eu perder 4 ou 5 horas escrevendo para os de sempre
, eu digo os de sempre pois sao os que gostam de ler as trip mesmo e dao dicas e opnioes...

dps desse comentario que vc fez ... fiquei decepcionado...
só tentei almentar o movimento na CM

nao por mim ... nao pelas minhas trips mas em todos os topicos...

estou realmente decepcionado com seu comentario e nao esperem mais nenhuma trip minha por aqui....

vlw assim mesmo

jah bless

E ai cara!!
Achei que foi muito bem descrito, relatou tudo com detalhes e até as falas dos personagens envolvidos.
Mas.....e ai? Pra que serviu tudo isso!!
Aprendi uma coisa muito importante com sua trip: Não tomar cogumelo sem propositos e sem preparação de lugar e de espirito! que vai dar bad.
Uma hora ali vc começou a entrar numa viagem que tava ficando legal, pode ser que vc não contou tudo, pois não dá pra relatar tudo de um trip, é impossivel, mas deixou a desejar nas viagens pessoais!!!!
Não me leve a mal, não sou o dono da verdade e nem pretendo, cada um com seu cada qual, mas em termos de visões, idealizações, maluquices e contatos...coisas que eu aprecio no cogu e me interesso em saber o que acontece com os demais, isso seu relato deixou a desejar!!
Na próxima irmão, tente estar num lugar calmo, sozinho e em paz!! Assim a bad não te pega..e de preferencia longe das pessoas e cidades e perto da narureza!! devia ter comido no pasto mesmo!!rs
E para de pensar coisa ruim, vai te fazer mal isso!!!
Abraço e boa sorte!


apenas tentei relatar minha trip..
nao foi uma grande quantidade que tomei por isso foi mais psicologico do que visual...

tomar cogumelo sem proposito? como assim

sempre quando tomo cogumelo meu proposito eh pirar loucamente

badtrips sao necessarias para compreender sua mente

vc procura aumentar seu ego nessa trip com seu comentario no comeco


me desculpe,os proximos relatos eu leio

mas nao aumento o ego dos outros,ao contrario,espero diminuilos,sendi assim nao lerei nao!

existe algo chamado paciencia,a trip eh para vc,n para ouvir os outros te elogiar kara!

nao pense assim,a trip eh sua,isso que importa

mais animo na proxima cara !

:pos::pos::pos::pos:


vc ainda acha que esta certo? diminuir o ego dos outros... nem pensava nisso quando escrevi...apenas tentava almentar o interesse das pessoas da CM ... se vc nao vai ler a trip pelo que eu falei nao leia pois nao irei retirar nem 1 linha de meu topico ...ao contrario apenas adiciono...

esta completamente certo a trip eh minha... mas entoa o q estamos fazendo aqui? pq postamos nossas trips nos forums?

sei la ... dps de hj cara podem ter certeza que irei guardar as trips para mim...

é uma pena por comentarios desnecessarios vcs fizeram eu perder a vontade de frequentar a CM..

obrigado assim mesmo

Jah bless

Bad trip faz mesmo parte da trip... como é uma substancia psicologia e tal....

Poo, eu ja tive uma trip parecida... pelo q vc relatou, pareçe q eu me vi aqui em Floripa com essa sua trip...


Belo relato!!!

Espero em breve ter a minha primeira trip de Cogu, e largar mão do Lsd!!!


Vlwww


legal velho eu moro em balneario camboriu da um toque ai velho vamo tomar qualquer dia junto..

vlw!!
 
Última edição por um moderador:
Hey Kase - nao leve a mal cara.
é apenas uma PRIMEIRA impressao só isso.
ainda vou ler a tripp toda e comentar.
é que existem tripps complexas, e eh dificil comentar algo que ajude a pessoa.
foi mal memso...
 
cara vc nao entendeu o que eu quis dizer


com seu comentario parecia ke vc keria buscar comentarios a sua pessoa,ego,isso nao parece de alguem que usa os cogus para algo bom,na oto falando ke eh isso,foi minha impressao

mas vc ker pirar loucamente nos cogus?

poxa ,isso relamente eu n sou mto a favor,sou a favor de trips recreativas mas pirar eahuahueah

belsa

faca como kiser,as outras trips terei prazer em comentar,desde ke vc nao busque as mesmas que vc escreveu na primeira linha!


ps:deu pr ver ke vc nao aceita criticas tambem,calma ae cara nao eh por ae ,nao tem ofendendo vc nao
 
Fala Kaseweed, blz?

Nossa, vc descreveu essa TRIP bem heim....bem detalhada mesmo!!!

Bom, pûde perceber que a TRIP foi bem PSICOLÓGICA, vc e sua mente num conflito de BADS e GOODS....será que no dia a dia é assim tbm (esse conflito de Bad e Good), mas não percebemos???

Essa TRIP me pareçeu LIGHT, se coparadas a muitas lidas aqui no CM...

LIGHT que eu digo, apenas como LEITOR pq vc que vivenciou a TRIP sabe exatamente como foi....

PERGUNTA:

-Em relação ao NÍVEL DA TRIP, quanto vc acha que foi??? (curiosidade apenas):rolleyes:

Bom, de resto MARAVILHA!!!

Boa trip cara, bem detalhada...

...e OW, NUM PARE DE RELATAR AS TRIPS OK?? EU ME INTERESSO PELOS RELATOS!!!
 
Hey Kase - nao leve a mal cara.
é apenas uma PRIMEIRA impressao só isso.
ainda vou ler a tripp toda e comentar.
é que existem tripps complexas, e eh dificil comentar algo que ajude a pessoa.
foi mal memso...

cara eu acabei de chegar chapado em casa meio arrependido de ter ficado bravo... e vc vem com uma msg dessas velho to muito feliz agora...
vou continuar com vcs meu queridos amigos da CM

=D paz a todos

Jah bless

cara vc nao entendeu o que eu quis dizer


com seu comentario parecia ke vc keria buscar comentarios a sua pessoa,ego,isso nao parece de alguem que usa os cogus para algo bom,na oto falando ke eh isso,foi minha impressao

mas vc ker pirar loucamente nos cogus?

poxa ,isso relamente eu n sou mto a favor,sou a favor de trips recreativas mas pirar eahuahueah

belsa

faca como kiser,as outras trips terei prazer em comentar,desde ke vc nao busque as mesmas que vc escreveu na primeira linha!


ps:deu pr ver ke vc nao aceita criticas tambem,calma ae cara nao eh por ae ,nao tem ofendendo vc nao

me desculpa tb cara eu fui meio grosso...

eh que fiquei cabrero por ver que vcs nem tinham lido a trip tb

Fala Kaseweed, blz?

Nossa, vc descreveu essa TRIP bem heim....bem detalhada mesmo!!!

Bom, pûde perceber que a TRIP foi bem PSICOLÓGICA, vc e sua mente num conflito de BADS e GOODS....será que no dia a dia é assim tbm (esse conflito de Bad e Good), mas não percebemos???

Essa TRIP me pareçeu LIGHT, se coparadas a muitas lidas aqui no CM...

LIGHT que eu digo, apenas como LEITOR pq vc que vivenciou a TRIP sabe exatamente como foi....

PERGUNTA:

-Em relação ao NÍVEL DA TRIP, quanto vc acha que foi??? (curiosidade apenas):rolleyes:

Bom, de resto MARAVILHA!!!

Boa trip cara, bem detalhada...

...e OW, NUM PARE DE RELATAR AS TRIPS OK?? EU ME INTERESSO PELOS RELATOS!!!


velho hum... em relaçao ao nivel eu diria que um nivel baixo-medio ... pois nao era mt visual e apenas meu pensamento foi afetado... ja entrei numas de parecer que pertencia a natureza parecia que eu estava literalmente grudado a ela ...umas trips visual mt alucinante..

apenas meu pensamente acelerou nesta...mas busquei tentar tirar o maximo dela..

vlw amigo te+

Jah bless

foto do piér que fomos na nossa direita as senhoras de camiseta rosa na excursao estavam tirando footos. eu apareço soh um pedaço atras de Doce..
verdadeiro esta virado pra tras e como vcs veem germo esta com a viola
 
Última edição por um moderador:
parabens, Nao E P Qualquer Um, E Depoi De Grandes Vivencias Com Os Coguns E Que Decidimos Que Rumo Eles Tomaram Em Nossas Vidas
Vejo Que Vc Fez Sua Descoberta....​
 
Depois de ler INTEIRA dessa ez, e com vontade:
auehuaehuhe
SEUS LOST
auehuaehuaeh
tudo doido fritando dentro do carro como que pdoe isso?
o Viridis que fazia isso antigamente...
faz até hoje
enche a cara de cogu e sai dirigindo pela cidade...
aueuaehuea
Nao e certo, mas vcs tao vivos ainda...
e na sua idade eu tomaa até cha de fita cassete, vo recriminar cs porque?
heheeh
so o som que a gente ouvia que era muito melhor, e as pistas de skate eram NOVAS....
ehhehe
eu andava com um tocafita daqueles panasonic, uma POCHETE com 10 fitas dentro e um par extra de pilhas..
descia de trem até a luz, pulava de skate pra atravessar a rua sentido centro de sp, ia pro santa ifigenia jogar fliperama e tomar um LSD do bom no largo do arouche...
tudo ao som de raimundos, ramones nirvana e U2.
e to vivo tb até hoje...
auehuaeh
MAS NAO SO CHORAO NAO hein!
auehuaehuaeh
muito boa a tripp.
:eek::pos:
 
cara, finalmente venci a preguiça e li sua trip hehehhe
muita informação....legal!
só fiquei meio confuso com os nomes das pessoas heeheheh abracos
 
ahahah mas ai, fala a real, vc também eh verdão neh!?

cara, qdo eu tava lendo, parecia q era a soma de algumas trip q eu tive, os lugar cheio de gente olhando, os broder, faze varias coisas e i pra varios lugar, doidão dirigindo a barca...qto as brad, eu nunca tive uma brad forte de fica no horror e pa...mas eu acho q sei q q rolava nas tua,

valeu!
 
Opa..
acabei de ler sua tripp!!
parabens por ela!!
Eu prefiro ir pro mato e sumir de perto de gente !!
rs
Eu teria ficado la no pasto hehehe (si fosse minha trip):D
Grande abraco !!:D
 
Achei muito bem contada sua expêriencia.
Só que eu acho que você deveria tomar uns cuidados na próxima vez.
Na minha opinião,você tomou num dia errado,já que tinha até um aniversário da sua irmã,e realmente,ir bem louco lá só poderia dar uma bad trip total.
Da próxima vez tente tomar num lugar distante,fora de uma cidade grande,num lugar cheio de belezas naturais e principalmente,sem nenhum horário marcado pra alguma coisa.
Porque eu acho que com tanta preocupação que você teve tomando sem esses cuidados,sua trip não foi tão boa.
Mais continue contando suas trips,que elas vão cada vez melhorar. :D
Até mais.
 
Back
Top