Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Trigo para kibe

olá. me interessou essa técnica. eu gosto de ser bem preciso nas medidas. a proporção de água pode ser a mesma da pftek tradicional? ou seja eu estou pensando em fazer na proporção 2:2:1 vermiculita, farinha para kibe e água. é isso? obrigado por compartilhar
A proporção pftek é de 2 vermiculita pra 1 farinha pra 1 de agua. Essa vc pode fazer sim
 
oi, estou na espera de os bolos ficar pronto, eu use 2:1:1 vermiculita, trigo p kibe, agua. no final adicione um pouco mas de trigo para kibe porque a sacola caiu e

espalhou , eu junte e adicione na mistura.

Já tem 15 dias apos inoculação. só uma pequena área ainda não colonizou. Opiniões?
 

Anexos

  • g-teacher 15 dias.jpg
    g-teacher 15 dias.jpg
    975.7 KB · Visualizações: 8
Galera alguém já fez PFTEK 1:1 arroz integral e trigo para kibe?
Vi um companheiro que tinha usado uma vez mas nem tenho mais contato com ele!
Queria saber se alguém já obteve sucesso nessa tek, desde já agradeço!
 
Back
Top