- 14/04/2015
- 3,699
- 1
- 73
Todo caso, duas semanas, é o tempo que o corpo leva para repor os níveis hormonais, em média.
(post movido originalmente de outro tópico)
É, eu também recomendo o prazo de 2 semanas, que é meio que regra geral pra maioria dos psicodélicos. Mas não sei se é o ideal se seu objetivo for não desenvolver tolerância quase nenhuma com os anos quiçá décadas de cogumelos.
Esse é um ponto interessante que no entanto ainda não consegui obter tal informação sobre a psilocibina. O intervalo em que o desenvolvimento de tolerância ao longo da vida é zero. Com certeza, tomar de 6 em 6 meses é um prazo que assegura que até a sua morte depois dos 100 anos de vida a onda do cogumelo jamais será reduzida por tolerância. Mas, o prazo para esse não-desenvolvimento de tolerância deve estar na casa dos dois meses, eu chutaria, para desenvolvimento zero de tolerância.
Mas... duas semanas é o prazo "padrão" de vários psicodélicos. E a preocupação com tolerância ao longo de décadas não faz tanto sentido quanto se tem um cultivo próprio, e eventual tolerância pode ser afastada com uma dose bem mais forte. Mas, evitando o abuso.
No meu caso, eu sinto que é momento de eu ir a uma viagem psicodélica mais profunda quando tenho que recarregar minhas baterias espirituais. A partir de 2 semanas que de fato começa a dar o sinal de "recarregar as baterias" em meu humor.
Última edição: