Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Thai Koh Samui Super Strain + 1

Diário de cultivo completo.
Esses KSSS tão sempre mas volumososo_O
 
Olha a haste desses gorduchos!! :eek:
 
Lindos demais, quero muito experimentar cultiva-los. :)
 
hummmm:rolleyes:... ainda nao experiementei... começar um cultivo desses ...
 
@Mauricio esses me parecem ser os maiores exemplares dessa strain que vc consegui ate agora...
lindissimos!!
Concordo!!

Mauricio,estes estão bem mairoes que os que vc cultivou anteriormente,ate o flush deles veio mas caprichado...parece que não existe mas cripitonita perto deles.Lindos!!
 
Grande professor! Sempre com lindos cultivos! :fome:
 
já to vendo que foto do mês de Outubro vai ser difícil.
 
Cultivo em andamento:

Milho de pipoca colonizado
Material pasteurizado por 3 dias para confecção do bulk:
estrume de cavalo+sphanum+vermiculita+pó de coco+ fibra de coco

Mauricio, você se lembra das porcentagens que usou nesse bulk?
Como é essa receita da pasteurização por 3 dias?


Lindo cultivo!
 
Como é essa receita da pasteurização por 3 dias?
Não sei se o Mauricio usou outro método, mas o modo de pasteurização que ele havia me indicado é o seguinte:

Três aquecimentos à 70°C por uma hora, com intervalo de 24 horas entre eles (vasilha bem fechada).

Coloco o substrato dentro de um pote de sorvete, em seguida em banho maria em um balde. Utilizo duas resitências de chuveiro ligadas em série para elevar a temperatura (pode usar o "rabo quente" também) e monitoro com o termômetro culinário.
 
Última edição:
Back
Top