Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Thai Koh Samui – Super Strain

Diário de cultivo completo.
Arroz comum com casca, (inteiro)

Esterilização, inoculação, desenvolvimento;

1-Cozinhei em uma panela comum por 20 min, não deixei esfriar, escorri em uma peneira;
2-Coloquei em uma panela de pressão e cozinhei por 30 min, deizei esfriar um pouco e escorri na peneira, sequei bem,( ficou com uma consistência boa);
3-coloquei em 2 potes ,tapei com papel alumínio, vedei com fita durex, e coloquei para esterilizar na panela de pressão por 1h; deixei esfriar até o outro dia;
4- (31/01/12) de manha, retirei da pressão e inoculei com seringa de esporos, e guardei em uma gaveta;

02/02/12
Esta indo bem, colonizando bem rápido, sem sinal de contaminação;

Foto-0021.jpgFoto-0022.jpg

Eles parecem estar crescendo para os lados.

Tem luz refletida ou entrando também pelos lados, ou invés de quase toda a luz vindo de cima?

Eles parecem estar crescendo para os lados.

Tem luz refletida ou entrando também pelos lados, ou invés de quase toda a luz vindo de cima?

Estou colocado uma fluorescente em cima, estão apontando para o lado porque o formato dos lados é vertical "\___/" por isso eles tem dificuldade de ir para cima, mas estão se inclinado as poucos!:)

Houve cogus mutantes ou albinos?

Agora eu sei qual é o cheiro de P.C:)
me lembra "giz de cera";)

Tem certeza? Os seus "giz de cera" não estavam mofados, não? :ROFLMAO:
Grava bem o cheiro do micélio, como eu disse anteriormente, é fácil reconhecê-los pelo cheiro. :geek:

Muito bom, Universe agora chegou a sua vez ,da recompensa de seu carinho com o micélio...

Não esquece de relatar a trip pra nós:)(= God Trip =)

Back