Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Testando um cultivo mágico

mirador

Desligado
Cadastrado
31/01/2009
588
69
É, eu bem que tentei. Larguei os psicodélicos, diminuí o fumacê, arrumei um trabalho responsa e vesti o uniforme do Grande Irmão. Minha mãe não poderia reclamar. A cada momento uma nova ilusão nascia e morria feito fumaça. A cada respiração uma visão distorcida da realidade se esvaia. Até que voltei a mim.

Queria ver se aquietava minha mente mas não deu. Não há como aquietar minha mente. Parece que o buraco que fiz nela é grande demais pra voltar pro lugar. Andei procurando lá fora mas só consegui confundir mais ainda. E esse é o jogo dos caçadores canibais de cabeça de gente.

Durantes alguns anos eu me afastei desse mim e procurei por toda periferia por outro sentido, algo que não fosse aquela loucura estranha, aquele caleidoscópio colorido de caos que eu tinha comigo.

- Não pode ser! Deve haver outro eu fora daqui!
Em vão! Totalmente em vão meus amigos! Andei em círculos! Perdi meu tempo!

Sou mesmo isto e não há nada lá fora que possa criar outra ilusão mais confortável!
Confortável? Que palavra escrota! Desde quando faz parte do meu vocabulário?

Daí que resolvi voltar ao meu pequeno mundo psiconautico. Vomitei toda aquela gororoba indigesta que vinha regurgitando nesses anos vazios e resolvi deliciar os velhos manjares e voltar a ser aquele espiral louco de mim.

- Chega de cutucar aquela ferida pustulenta hein menino! - Disse a professora Marijuana outro dia.
- Obrigado titia!

Juntei a tralha e resolvi cultivar um pouco de êxtase cogumélico. Me pus a reestudar pacientemente a arte do cultivo da magia psilocibínica e não me espantou o êxito logo de cara. Muitos camaradas aqui do fórum apanharam tanto pra cultivar no passado e com isso acumularam tanto conhecimento empírico que hoje em dia só se o cara for uma toupeira não vai conseguir cultivar.

Seguindo as recomendações que praticamente fazem parte do consciente coletivo da CM eu fui cultivando. Chegava a ouvir a voz onipresente do Mortandello me xingando quando eu abria o terrário pra ver os nenéns! =)

Muitos frutos abençoados se manifestaram rapidamente, muito mais do que jamais sonhei Fico agradecido de coração a essa galera iluminada aqui do forum! Vocês são FODA!

colonia.jpg

Cada vez que chegava em casa no fim do dia eu ria feito uma criança diante do parque de diversões novo na cidade.

Aí chegou a hora de experimentar o veneninho doce dos frutos do meu labor, mas fui de leve. Era dia de semana ainda, (que é semana?) e eu queria carne fresca!

Escolhi o mais belo entre eles, olhei bem no fundo dos seus olhos fractálicos e clamei: Endoidai-me! Fiz uma breve prece pela vida sendo transcendida e CHOMP. Masquei a fruta como uma bruxa mazateca faria, até virar papinha. Fui mordendo e mascando cada pedacinho, uma delícia de quitute psicodélico.

Segundo minhas contas cabalísticas aquele era o cogumelos mais potente do cultivo. Era grande, viçoso, azuladão e estava sendo colhido em uma lua cheia de fazer lobisomem enlouquecer. Acho que daria pra ter uma prévia da potência mágica da minha prole.

Não deu 2 minutos e senti aquele raio de energia cogumélica percorrendo minha espinha. Terminei de lavar a louça rapidinho e fui deitar com alguma música sui generis ligada.

Meia hora depois começou a moleza. As pernas molonas, feito dois tentáculos de lula. Mais mole do que o habitual, até pensei que essa raça (mex) deve ter magias relaxantes mais pronunciadas. Estava rompendo meu cabaço com cogus cultivados então não sabia muito bem o que esperar. Sempre fui comedor de cocô de vaca com gumelos primitivos. Ainda não saquei essas maravilhas modernas cultivadas no calor do lar.

Quando bateu uma hora eu comecei a ver uns flashs coloridos por trás das pestanas. Bolinhas vermelhas iam se espalhando feito algum jogo de atari. Raios azuis percorriam toda o campo visual e linhas verdes se entrelaçavam timidamente. Estava de fato viajando. Não era forte e nem algo que valesse muita consideração mas nem foi essa a intenção da empreitada.

Depois de um tempo lavantei e percebi que estava encogumeladaço, a coordenação motora daquele jeito gostoso, toda perdida. A sensibilidade musical ia aumentado e logo eu não suportava músicas paradonas, sem ritmo. Ia passando a lista até que rolasse algo com um ritmo alegre e perfumado. Numa dessas rolou uma banda de uns malucos que passaram um ano compondo com uma tribo de pigmeus em Camarões. A tribo se chama Baka e a banda é Baka Beyond. Nada que eu fosse notar se estivesse ordinário mas com as sinapses encharcadas de suco azul o som sintonizou absurdamente com aquela leve viagem.

O ponto alto foi quando tocou uma música dessa banda que literamente me arrebatou. Eu não conseguiria explicar exatamente como quando e onde. Tudo que posso dizer é que eu me transformei em bolinhas vermelhas e me espalhei pelo quarto, feito poeira. Não adianta querer dizer muito mais do que isso que vai ser inútil. Mas eu tava lá, feito de bolinhas vermelhas com aquele pensamento assim: Hãããããããã?

Quando me “rejuntei”, só conseguia pensar em pontos de exclamação. Gargalhei por dentro e abri os olhos devagar. Tudo no lugar.

Senti que não viria mais nada do lado de lá mas meu teste estava feito e o a conclusão clara: Cogumelos altamente potáveis para experiências hiperdimensionais enteógenas. Eles que me aguardem!


E foi assim. Meio prolixo mas não consegui escrever menos.

Abraços psicodélicos
 
... e é sø por isso que eu continuo frequentando esse lugar.
amor mesmo.
 
legal seu relato. fiquei interessado nesse som. teria um link para download?

abs
 
Poxa tem gente que usa PSICODELICOS e pensa que ta falando com DEUS.
ehehehehe
em vez de se libertar, se BITOLA mais ainda.
(vejam o site acima como exemplo).
 
Pra dentro e rumo ao centro do universo.

Não entendi Mortandello, achei o site legal. E ver deus pode ser muito relativo, ainda mais se deus for EU.

legal seu relato. fiquei interessado nesse som. teria um link para download?

abs

http://enteogenos.org

Fala!
O disco tem pra baixar no demonoid mas tem que ter conta lá.

O disco que eu ouvi foi o Spirit of the Forest, a música é Ngombi.
 
Que relato impressionante,
e pra gente nunca se substimar
a potencia dos magicos.

paz. :)
 
Quando olhei a foto vi logo quer era MEX :)

Bom saber que cada um de nós é um cientista Maluko,
e que temos em maos essa grande arte do cultivo

Bonita experiência mirador :)

Sabedoria para todos aqueles que cultivam com AMOR.
 
mirador,que substrato vc usou no bulk?
seria apenas po de coco?
parabens!!

:seta:1:1 pó de coco/esterco de CAVALO curtido (de vaca rendeu muito pouco) com uma camada fina de pó de coco úmida na frutificação (colonização já a 100%)
:seta:1:4 spawn/subs
:seta: Ventilador indireto
:seta:Luz fria 24/7
:seta:Música
:seta:Amor & Tesão
 
lindo...lindo...lindo...mirador.
cotidiano ordinario, mundano, fdp é cativero.
somos viajantes, velho.

:)
 
O disco tem pra baixar no demonoid mas tem que ter conta lá.

legal, vlw! já to baixando (como tem poucos seeds, tá lento...) se tiver mais recomendações de musicas de culturas diferentes, boas para sessões, tô aceitando.

Vou aproveitar e deixo uma:

(musica sacra de Bali, ando procurando um album disso)

abs
 
Uma mente que se expande nunca mais volta ao seu tamanho inicial.
Primeira lei Psicodelica, por ALBERT EINSTEIN (em cartas pro amigo de universidade prof. Albert Hoffman)
 
muito massa mirador , como vc vai desidratar eles ?
 
Não tinha visto essa trip, que massa Mirador, lindo teu cultivo tb!
Paz mano
 
Eu gostei muito do tópico, parabéns mirador Linda foto, lindo tópico!
 
Meu deus, nao tinha visto esse topico.. q coisa linda mirador, parabens mesmo, q bulk monstruoso!
 
Back
Top