- 12/08/2013
- 170
- 64
Boas amigos
Resolvi dividir com vocês minha primeira tentativa de microdoses.
Primeiro, tentei homogeneizar as porções, o mais próximo de informações que eu tive foram que os chapéus são em media 20% mais potentes que os caules e os abortos em média são 50% mais potentes que os caules, mas isso não é muito preciso (são só valores de referência).
A ideia inicial é manter a dose efetiva em 0.15gr por 15 dias.
Primeiro dia: Segunda feira
Dose: Um aborto de .1gr secos. ( o mais azulado de todos, hehehe)
Ingeri de estomago cheio depois do almoço. Na volta ao trabalho, percebi muito mais sensível, mais motivado e muito mais focado. Estava achando o trabalho normal e repetitivo muito interessante. Sempre fui uma pessoa quieta, muito rigoroso e sério. Depois de algo em torno de 1:30, estava sorridente e conversando mais. Aproveitei que tinha que ir na rua encontrar um cliente, parei e sentei em uma praça e fiquei uns 10 minutos escutando os passarinhos de olhos fechados, uma sensação de prazer e paz muito grande. Ao voltar ao trabalho, dia normal, somente mais sorridente.
Segundo, terceiro e quarto dia:
Dose: 0.15gr de caules secos a cada dia.
Ingeridos pela manha todos os dias. Doses menos perceptíveis do que no primeiro dia, ainda sim, mais sorridente e alegre.
Quinto dia: Sexta feira
Dose 0.2gr, um chapéu seco.
Esse dia sabia que teria que dar uma reunião e eu não gosto de ser o centro das atenções e falar em publico. Pela agenda do dia a reunião seria 10 da manha ( até por isso uma dose um pouco maior). Tomei o cube junto com o café da amanha as 8 e fui para o trabalho.
Comecei a sentir os efeitos umas 9 hrs, bem mais perceptíveis que os outros dias, mas nada que me afetasse negativamente. Aproveitei para revisar os papeis e os tópicos da reunião, verificar se estava bem preparado.
A reunião fluiu muito bem, falei bem, expliquei e conversei com meus colegas. Até um colega mais velho ( que sempre é um cara depressivo) me perguntou o que eu estava fazendo que estava mais sorridente, confiante e alegre. Só expliquei para ele que estava meditando e cuidando mais de mim ( acho muito complicado falar sobre algum tema mais polêmico no trabalho, ainda mais com pessoas mais velhas que sempre se mostraram conservadoras).
Sexto dia: Sábado
Dose 0.15gr de caules secos.
Dia maravilhoso,tomei a dose no café da manha e fiquei horas escutando minha esposa falando e me interessando pela vida dela. Encontrei alguns amigos e o pessoal foi beber uma geladas. Sem interesse nenhum em cerveja, fiquei só conversando. Cheguei em casa, dei uma dormida tranquila.
Conclusões até agora:
Positivas:
Negativas:
Resolvi dividir com vocês minha primeira tentativa de microdoses.
- Para iniciar esse projeto, comprei uma balança de precisão de 0,01.
- Pesquisando o projeto, pesquisei vários relatos gringos, falando principalmente sobre outras triptaminas psicodélicas especialmente o LSD, mas também encontrei relatos sobre cubes. O DMT nexus também tem experiências e até algumas tentativas de pesquisas com amostras e grupos de controle mas pelo que vi não foi muito para frente.
Primeiro, tentei homogeneizar as porções, o mais próximo de informações que eu tive foram que os chapéus são em media 20% mais potentes que os caules e os abortos em média são 50% mais potentes que os caules, mas isso não é muito preciso (são só valores de referência).
A ideia inicial é manter a dose efetiva em 0.15gr por 15 dias.
Primeiro dia: Segunda feira
Dose: Um aborto de .1gr secos. ( o mais azulado de todos, hehehe)
Ingeri de estomago cheio depois do almoço. Na volta ao trabalho, percebi muito mais sensível, mais motivado e muito mais focado. Estava achando o trabalho normal e repetitivo muito interessante. Sempre fui uma pessoa quieta, muito rigoroso e sério. Depois de algo em torno de 1:30, estava sorridente e conversando mais. Aproveitei que tinha que ir na rua encontrar um cliente, parei e sentei em uma praça e fiquei uns 10 minutos escutando os passarinhos de olhos fechados, uma sensação de prazer e paz muito grande. Ao voltar ao trabalho, dia normal, somente mais sorridente.
Segundo, terceiro e quarto dia:
Dose: 0.15gr de caules secos a cada dia.
Ingeridos pela manha todos os dias. Doses menos perceptíveis do que no primeiro dia, ainda sim, mais sorridente e alegre.
Quinto dia: Sexta feira
Dose 0.2gr, um chapéu seco.
Esse dia sabia que teria que dar uma reunião e eu não gosto de ser o centro das atenções e falar em publico. Pela agenda do dia a reunião seria 10 da manha ( até por isso uma dose um pouco maior). Tomei o cube junto com o café da amanha as 8 e fui para o trabalho.
Comecei a sentir os efeitos umas 9 hrs, bem mais perceptíveis que os outros dias, mas nada que me afetasse negativamente. Aproveitei para revisar os papeis e os tópicos da reunião, verificar se estava bem preparado.
A reunião fluiu muito bem, falei bem, expliquei e conversei com meus colegas. Até um colega mais velho ( que sempre é um cara depressivo) me perguntou o que eu estava fazendo que estava mais sorridente, confiante e alegre. Só expliquei para ele que estava meditando e cuidando mais de mim ( acho muito complicado falar sobre algum tema mais polêmico no trabalho, ainda mais com pessoas mais velhas que sempre se mostraram conservadoras).
Sexto dia: Sábado
Dose 0.15gr de caules secos.
Dia maravilhoso,tomei a dose no café da manha e fiquei horas escutando minha esposa falando e me interessando pela vida dela. Encontrei alguns amigos e o pessoal foi beber uma geladas. Sem interesse nenhum em cerveja, fiquei só conversando. Cheguei em casa, dei uma dormida tranquila.
Conclusões até agora:
Positivas:
- Aumento da felicidade, comunicação, foco e motivação.
- Sempre tive muito pouco sono, dificuldade para dormir. Tenho ficado com mais sono e tenho dormido melhor.( Já tentei muitos fármacos, tomei até quantidades bem grandes de benzodiazepines e não tive resultados satisfatórios. O único que funcionava era a Cannabis, mas na minha opinião, ficar usando todos os dias afeta minha agilidade mental e a memória, no máximo esporadicamente.)
- Sou daquelas pessoas que quando ficam muito ansiosas descarregam na comida, tenho notado uma enorme diminuição do meu "apetite de ansiedade". Comido menos, melhor e com mais calma.
- De forma geral, diminuição da ansiedade.
- Sempre dancei com a depressão, lutando contra uma tristeza latente. Não tenho percebido essa tristeza em alguns momentos, outros ela está mais branda. ( Fiquei anos tentando fármacos prescritos pelo psiquiatra, nunca tive resultados satisfatórios e sou sensível aos efeitos colaterais.)
Negativas:
- Notei uma sensibilidade a luz, o uso de óculos escuros se tornaram mais importantes.
- Tenho sentido sono ( o que é incrível pq nunca sentia) mas ele tem vindo em hrs complicado, tipo, vontade de dormir quando chego em casa do trabalho e acordo as 2 da manha. Meu relógio biológico está meio zuado.
Última edição por um moderador: