Muito boa tarde a todos. Quero relatar pra vocês a "péssima" experiência que tive no último sábado (23/08) com 3g de P. cubensis seco.
Pra começar o setting foi bem ruim, o dia começou bem ruim por eu não ter dormido praticamente nada na sexta, tenho muita dificuldade de dormir, daí isso já deixou o psicológico em uns 75%.
Mantive um certo tempo de jejum e tudo o que comi naquela manhã foram duas bananas. Combinei de comer cubensis com um amigo mas ele não pôde ir.
Cheguei do meu curso mais ou menos 13:00 e sozinho em casa comi as 3g com um copo de suco de maçã, aí veio a minha ansiedade de sempre toda vez que consumo alucinógenos, o psicológico agora foi pra uns 70%.
Passados uns 25 minutos o cubensis me deu sua paulada, mas dessa vez o pau tinha pregos, comecei a sentir muita náusea e isso foi desencadeando medo crescente, tenho um trauma antigo de vomitar que me tira a paz instantaneamente. Agora o psicológico caiu pra 50%.
Comecei a ficar muito inquieto, tentava respirar vagarosamente (sempre funcionava) sem sucesso algum, o tempo começou a parar e eu me desesperei "ai meu deus eu não vou mais voltar da viagem", a náusea era forte mas eu não pus nada pra fora. Tudo o que eu queria é voltar pro meu estado normal de consciência e o efeito foi só intensificando, as cores explodiam com tanta intensidade que não dava pra captar NADA e pra piorar veio a sinestesia, o som que as cores emitiam tornaram tudo ainda mais confuso e desesperador, daí eu pensei "talvez se eu ir além do trauma e botar tudo pra fora me ajude bastante a voltar" só que instantaneamente veio "se liga cabeção, vira seu estômago do avesso que o efeito não vai passar, a droga já tá na sua corrente sanguínea, no seu cérebro, não tem nada que vá resolver, só se a gente desintegrar cada célula do seu corpo!!!". E o pobre do psicológico? 30%
O desespero foi só crescendo quando eu resolvi pegar meu celular e ligar pra alguém, mas quem? Ninguém pode me ajudar, não existe um santo no mundo pra entrar no reino do Seu Cubensis e me tirar de lá. Tudo o que eu mais queria era alguém aqui comigo, com toda dificuldade do mundo liguei pro meu amigo que viria comer comigo mas ele estava muito longe, liguei pra uma outra amiga e falei que tava na bad e ela me disse "c... pala de cogumelo é cabuloso! não sai do seu quarto senão você vai dar pala!". Pronto minha amiga! Muito obrigado pelo headshot! Psicológico agora em 0%!!!
Toda aquela tentativa de respirar devagar, me acalmar, retomar o centro era só uma gota no oceano.
Foi aqui que eu morri, esqueci completamente onde eu estava e quem eu era, eu voltei a ser uma criança de 2 ou 3 anos, mas pouco antes consegui ligar pra minha namorada e implorei pra ela vir pra cá e ela começou a vir. Nesse período de vinda pra minha casa (que é bem pertinho) eu liguei pra ela umas 15 vezes implorando pra ela vir. Daí ela chegou, consegui abrir o portão e ela entrou, mas não reconheci muito bem a pessoa, só fiquei extremamente aliviado de ter outro ser humano ali comigo.
A coitada não sabia o que fazer, nunca viu ninguém sob efeito de alucinógenos, ela pegou meu celular e ligou pra um amigo que também não entende nada do assunto e ele disse "chama o SAMU", daí eu disse "não, fala com outra pessoa", ela ligou pro amigo que iria comer comigo e ele perguntou se eu tava espumando e tremendo aí ele disse que não, tudo que eu fazia era babar e dizer "não me deixa sozinho por favor" e mais um monte de coisa ininteligível. Daí ele confirmou que não era intoxicação, era só uma viagem PESADA mesmo e disse pra ela me dar um pouco de leite. Psicológico voltou pra 10%.
Eu ouvia bips pra todo lado, tudo era assustador. Reganhei um pouco de força e fui esvaziar a bexiga, ali eu comecei a lembrar que eu tinha um corpo "olha sóoo que legal! Bexiga, rins, um pênis! Um par de pernas! Intestino, ânus!". Sabe aquela coisa da criança descobrindo o próprio corpo? Foi mais ou menos essa a sensação. Mas em geral era a mesma sensação de ser uma criança, mas abandonada em qualquer lugar pelos seus pais, tudo o que eu sentia era desamparo, chorei quase o dia todo com esse sentimento. Aqui o psicológico é uns 30%.
Lá pelas 16:00 a gente foi dar uma vola pela rua, peguei um óculos escuro pois a luz era intensa demais. Saindo do portão da minha casa você vê uma serra maravilhosa e enorme, aquilo foi uma das coisas mais bonitas e bizarras que eu já vi, a náusea ainda incomodava muito, sentamos num gramado e voltei a chorar, foi ali que eu refleti coisas sobre a minha vida, o quanto a minha vida está ruim e o quanto eu tenho que lutar pra melhorar ela.
Por mais desagradável que tenha sido essa viagem eu pude confrontar coisas que não queria, como a minha falta de disciplina, minha indisposição pra quase tudo, minha relação medíocre com meus pais, só não foi possível vencer o medo aterrorizante de vomitar. Com a minha primeira experiência de cubensis a canabis já tinha perdido completamente a graça agora depois dessa experiência eu perdi completamente a vontade de alterar minha consciência com qualquer substância e tenho dúvidas se um dia vou voltar a ingerir cubensis, não simplesmente por medo mas por disciplina, pretendo levar a meditação MUITO mais a sério. Post meio longo esse mas espero de coração que esse relato seja útil pra quem o ler. Obrigado.