Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Terrário sem mistério, sem "tecnologia de ponta"

  • Criador do tópico bg
  • Data de início
B

bg

Visitante
Olá pessoal! Sou novo nesse mundo de cultivar cogumelos, mas faz um bom tempo já que estou pesquisando, encomendei meus esporos e acho que estou pronto para começar!
Notei que vários usuários aqui postaram várias maneiras de construir um terrário, umas bem simples e outras que só faltam acoplar computadores neles kkkkk!

Bom, descobri pelas pesquisas que o melhor método é relativamente bem simples e barato, a grande maioria dos growers gringos usam aquelas caixas plasticas tupperware apenas fazendo furos nela com uma furadeira, preenchem o fundo com perlita molhada e era isso!! Borrifam no maximo duas vezes por dia para manter a umidade e os resultados são ótimos.
Sou de Porto Alegre e descobri um lugar que vende perlita aqui, um baita saco com 120L apenas R$49,00.

Bom, vou aderir a este modelo de terrário e ver no que dá! Como eu moro em casa e tenho um enorme jardim nos fundos, metade dos meus bolos vou cultivar no terrário e a outra metade outdoor.

Parabéns por esse site! É maravilhoso e muito educativo!

Até Mais
 
Back
Top