Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tentativa com amanita

NANIeEMER

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/05/2006
39
69
39
encontrei uma amanita hoje a foto dela esta no post fotografia se vcs quiserem ver , é pequena , mais agora estou secando ela no forno .
ja faz 3:30 que esta no forno com a tampa aberta e com fogo baixo cortei ela em pedaços e o caule em pedaços pequenos , o pedaço do caule ja esta seco e ate esfarelando , vou deixar até toda a amanita secar pra dai comela ainda hoje , a hora que eu for comer posto aki os efeito , acho que uma amanita é pouco mais foi o que eu encontrei vamos ver.
 
amanita

hehe vá postando a experiencia, estou aqui com vc cara hehehe!!

Gooooooodddddd Trrrriiiiiipppp maannnn!!
 
amanita

comi a amanita fumei a casca , ai eu fiquei jogando um pouco ate surgirem os efeito mais apenas o que surgiu foi uma dor de estomago meio chata , nada tao grave , quando fumei ai bateu um pouco mais como era apenas uma amanita e pequena ainda , me deu uma moleza nas pernas e uma sensaçao agradavel, e fome , ai fumei mais um pouco , mais nao tive nada mais do que isso , surgiu o sono gostoso e leve deitei e veio o vomito corri para o banheiro e vomitei e voltei a dormir muito bem , acordei hoje de manha coisa que nunca faço pq acordo ao meio dia acordei as 7 da manha muito bem , com energia, e meu dia foi todo cagado e eu neim ai , nao sei se foi por causa da amanita mais que fiquei o dia todo feliz. valeu por estarem comigo pena a dor de barriga e o sono , so digo uma coisa se for apenas uma amanita nem peguem ela deixe ela pra perpertuar a especie , pq uma so nao da nada.
 
amanita

Eu to preocupado
Vai que ele se inveneno e morreu
ou deve ta em uma baita trip
hauhuahaha :)

Mas nao seria uma má ideia fazer uma trip comunitaria
Dava pra marca um dia
ai todo mundo ia contando até que aguenta digita
uahuahuahua ia ser bacana :D
 
amanita

Olha pra cima cara, ele teve a trip e postou que nao teve nada hehe, preste mais atenção nos tópicos ;)
 
amanita

so digo uma coisa sobre tudo isso , sempre as experiencias são otimas e nao tenham medo dos cogumelos ,mais tenham cautela . outra coisa fumar a casca rapido da uma brisa.
 
amanita

secou no forno= VENENO AINDA PRESENTE... foi pouca amanita pra trip!
amanita tem que MASCAR amigo, nao engolir, pq ae eh envenenamento na certa, vc só engole os pedaços quando estao sem gosto. falttouo alcool tb.
os efeitos no outro dia sao sim por causa delas... ehhehe vc pode nao se dar conta, mas 1 amanita só deixa vc MUITO mais feliz q uma caixa de bomboms.. .eheheh no outro dia eh uma BOMBA de serotonina no cerebro(az vezes cchega a dar uma certa DISFORIA no outro dia.. por causa do excesso de serotonina.)
ae se tivesse bebido qualquer coisa junto, e mascado elas acho q tinha dado uma tripp até mais forte.. vc disse da molesa das pernas... nao seria um tipo de " estranhamento" no tamanho delas?
pelo q me parece vc teve todos efeitos iniciais dela, inclusive o envenenamento. da proxima vez come elas com MEL e algo alcoolico... ehhehe minah familia come desse jeito a mais de 5 geraçoes...ehhehe FUNCIONA.. o mel e o alcool ajudam a metabolizar melhor o veneno(nao sei como, mas o costume popular GERALMENTE tem fundo cientifico)
legal cara.. se acharem SÒ 1 amanita nao peguem nao pelamordedeus.. deixem formar um ring. de 1 quee tiver no lugar, daqui 1 mes tem 15 , e assim vai...
 
amanita

valeu pela dica mortadelo , assim eu comprei uma vodka pra tomar junto , mascaquei ela por uns 20 minutos como eu vih aki no forum.
 
Cara, acho q nao bateu pq vc vomitou, dai nao deu tempo de digerir tudo, acredito q seja meio "indigesto" mesmo... abraços!
 
amanita

Juliano disse:
Eu to preocupado
Vai que ele se inveneno e morreu
ou deve ta em uma baita trip
hauhuahaha :)

Mas nao seria uma má ideia fazer uma trip comunitaria
Dava pra marca um dia
ai todo mundo ia contando até que aguenta digita
uahuahuahua ia ser bacana :D
poutz, ia ser uma PIIIIIRA, imagina só... td mundo pirando ao mesmo tempo
e digitando a pira no pc
poutz... um dos documentos mais interessantes sobre cogumelos da história! fudsiaohfduhsaiufdsa
 
amanita

a minha tentativa de mascar amanita ressecada c mel e vodka nao deu mto certo... dps de um tempo inevitavelmente coloquei td pra fora... ow meu estomago n aguento as toxina ow eu so mto fraco mermo hehehe
dps soh deu um sono de leve
flw
 
amanita

poutz, ia ser uma PIIIIIRA, imagina só... td mundo pirando ao mesmo tempo
e digitando a pira no pc
poutz... um dos documentos mais interessantes sobre cogumelos da história! fudsiaohfduhsaiufdsa

Demoro galera, vamos relaizar um encontro do fórum e registrar nossa experiência.

abraço
 
amanita

a minha tentativa de mascar amanita ressecada c mel e vodka nao deu mto certo... dps de um tempo inevitavelmente coloquei td pra fora... ow meu estomago n aguento as toxina ow eu so mto fraco mermo hehehe
dps soh deu um sono de leve
flw


Aqui ocorreu o mesmo, não de vomitar , mas chegar a um ponto em que você não consegue comer mais de tanta ansia de vômito... e eu estava bebendo cachaça *.*". E resolvi beber a urina no outro dia, e tive alguns efeitos leves...o mais incrivel foi a janela se expandindo pra perto de mim ou algo do tipo.
 
Back
Top