- 30/12/2023
- 7
- 2
- 30
Este tópico é para discussão geral do Diário "Tentando cultivar em climas quentes". Participe da discussão aqui.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Sim kkkk, o grande problema é que só volto dia 22, meu medo é passar do ponto, mas se der certo vou ter duas viajens seguidas kkkkSim, quando você voltar estarão prontos para colher!!!
Espero que não, tomara que quando você voltar o máximo que esteja é muito maduro e com esporos para todos os lados (normal quando passa muitos dias)meu medo é passar do ponto
kkkkkkkkkk, sim!!! Desejo boas viagens para você !!!se der certo vou ter duas viajens seguidas kkkk
Andei pesquisando sobre como manter umidade e temperatura estaveis e achei um controlador termo-higrometro, acho que vou tentar isto para "automatizar" o terrário. Pensei nisso depois que vi algumas fotos aqui do fórum, com um sistema de umidificador que borrifava uma névoa sobre os cogs. Sobre a ventilação, eu achei que tivesse feito furos demais na caixa mas pela sua sugestão parece que preciso ventilar mais...@Sharkito cara, se você está com ele assim branco você tem que ver a oxigenação, abrir mais algo do tipo...