Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tenho alucinações quando estou prestes a dormir

Costumo ter isso até bastante. Não me incomoda nem um pouco. Às vezes combinado com sensações de presenças malignas, mas aí eu vibro mais maligno ainda e tudo se resolve. Me divirto com a paralisia - tentando me mover - e então finalmente volto a me mover.

Quando não quero me divertir com a paralisia tentando me mover em vão, tenho já a técnica pra retomar o controle do corpo. É um foco de pensamento muito centrado, de volta no sonho, como uma bomba de ACOOOORDA da minha mente pro meu corpo. Eis como ocorre e o que faço: 1, eu estou no sonho; 2, eu "acordo" sem me mover e quero voltar a me mover logo de uma vez; 3, eu volto pro sonho; 4, no sonho me foco em acordar num sopetão; 5, eu acordo. É meio estranho, mas pra reconectar o corpo com a mente preciso retornar a mente pra onde o corpo acha que ela está: no sonho. Lá, a mente consegue transmitir ao corpo: acorde e se mova.

Basicamente, é isso e é sério. :LOL:

Muitos e muitos anos acontecendo muitas e muitas e muitas vezes, você acaba virando :teo_ninja:.

Tentar usar força bruta será em vão, na maioria das vezes. No mínimo, terá que relaxar para poder retomar o controle. Minha diversão quando isso ocorre é justamente essa: fico forçando, forçando, forçando, forçando, sem mover nunca. Não faça isso se quiser que realmente se mova. :)

Ah e isso envolve as alucinações (auditivas ou visuais que já tive) ou seja lá o que for. Pelo meu estudo da espiritualidade, não tenho medo de nada "fantasmagórico" que ocorra. Afinal, não estou sob efeito de psicodélicos, estou apenas "quase acordando" - são apenas espíritos, alucinações ou parte de um sonho lúcido. :bigode:

Aliás, tem isso, talvez seja só sonho lúcido que você tem facilidade de ter na mesma modalidade que eu (essas que parecem "projeção astral" ou "corpo preso"), apenas com mais visuais, ou talvez como eu estaria se não tivesse elaborado essas "coisas" na minha mente.
 
Última edição:
Jamais resista, apenas relaxe e abandone a matéria. Você se torna energia e se move no espaço-tempo como um beija flor de luz.

É nóis que voa...
 
Back
Top