Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Temporada de Caça de Amanitas 2015

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal, alguém pode me informar se ainda é possível encontrá-los? Me encontro em Curitiba, na região da fronteira com Pinhais... (Já encontrei alguns Amanitas em Pinhais, mas não lembro qual era a época do ano, nem se choveu) Ultimamente tem chovido pra caramba, com exceção de ontem e hoje.
Pretendo ir à caça hoje mesmo! Alguma dica?

se joga!
 
Aí galera, só pra informar. Meus potes de suco de uva inoculados com flocos de amanita para produzir Ambrosia viraram vinagre muito forte. Será que uso esse vinagre pra temperar salada? Talvez com óleo de cannabis?

Oh my godness!
 
Haha, valeu Tupy, vou lá pelas 19:30 na caçada, mas tenho mais uma dúvida, hoje fez 25ºC e ontem também tivemos temperaturas parecidas ao longo do dia, sei que isso talvez arruine minhas esperanças, mas, ainda dá pra encontrar algum? Thank you!

A noite!? o_O:unhas:
Não se preocupe com as temperaturas, se tiver que encontrar algo vai encontrar.
 
Então pessoal, como comentado fui à procura de los Amanitas, mas não foi dessa vez, o local onde fui é colonizado pois como mencionei antes, já achei Amanitas lá ano passado. O que encontrei foram essas belezuras já quase sequinhas que não consegui identificar, mas estou quase certo de que não são amanitas muscaria, vejam só:

cogu1.jpg cogu2.jpg cogu3.jpg cogu4.jpg
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top