- 08/03/2024
- 231
- 1
- 6
- 24
Pessoal, tudo bem? Montei meu terrario recentemente com 1L de spawn em arroz integral e 2L de substrato (vermiculita e pó de coco). Mas fui surpreendido com uma frente fria, alguma forma de lidar com isso? Para a temperatura não impedir o desenvolvimento dos meus cogumelos?
Alguma maneira mais "caseira"? Kkkkkk pensei em enrolar até uma coberta no terrario pra tentar não abaixar temperatura, mas talvez sufoque o micelio. O que fazer? Além de rezar
Alguma maneira mais "caseira"? Kkkkkk pensei em enrolar até uma coberta no terrario pra tentar não abaixar temperatura, mas talvez sufoque o micelio. O que fazer? Além de rezar
Montei meu monotube**Pessoal, tudo bem? Montei meu terrario recentemente com 1L de spawn em arroz integral e 2L de substrato (vermiculita e pó de coco). Mas fui surpreendido com uma frente fria, alguma forma de lidar com isso? Para a temperatura não impedir o desenvolvimento dos meus cogumelos?
Temperaturas para os proximos dias estão com maxima de 25 - 27 graus celsius. Mas a madrugada chega a 10Pessoal, tudo bem? Montei meu terrario recentemente com 1L de spawn em arroz integral e 2L de substrato (vermiculita e pó de coco). Mas fui surpreendido com uma frente fria, alguma forma de lidar com isso? Para a temperatura não impedir o desenvolvimento dos meus cogumelos?