Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Te Apresenta!

Olá pessoal!!! Minha apresentação é:censored::eek::laugh::cry::eek::(:):idea::cry::):teo_ninja::).................. Valew!!!....

Ps: Vou demorar para postar, por enquanto to só aprendendo...
 
Quem mais aprende, mais terá a contar no futuro.
 
Oiiee :cool:
 
Boa tarde a todos... to gostando muito dessa comunidade, não sei nada de cogumelos, sou totalmente neofito, mas já percebi que aqui é o lugar ideal pra aprender, me ajudem no que for possivel, não sei como caçá-los, naõ sei como cultivá-los, mas to achando que a vibe vai ser interessante!!!
Nunca fiz uso de nenhuma substância, mas deixo claro que não acredito em alucinação e visão no sentido físico da coisa, acredito em expansão da consciencia e o que todo mundo "Vê" realmente está lá de alguma forma...
Como diria "Albus Dumbledore" em "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II": " (...) o fato de estar acontecendo em sua mente, não significa que não seja real (...)"

paz a todos!

Felix Felicis
 
Boa tarde Galera, obrigado mesmo...
to com um otimo presentimento a respeito dos cogumelos!!!!!!
e aqui na minha cidade (campo mourão - interior do Pr) tá um tempo chuvoso e nublado uns 3 dias, to esperando o sol chegar pra coletar os danados...Previsão do tempo com um pouquinho de sol domingo a tarde e sol forte só terça a tarde!!!!!!!
muito obrigado denovo pela acolhida
tudo de bom
 
Back
Top