- 25/08/2021
- 18
- 5
- 32
Olá pessoal, me chamo Andrea e sou uma novata no mundo dos cogumelos. Após assistir o documentário Fantastic Fungi na Netflix comecei a me interessar bastante sobre os cogumelos mágicos e como eles podem expandir a consciência humana, depois de estudar bastante o tema resolvi que finalmente era a hora de sair da teoria e ter a minha primeira experiência psicodélica. Porem resolvi que seria de alguma forma mais espiritual para mim se eu mesma colhesse os meus cogumelos. Foi então que achei o fórum e conheci a técnica PF Tek resolvi usa-la pois pareceu ser mais fácil. Em breve começarei meu diário de cultivo e conto com o apoio de vcs pois sei que surgiram muitas duvidas já que a minha experiência com cultivos se resume a plantas feijão no pote quando era criança.
Sendo os cogumelos não são exatamente legalizados no Brasil é de alguma forma arriscado comprar carimbos ou culturas liquidas na internet?
Sendo os cogumelos não são exatamente legalizados no Brasil é de alguma forma arriscado comprar carimbos ou culturas liquidas na internet?