Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Te Apresenta

Mana

Esporo
Cadastrado
25/08/2021
18
3
31
Olá pessoal, me chamo Andrea e sou uma novata no mundo dos cogumelos. Após assistir o documentário Fantastic Fungi na Netflix comecei a me interessar bastante sobre os cogumelos mágicos e como eles podem expandir a consciência humana, depois de estudar bastante o tema resolvi que finalmente era a hora de sair da teoria e ter a minha primeira experiência psicodélica. Porem resolvi que seria de alguma forma mais espiritual para mim se eu mesma colhesse os meus cogumelos. Foi então que achei o fórum e conheci a técnica PF Tek resolvi usa-la pois pareceu ser mais fácil. Em breve começarei meu diário de cultivo e conto com o apoio de vcs pois sei que surgiram muitas duvidas já que a minha experiência com cultivos se resume a plantas feijão no pote quando era criança. :p
Sendo os cogumelos não são exatamente legalizados no Brasil é de alguma forma arriscado comprar carimbos ou culturas liquidas na internet?
 
Bem vinda.

Como deixa a gente feliz ler que alguém decidiu seguir o caminho do cultivo e não o do comércio.

Sim, pftek é o mais fácil.
Abra o diário que com certeza terá vários membros ajudando.

Esporos de cubensis não contém nenhuma substância proscrita e nos testes padrões da polícia não conseguem avaliar de que fungo é o esporo. (Mesmo se avaliasse, carimbo não é ilegal)


A cultura líquida pode ou não conter, pela própria composição que é um micelio já formado e é possível encontrar baixíssimas quantidades de substância proscrita.