Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tambor xamânico

LightAndSmoke

Primórdia
Cadastrado
24/11/2012
5
23
30
Sorocaba
O pessoal da cm, queria saber se alguém já ouviu o som desse tambor numa trip, eu comi 5 chapéis de panaeolus cyanescens e eles estavam me colocando pra dormir e comecei ouvir o som desse tambor e comecei a ver altos desenhos, mas não dormi porque entrei em paranoia que se eu dormisse não acordaria mais. Algo como se minha alma se separaria do corpo.
 
Foi uma trip para pensar na vida, todos acontecimentos recentes e o que eu tinha que fazer para mudar. Queria saber se é normal parecer que está sem a mandíbula, de tempo em tempo eu notava que estava de boca aberta.
 
é normal tudo que está relacionado ao perceber ficar escroto ou incrível.
é essa a intenção não é?

alucinação.
a lucinação, aquilo que vemos na ausência da luz, ou seja.
aquilo que vemos mas não existe.
mas tbm existe as alucinações sonoras....
totalmente normal
 
é normal tudo que está relacionado ao perceber ficar escroto ou incrível.
é essa a intenção não é?

alucinação.
a lucinação, aquilo que vemos na ausência da luz, ou seja.
aquilo que vemos mas não existe.
mas tbm existe as alucinações sonoras....
totalmente normal

Será que não existe? Acho que uma forma distorcida da realidade. O nosso modo sóbrio de ver a vida já é também muito distorcido, talvez muito mais do que as bizarrices de uma trip.
 
Será que não existe? Acho que uma forma distorcida da realidade. O nosso modo sóbrio de ver a vida já é também muito distorcido, talvez muito mais do que as bizarrices de uma trip.

Como os raios UV e microondas, nós não os vemos, mas eles estão lá.
 
Ai sim, mandou bem, sou fã dessa animacão... e as visões eram assim também? Conte mais sobre sua trip, aonde foi? Como foi? Quanto tempo durou? Por que você comeu cogumelos? E essas coisas.
 
Eram parecidas as cores, sabe os desenhos sobre ayahuasca, eram semelhantes, eu tinha viajado para o sitio da minha tia, onde ajudei no casamento de minha prima, e achei os cogus, depois de 1 dia eu voltei pra casa, e resolvi comer os cogus, achei um lugar na encosta de um riacho e comi primeiro os 2 menores e depois os 3 maiores de uma vez, e tomei água, logo após fumei 1, eram mais ou menos entre 12:00 á 13:30 então fui pra casa onde joguei um pouco de halo 4, mas não consegui jogar porque estava pensando muito, então fui pra cama, onde me deu muito sono, e coloquei um travesseiro sobre a cabeça e então comecei ouvir, e ver, então comecei pensar se eu dormisse não acordaria mais, acreditei nisso e não dormi, então fui assistir um filme "prisioneiro da morte", eu começava entrar dentro dos acontecimentos do filme, pensava profundamente, depois disso não me lembro de muita coisa, lembro que tive que carregar uns sacos de toalhas de mesa, e eles pareciam com menos peso, eu até corria carregando eles, me sentia mais energético, e também dei muita risada e as quinas e os cantos das paredes pareciam estar se mexendo, e a respeito da mandíbula, eu não a sentia, várias vezes enquanto assistia eu me pegava com a boca aberta, e comecei achar muito engraçado até a hora que eu fui dormir algo em torno das 23 horas eu ainda não me sentia normal, as alucinações acabaram em torno das 5 ou 6 não me lembro direito, devia ter feito o relato logo após a ingestão, já ia esquecendo, escutei um pouco de cream, album wheells of fire, the doors, shpongle, kalya scintilla e um pouco de daft punk, eu comi porque tive a intuição que me faria bem.
 
Última edição:
Back
Top